A pergunta que não quer calar: 2 tempos ou 4 tempos. texto!
-
- Membro
- Mensagens: 14
- Registrado em: 31 Janeiro 2008 à31 16:58
Ja que ressuscitou, também quero dar minha opinião.
Quem andava de xtz e de tornado, claro que quando pegasse uma 250 2t iria ter um ataque de paixonite, acho que ate se voce andasse em uma 80cc iria achar o bicho.
E quem gosta de andar de 2t em trilha, gosta de enrola u cabo, deixar a galera pra tras e principalmente parar de subir os morrões sentado e ainda batendo os pés dos lados, você esta precisando de algo a mais: é MX!
E o texto original, o cara reclama do peso de 113 kg da WR, EXC pesa quanto?Esse é mais um exemplo de nego que quer andar de mx e não sabe , não é possivel o cara ficar insistindo em andar de 2t em trilha.
E pra finalizar, no geral, 2t anda muito mas muito mais que 4t !1!!
mas por questões comerciais e por questões dos brações dos pilotos que as fabricas investem em 4t.2t estão com a tecnologia de 10 anos atras, evoluindo na velocidade de uma tartaruga e ate hoje não foram 100% superadas pelas 4t.
Quem andava de xtz e de tornado, claro que quando pegasse uma 250 2t iria ter um ataque de paixonite, acho que ate se voce andasse em uma 80cc iria achar o bicho.
E quem gosta de andar de 2t em trilha, gosta de enrola u cabo, deixar a galera pra tras e principalmente parar de subir os morrões sentado e ainda batendo os pés dos lados, você esta precisando de algo a mais: é MX!
E o texto original, o cara reclama do peso de 113 kg da WR, EXC pesa quanto?Esse é mais um exemplo de nego que quer andar de mx e não sabe , não é possivel o cara ficar insistindo em andar de 2t em trilha.
E pra finalizar, no geral, 2t anda muito mas muito mais que 4t !1!!
mas por questões comerciais e por questões dos brações dos pilotos que as fabricas investem em 4t.2t estão com a tecnologia de 10 anos atras, evoluindo na velocidade de uma tartaruga e ate hoje não foram 100% superadas pelas 4t.
-
- Membro
- Mensagens: 502
- Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48
-
- Membro
- Mensagens: 719
- Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42
ja andei um pouco de 2t ja tive 2 cr (odiava trilha) so na pista... e gostava muito de vez em quanto pega ums estradoa pra dar uma brincada e me divertia muito... mais na trilha as minha cr deviao ser uma óstra (nunca botei na trilha), como me pise,engordei e quase fiquei sem o joelho,peguei uma poh* de uma tornado pra voltar a dar umas brincadas e fui pra trilha, comecei a me adaptar e fui começando a gostar... hoje to com uma 230 eu ateh gosto mais nao estou satisfeito... hoje eu pegaria uma importada 2t nem importa o ano pra dar umas brincada na trilha.... mais meu sonho mesmo eh uma 450cc 4t :evil: :evil: :evil: se deuz kizer este ano eu compro nem que for uma 250 4t ou 2t mais esse ano eu do fim na crfzinha... agente tem que ir se adaptando as coisas, apesar de gostar muito de 2t eu irei pensar varias vezes antes de comprar uma.
flw
flw
-
- Membro
- Mensagens: 135
- Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33
Bem...as motos 2T nunca sairão de linha, o que vai mudar é o seu cenário de uso.
Nas provas de freestyle e motocross, é motor dois tempos, isso é lei devido ao seu maior arranque e aceleração. Agora nas provas de enduro, as 4T se saem soberamente melhor, pois têm mais resistência, robustez, melhor consumo, e podem rodar por lugares mais travados sem "ferver"!!!
Essa é a minha opnião!
Nas provas de freestyle e motocross, é motor dois tempos, isso é lei devido ao seu maior arranque e aceleração. Agora nas provas de enduro, as 4T se saem soberamente melhor, pois têm mais resistência, robustez, melhor consumo, e podem rodar por lugares mais travados sem "ferver"!!!
Essa é a minha opnião!
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Ja existe moto a diesel mas e projeto do exercito americano, a moto tem boa autonomia e eh o mesmo combustivel usado pelos demais veiculos da frota, acho que deve ser mais por uma questao de logistica.
Tem tambem uma fabrica holandesa fabricando em serie uma moto a diesel, mas com certeza nao devera sere boa pra competicoes ne.
Eu achei os comentarios antigos bem engracados...
Tem tambem uma fabrica holandesa fabricando em serie uma moto a diesel, mas com certeza nao devera sere boa pra competicoes ne.
Eu achei os comentarios antigos bem engracados...
-
- Membro
- Mensagens: 135
- Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33
Amigos, acho um pouco precipitado falar que as 2T irão acabar!!! Estive há uns 10 dias atrás em viagem pela Itália e Grécia e fui à loja da KTM de Milão!!! O cara da loja me falou que as motos mais vendidas hoje na Europa são a KTM 300 e a GASGAS 300. Me parece que a GasGas 2009 2t também virá com partida elétrica. Acho que as 2t estão mais vivas do que nunca e prazer em pilotar um é indescritivel. Ja tive KTM 250 T, Husq 250 2T e KTM exc 450 e amigos prefiro as 2t. Hoje ando de gasgas 300 2t, que para mim é a moto!!!
willian / quintew
willian / quintew
4T é para a maioria.
2T é para poucos. Mas sempre existirá. Desistam.
300 2T partida elétrica 2008:
http://www.ktm.co.at/300-EXC-E.32.0.html
250 2T cross 2008:
http://www.suzukicycles.com/Products/RM250K8
http://www.yamaha-motor.com/sport/produ ... /home.aspx
700 2T 2008
http://www.atkusa.com/documents/2008ATK ... idator.pdf
2T Nota quente http://www.gasgasmotos.es
2T é para poucos. Mas sempre existirá. Desistam.
300 2T partida elétrica 2008:
http://www.ktm.co.at/300-EXC-E.32.0.html
250 2T cross 2008:
http://www.suzukicycles.com/Products/RM250K8
http://www.yamaha-motor.com/sport/produ ... /home.aspx
700 2T 2008
http://www.atkusa.com/documents/2008ATK ... idator.pdf
2T Nota quente http://www.gasgasmotos.es
O Ezberg Enduro está sendo considerado a prova mais dura de 2008 até então.
http://www.mcnews.com.au/MotorcycleRaci ... eports.htm
Há lugar para todo mundo na trilha. Cada um pode usar a moto que mais lhe convém. Isso é que é legal.
Leo
http://www.mcnews.com.au/MotorcycleRaci ... eports.htm
Há lugar para todo mundo na trilha. Cada um pode usar a moto que mais lhe convém. Isso é que é legal.
Leo
Marcão escreveu:Como alguém aí já disse gosto é gosto... eu já andei de 2T....4T ... e ainda prefiro as 2T (por isso ando de Gas Gas).
Mas para vcs refletirem... o David Knight é "o cara" hoje no enduro mundial....ganhou tudo no mundial enduro e nas provas mais casca grossa do mundo. Hoje ele corre na categoria E3 do mundial, de KTM 450 4T. Porém esse mesmo cara quando tem que correr as provas extreme (Tough One Extrem Enduro, Genoa Indoor Enduro, Hells Gate Extreme Enduro) só anda (e ganha tudo..) de KTM 250 2T !!!!!
Por que será ???
http://www.knighter.net/calendar.htm
Aquele abraço !
Marcão mandou bem!!!
David Knight (d. nightmare)é fera!!! Baixei na net os Red Bull Last man Standing e 05 e 06 e em umas das entrevistas que ele da ele fala que escolhe as 2T pra andar nas provas extreme simplesmente pelo fato das 2t serem mais leves e nos extrems alguns pontos o piloto tem que por a moto nas costas e subir morro assima.
Como eu nao corro extrem eu fico com 4t! Adoro 2t!!! 2t pra mim foi escola mais respeito quem gosta - gosto eh gosto!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem