[HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por guilhermeDF »

é leo o cabeçote da cb de um colega racho bem onde o joao falo mas foi tao cabuloso que soltou até a sede de valvula... a moto tava com menos de 5mil km rodados.... resultado quase 1 mes parada na dona honda esperando a boa vontade dos caras pra arrumar...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Leo Racing »

só vi das sedes joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Rafael Corretor »

joaogabriel escreveu:pra rua é uma excelente moto rafael, motão, o que tem acontecido é que o cabeçote dessa moto ta quebrando, muitas vezes ele trinca na câmara de combustão, entre a válvula e a vela, esse que eu tenho aqui ele trincou na rosca inteira da vela!

eu acredito que essa injeção ta muito afinada, algo nesse sentido, pq todas as velas que vi elas estavam bem brancas, não tinha uma coloração filé café com leite, acho que ta aquecendo muito; isso acontece mais em cb300 e tw, motinha esportiva que convida pra andar sempre em alto giro, aí qualquer falta que tiver, aqui aquece demais e quebra mesmo (apesar de eu achar que mesmo com falta não deveria quebrar)

Mas é só dar uma engordada nela que fica tri né. Existe como alterar a mistura nas injetadas?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Rafael Corretor »

Matsui escreveu:puts que pariu mostre a fuça desse desalmado , como se faz um negocio desses com um membro do furom VSF to indignado com essas paradas..... bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::


jaa ate imagino quem seja esse sugeito sacana...
Então cara, fiz o contato, ele me fez proposta e eu perguntei uns lances pra ele, aí me deixou no vacuo e depois veio dizendo que não tinha mais as 2 tonis que tava anunciada e que a sahara ele ia repassar e o cliente desistiu, enfim Leonardo, baita otário, tratante.
Eu tenho uma coisa comigo, depois de eu dizer que o negócio ta feito vou até o fim.
Mas, picareta é picareta, uma hora a volta vem.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por SPYder »

Rafael Corretor escreveu:Mas eu to afim de pegar uma pra city, não pro barro, tu falou que tem casos de cilindro rachando e tal?

Ia pegar uma Toni, mas um certo membro daqui do fórum que não honra a palavra e nem a barba que tem na cara mancou comigo e melou um brique tratado que nós iamos fazer numa tony de rua.
Ia dar a Sarinha e mais 2,5 mais ou menos de volta em uma 2006.
Naonao:: Não seja juvenil, Rafael. Escreva a história inteira.
Tu me pede uma proposta. Faço uma proposta com 2500,00 de volta a vista por que eu tinha interessado na tua moto. Tu não vem fechar negocio e ainda pede prazo no valor que tinha te feito. O cara interessado compra outra moto e eu vendo as 2 tornados que você tinha se interessado nesse meio tempo.
Falei para ti que tinha te reservado a moto ou que tinha fechado negócio contigo para receber esse valor minguado em 12x sem juros? Não, então me venha ofender a minha pessoa gratuitamente sem sequer ter razão.
Tudo o que prometo cumpro, eu não acordei contigo a venda de nenhuma tornado em termos que seria bons para ambas as partes. Não deu negócio, paciência. Cresça e aprenda que o mundo não gira em torno do teu umbigo e que esta para ser vendido numa loja vai ser vendido a não ser que esteja reservado.
Matsui escreveu:puts que pariu mostre a fuça desse desalmado , como se faz um negocio desses com um membro do furom VSF to indignado com essas paradas..... bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::


jaa ate imagino quem seja esse sugeito sacana...
Sacana demais, mais sacana que isso só tentando vender uma crf com restrição fiduciária por preço de 0km quitada, né? legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Matsui »

como assim eu sou sacana?? estou vendendo sim e meu , e sou honrado com minha palavra, e todos do forum sabe sobre a moto que ela e de um consorcio nao escondi nada de ninguem e foi muito debatido sobre isso , nao estou enganando ninguem , caso contrario que vc fez com o rafael, a moto estava sendo vendida a 10900, preco inferior as da revendas por ai , e agora que ja dei umas bandas com ela, esta mais barata ainda, e ano 2012 nao e 2009....

agora sacanagem e fazer o que vc fez com o rafael desde o começo quando vendeu a sahara com alguns problemihas escondidos ne nao ........
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por SPYder »

Que probleminhas escondidos que ele nunca veio falar comigo? Ele vistoriou a moto pra comprar, falei claramente nos emails que era uma moto velha e que poderia apresentar detalhes. Afinal, que tipo de pessoa acreditaria que uma moto de 17 anos de uso que eu repassei para ele por quase 20% abaixo do valor de mercado não teria uma coisa ou outra para fazer? Quero ver ele me dizer de alguma coisa que omiti naquela moto. Tenho tudo registrado em e-mail. Quer moto 0km paga por uma 0km. Quer pagar 4500 numa moto de 17 anos e querer ter a mesma manutenção de uma de 15000 0km?
Claramente, Matsui, você está tá bem mal informado. Só acho muito infeliz do Rafael ficar falando mal de mim pelas minhas costas referente a Sahara sem me comunicar nada. Mais infeliz ainda de você vir colocar lenha na fogueira em um assunto que primeiramente não lhe diz respeito, e por segundo, e ainda mais importante, você carece de informação de ambas as partes.

No que diz respeito ao assunto que me refiro quando postei nesse tópico em tremendo desagrado, até citaste um exemplo de como uma negociação deve ser feita, Matsui. Foi a da Sahara do Rafael, que ele pediu para eu segurar a moto por uns dias. Perdi de negociá-la nesse meio tempo e mesmo assim, obviamente, mantive a minha palavra e segurei a moto para ele. Não sei da onde saiu da cabeça dele que eu tinha obrigação de vender alguma moto minha e segurar por tempo indeterminado sem sequer ele pedir para eu segurar a moto, ou melhor ainda, sem sequer fecharmos negócio em qualquer proposta.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por SPYder »

Aliás, re li a minha negociação com o Rafael e depois de alguns dias até perguntei se a moto estava boa e se apresentava algum problema e ele confirmou que estava boa.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Leo Racing »

Eu ehm ... .as bibas estão loucas rindo2:: rindo2:: rindo2::

negocio mais chato esse de ficar jogando no ventilador suici::

se resolvam por mp kct.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por SPYder »

Não poderia concordar mais.

Só dei a minha réplica no que tange ao assunto. Falando nisso: Só falarei disso aqui em resposta ao Rafael. Se ele quiser falar comigo no aberto, responderei no aberto. Se ele quiser falar comigo por MP, falarei por MP.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por guilhermeDF »

VISH VÓ

TREM TA PEGANDO FOGO

galera vamos ficar na pazzz velho ó SUSSAAAA
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Leo Racing »

Imagem
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por SPYder »

guilhermeDF escreveu:VISH VÓ

TREM TA PEGANDO FOGO

galera vamos ficar na pazzz velho ó SUSSAAAA
Ah agora que tava ficando bom rindo3::

Vou ter que sair.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por guilhermeDF »

leov8 escreveu:Imagem
rindo3:: rindo3:: rindo3:: aaaa paaraaaa hehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Ricardo »

SPYder escreveu:Que probleminhas escondidos que ele nunca veio falar comigo? Ele vistoriou a moto pra comprar, falei claramente nos emails que era uma moto velha e que poderia apresentar detalhes. Afinal, que tipo de pessoa acreditaria que uma moto de 17 anos de uso que eu repassei para ele por quase 20% abaixo do valor de mercado não teria uma coisa ou outra para fazer? Quero ver ele me dizer de alguma coisa que omiti naquela moto. Tenho tudo registrado em e-mail. Quer moto 0km paga por uma 0km. Quer pagar 4500 numa moto de 17 anos e querer ter a mesma manutenção de uma de 15000 0km?
Claramente, Matsui, você está tá bem mal informado. Só acho muito infeliz do Rafael ficar falando mal de mim pelas minhas costas referente a Sahara sem me comunicar nada. Mais infeliz ainda de você vir colocar lenha na fogueira em um assunto que primeiramente não lhe diz respeito, e por segundo, e ainda mais importante, você carece de informação de ambas as partes.

No que diz respeito ao assunto que me refiro quando postei nesse tópico em tremendo desagrado, até citaste um exemplo de como uma negociação deve ser feita, Matsui. Foi a da Sahara do Rafael, que ele pediu para eu segurar a moto por uns dias. Perdi de negociá-la nesse meio tempo e mesmo assim, obviamente, mantive a minha palavra e segurei a moto para ele. Não sei da onde saiu da cabeça dele que eu tinha obrigação de vender alguma moto minha e segurar por tempo indeterminado sem sequer ele pedir para eu segurar a moto, ou melhor ainda, sem sequer fecharmos negócio em qualquer proposta.
Não sei de absolutamente nada da história, mas acho legal que tu tenha vindo defender teu ponto de vista, confesso que eu já estava intrigado de quem era que estavam dando indiretas infantis a toda hora... tem gente que anda assistindo muita comédia romantica por aí joia:::
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por rodpinheiro »

relax girls!!!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Andre #22 »

Na minha humilde opinião no lugar do "compartilhando experiências" no banner do fórum tinha que estar escrito "o fórum mais polêmico do Brasil"

de uns dias pra cá a treta ta rolando solta hein rindo3:: rindo3:: rindo3::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem