[vendo] carburador de falcon 36mm

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

[vendo] carburador de falcon 36mm

Mensagem por APGUELFI »

:D to precisando levanta dinheiro pra troca d moto, entao voh "queimar" o Carburador de falcon q tenho, vai um preco show de bola! 300 reais + frete! vou postar uns detalhes dele:

:arrow: o bura tah funcionando perfeitamente, tava usando na TW!

:arrow: ta com o TPS funcionando, porem acho q tah faltando tipo de uma chaveta que liga a borboleta no TPS, coisa facinha de fazer, quando comprei jah veio assim, mas se for usar em outra moto q nao seja a falcon nao vai usar o TPS mesmo!

:arrow: tah faltando o plastico ( ver fotos) do vacuo, aquele q vai na lateral, perto da tampa do pistonete, se nao for usar em falcon nao tem problema, mesmo pq se o plastico estivesse lah ele ia ficar aberto msm! eu tava usando assim e funciona normal!

:arrow: tah com jogo de reparo novo, e o giafragma lateral (de baixa) tb novo!

:arrow: vem com um coletor de cb400 jah adaptado!

paguei nele 340 reais, gastei mais 20 do coletor, e mais 25 entre diafragma lateral, reparo do carburador, e junta do coletor! fora as horas q eu gastei pra adaptar (abrir) o coletor! ou seja gastei 385 reais, toh pedindo menos do que paguei, tah bem barato!


entrem em contato por MP, ou e-mail ( [email protected]), frete por conta do comprador! 8)

segue as fotos:

desculpe pela qualidade das fotos, mas essa camera q eu tenho eh muito antiga, e de uma marca nao muito boa! :lol:


Imagem

reparem q tah faltando a peca de plastico / repare tb q jah vem com o conector do afogador!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o bocao!
Imagem

pistonete e coletor
Imagem

Imagem

TPS
Imagem

Imagem



vlw!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem