[VENDO] Diversas peças e equipamentos (bau, escape,bota,etc)

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

[VENDO] Diversas peças e equipamentos (bau, escape,bota,etc)

Mensagem por fumaça? »

Olá pessoal!
Estou vendendo minha moto e tentando levantar uma grana queimando os preços de diversos equipamentos que tenho em casa e estão parados!

Segue lista:

Conjunto Viagem:
- Baú GIvi de 45 litros, preto com refletivo vermelho, muito novo, possui 02 chaves;
- Bagageiro FORTUNA Cor cinza / chumbo, não apóia no "segura cagão" (muito importante!)
>Valor do Investimento: R$ 200,00 ! ! ! (só o baú custa bem mais que isso!)


Conjunto direção:
- Protetor de mão ACERBIS Rally II (NOVO, trocado a 02 meses - tenho nota fiscal!)! !
- Acompanha de brinde guidão original, de aço, preto e par de manoplas Circuit.
>Valor do Investimento: R$ 89,00 ! ! ! (o protetor esta NOVO!)


Conjunto Torque / potência:
- Filtro de Ar Esportivo MOLDSPUMA para tornado (04 meses de uso, esta PERFEITO);
- Escapamento Esportivo WACS para tornado, preto, com sistema de abafamento do barulho/gases, pode ser acoplado a curva ORIGINAL! Precisa trocar a lã de vidro.
- Acompanha de brinde um Filtro de Ar de Papel para tornado (teve apenas 01 semana de uso, esta PERFEITO);
>Valor do Investimento/conjunto: R$ 130,00 ! ! ! :O
Obs.: Se um amigo meu vender a moto para mim, prometi este escapamento, assim não o venderei mais, porém, está condicionado a ele vender a moto, então, estou vendendo o escape por hora! Rs...


Conjunto vestuário de proteção:
- Joelheira “articulada” DEVIL preta, polisport, muito linda, para ser usada por baixo da calça. Usei apenas 02 vezes! Nenhum arranhão!
- Calça ASW Trail 2008, preta / cinza, em cordura. Usei apenas 02 vezes!
- Camisa ASW, manga longa, Azul e Amarela, sem detalhes, rasgos ou defeitos. Possui espuma na parte dos cotovelos e elásticos nas mangas e gola(com emblema da ASW). Camisa muito nova, usada somente em 01 viagem e para andar de bike 2 vezes. Ótima para evitar queimaduras de sol e pequenos ralados, além de ser bem ventilada e confortável;
- Óculos / Goggle SMITH, lente transparente (sem riscos), armação vermelha, elástico / fita regulável Smith original!
>Valor do Investimento/conjunto: R$ 180,00 ! ! ! :O (faça a pesquisa e verá que só a calça e joelheira custam uns 200!)
Imagem
Imagem
Imagem

Bota Fox Forma Pro, n° 40/41. Bota TOP!!!! Seus fechos possuem janelas rotativas para melhor ajuste, seus conjuntos de plásticos são estrategicamente posicionados e protetor de calcanhar especialmente desenhado para este modelo. Sua modelagem de alta performance conta ainda com um exclusivo solado com sistema de amortecimento. Um dos modelos de maior sucesso da FOX, esta bota foi fabricada na Itália foi desenvolvida pelo piloto James Stewart. A minha está muito boa, não possui detalhes, nem rasgados, nem nada, nunca caiu!
- BRINDE: Protetor plástico de quadro para tornado (impede que o quadro seja arranhado pelo calçado / bota);
>Valor do Investimento/conjunto: R$ 420,00 ! ! !

IMAGEM REMOVIDA POR EXCESSO DE TAMANHO

Mais fotos (esta desta MESMA forma!):
http://img341.imageshack.us/my.php?image=1002972tc8.jpg
http://img341.imageshack.us/my.php?image=1002973dl6.jpg
http://img341.imageshack.us/my.php?image=100974zm7.jpg


Contato:

Henrique
Telefone: (62) 9112-8373 - Goiânia

E-mail:
henriquedh@
yahoo.com.br

Abraços!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem