[VENDIDO] GOL CL 1.8 ANO 91 TURBO LEGALIZADO [VENDIDO]

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

[VENDIDO] GOL CL 1.8 ANO 91 TURBO LEGALIZADO [VENDIDO]

Mensagem por rodpinheiro »

É COM PROFUNDA TRISTEZA QUE DIGO QUE VENDI MEU CARRO, 1° QUE VIU LEVOU EMBORA, QUE DIVIRTA-SE BASTANTE COM ELE COMO EU ME DIVERTI.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-" target="_blank ... ervado-_JM
Editado pela última vez por rodpinheiro em 26 Outubro 2009 à50 17:50, em um total de 2 vezes.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] GOL CL 1.8 ANO 91 TURBO LEGALIZADO 9.500,00

Mensagem por Juliano »

Imagem


Imagem


Imagem

Uma ajudinha....

Cara, você tem certeza que quer vender esse carro? No ML você pode colocar até 6 fotos, você está vendendo um carro onde o maior benefício é a mecânica, daí coloca somente essas 3 fotos de longe? Cadê as fotos do motor?????



Algumas informações que eu gostaria de saber se estivesse comprando um carro turbo pronto:

1. Tá enchendo com quantos RPM?

2. Foi medido torque / potência ou pelo menos estimativa? Quanto?

3. Usava o carro em arrancada ou na rua? Piloto federado?

4. Qual o volume do intercooler?

5. Quanto dá de final?

6. Tá cortando em quantos giros?

7. Como não tem nenhuma foto interna, quais são os instrumentos?

8. Qual a iginição que está sendo utilizada?

9. Escapamento?

10. Os docs estão em dia ou atrasados?

11. Quais são os pneus / estado deles?




Se eu não tivesse parado de apertar tampa de válvula pra apertar os parafusos da minha cabeça, até encarava! Tá barato hein!
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: [VENDO] GOL CL 1.8 ANO 91 TURBO LEGALIZADO 9.500,00

Mensagem por rodpinheiro »

Juliano escreveu:Imagem


Imagem


Imagem

Uma ajudinha....

Cara, você tem certeza que quer vender esse carro? No ML você pode colocar até 6 fotos, você está vendendo um carro onde o maior benefício é a mecânica, daí coloca somente essas 3 fotos de longe? Cadê as fotos do motor?????



Algumas informações que eu gostaria de saber se estivesse comprando um carro turbo pronto:

1. Tá enchendo com quantos RPM?

2. Foi medido torque / potência ou pelo menos estimativa? Quanto?

3. Usava o carro em arrancada ou na rua? Piloto federado?

4. Qual o volume do intercooler?

5. Quanto dá de final?

6. Tá cortando em quantos giros?

7. Como não tem nenhuma foto interna, quais são os instrumentos?

8. Qual a iginição que está sendo utilizada?

9. Escapamento?

10. Os docs estão em dia ou atrasados?

11. Quais são os pneus / estado deles?




Se eu não tivesse parado de apertar tampa de válvula pra apertar os parafusos da minha cabeça, até encarava! Tá barato hein!

Vou tirar mais fotos dele e de motor coloco lá no ml

turbina dele por ser uma .50 com parte quente .36 enche muito rápido, começa a pegar a partir dos 2.200 e pressão total a uns 3300, muito rápido mesmo tem que saber dosar o acelerador senão fica só riscando o chão de 2° e de 3°

Potencia eu nunca medi dele não mas já acelerei com outros carros que falavam que tinha 260cv e andei na frente e sem quebrar nenhuma X agora dos caras que dizia ter tudo isso mais quebrava do que andava.

Andei 1 X com ele em interlagos a muito tempo atras, subi a pressão para 2.0kg e fui nem precisava ser federado na época pra arrancar e fiquei em 6º na turbo original perdendo apenas por um pouco mais de meio segundo do 1° e na época não contava reação do piloto.

intercooler não sei seu volume mandei fazer para cabe certinho atras da grade do carro

nunca passei de 210 nele pois se trata de um gol quadrado acima disso é suicidio, de 4° 190km

não possue corte de giro passo um pouco de 7000 e troco de marcha

nunca gostei de reloginho no carro nem de pressão de turbo nada nada, os bancos são de gol 1000 vendi os que estavam nele e veio esse na troca.

ignição usa uma bobina accel grande com velas frias b9

escapamento giba 2.5 com abafador não lembro o nome.

documentos em dia e em meu nome, carro comigo a 6 anos e a 5 turbinado e nunca quebrou motor, só cambio e homocineticas somente nesse 6 anos rodei 20000km e com essa turbina 250 ou 300km maximo

pneus 2 bons e 1 baleado e outro estourou na ultima banda com ele a 4 meses atras

acho que é só isso mesmo que eu me lembre, abraço depois escrevo tb no ml valeu
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: [VENDIDO] GOL CL 1.8 ANO 91 TURBO LEGALIZADO [VENDIDO]

Mensagem por rodpinheiro »

pode trancar carro vendido.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem