Vendo Kx 125

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Vendo Kx 125

Mensagem por GustavoT »

Fala pessoal..

Um amigo meu ta vendendo a yz dele que eu sempre fui apaixonado, e se der vou pegar ela pra mim... entao vou anunciar minha KX, apenas por esse motivo, pois a moto é muito fina.

KX 125 ano 2000
Cilindro com Nikazil pistao C, fiz tem uns 2 meses...
Sem folgas... tudo justinho....

Unica coisa que tem que fazer é trocar capa de banco e pneus que já estão ruins...

Preço: R$5.500 nao negociaveis... já tá barato, porque meu amigo vai me fazer um preço bom na moto dele....ai sobram 500 pra trocar pneu, capa de banco e ainda sobra um tikin...

Moto se encontra em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O preço é esse, não é negociavel pois como eu disse nao preciso vender, se alguem tiver interesse eu vendo e pego a YZ 250.

Abraços.

edit: ela era pistao A, o burro do mecanico qd fez o motor pos um pistao C em vez de um B, falo que o motor ia ficar mais justo... quase matei ele, enfim a moto é pouco rodada e com nikazil.....
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por GustavoT »

Elton valeu por exclarecer... nao sabia que poderia continuar com o C nao.... entao vou usar ele muito ainda, pq o motor só anda em dia e nunca deixo desgastar o cilindro !!

FOTOS:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por GustavoT »

UP.

Continuo vendendo a motoca. AGORA COM PNEUS ZEROS E CAPA DE BANCO ORIGINAL ZERO.

VALOR: R$5.000
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por pedrohrios »

Ai,se seu cilindro for novo, toma cuidado,pq o C pode ta trabalhando muito apertado,sua moto vai ficar mto presa ,ainda mais por ser 125 e vai esquentar de mais. Semre aparece gente querendo comprar 125 para fazer motocross por aki,assim que aparecer,falo da sua,flww
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por GustavoT »

opa, fala pedro....
entao, meu mecanico é fera, ele fez td certinho.... a moto n ta presa nem esquentando...
mais valeu pelo toque !!
C aparecer algo ai da u toque mesmo ! valeu
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por zambapower »

cade as fotos recentes , vc ficou de me mandar !
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por GustavoT »

zamba, desculpa pela demora, tive que viajar... estava em Ribeirao Preto e retornei essa madrugada !
só chego em casa anoite e as fotos ficam ruins, amanha de manha tiro elas sem falta e te envio no e-mail!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por pedrohrios »

quem de bh mexe na sua moto?
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Vendo Kx 125

Mensagem por GustavoT »

petro ela ficava na oficina do gianino ali em nova lima... perto da rotatoria de nova lima.. pq ela ficava la de hotelzinho...
a uns meses ela fica comigo aqui em casa, ai as poucas coisas que fiz nela fiz no ARILTON, no buritis... conhece? Arilton anda de moto tbm, é mecanico desde antes de eu nascer, rs....
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem