[VENDO] Detector de Radares para motociclistas por US 0,99

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

[VENDO] Detector de Radares para motociclistas por US 0,99

Mensagem por Jorge Farias »

Fala galera! Tem tempo que não passo por aqui. Criei um aplicativo que pode ser muito útil pra vcs e vou divulgar no fórum (Fabiano, pode ser neste espaço?). Continuo vendendo minhas botas de motocross, rodas, tanque, etc... há mais de um ano rs

O app que criei é o Radare Brasil, um detector de radares para celulares, que detecta também lombadas, buracos, faixas de pedestres, estreitamentos de pistas, etc.
Imagem
Imagem
Porque estou aqui anunciando pra vcs? Porque fiz ele com um modo de uso especialmente projetado para nossa galera (modo motociclista). Dá pra colocar o celular na braçadeira e sentir vibrações diferenciadas qdo o cara estiver aproximando-se de um radar, buraco ou qualquer outra coisa previamente cadastrada. Se colocar um fone então, fica perfeito para motos nas estradas, afinal, ninguém aqui gosta de "voar" numa lombada, certo? Só em rampas! legal::

Fiz um site (tosco ainda, pois estou esgotado) e montei alguns vídeos pra q vcs conheçam antes de investir US$ 0,99 no Radare. Isto mesmo, como promoção estou vendendo ele por este preço. Se alguém do FLV falar que está caro (ouviu né Gelous negativo:: ), só me restará... surtei::

Segue o vídeo. O site é http://www.radare.com.br" target="_blank.

Espero que gostem. Ele é o mais preciso que conheço (suspeito heim Conada ). Dei uma volta pelos eixinhos com dois iPhones rodando o Radare. Vejam como ele se comporta. A voz, obviamente, é da Dani. São 47 radares (contei pela visão por mapas do Radare no iPhone da esquerda, que está com chip, o da direita não tem chip, não precisa de pacote de dados), mas ele permite rodar bem tranquilo, avisando só os reais, não dando alertas falsos. No site coloquei outros vídeos legais, com identificação de lombadas, etc. Tem tbm algumas fotos minhas, do Leo, do Jorginho, da Dani, etc.

Por favor, me ajudem a vender mais um treco aqui! Estou precisando MUITO chorei::. O colégio do Jorginho agradecerá bastante a ajuda de vocês... legal:: Se puderem também ajudar a divulgar será legal, pois acabei de demitir meu diretor de marketing. O cinegrafista foi junto... lacou::

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zGJ9FgCWFS4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zGJ9FgCWFS4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

Abraços e boas aceleradas! Estou com SAUDADES DE TODOS e TUDO, principalmente das corridas!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: [VENDO] Detector de Radares para motociclistas por US 0,99

Mensagem por Fabrício »

Opa grande Jorginho...bom demais te ver aqui.

Deixa eu perguntar uma coisinha antes.
O programa funciona com o GPS do Iphone, certo?!?! Se sim, então precisa ser um 3G ou 3GS.
Vc usa como base q mapa?!?! Eu vi uma foto do GoogleEarth como base do mapa de Brasilía...Qual seria o tamanho do Radare, e essas fotos do Google Earth são de todo o território nacional??? Se sim, aff....é muito doido esse aplicativo.
Bem...me interessei muito pelo aplicativo.

Procurei lá no Itunes, e só encontrei a versão free.
Não sei se ela é a Lite (acredito q sim), mas interessante seria se vc colocasse a versão PRO, até mesmo pq assim podemos fazer vc ganhar dinheiro com ela...hehehe...

De qualquer forma preciso falar com vc.
Tenho um interesse especial em calibrar fotos de outras regiões do Brasil para uso com GPS do Iphone.

Vamos nos falando... legal::
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Re: [VENDO] Detector de Radares para motociclistas por US 0,99

Mensagem por Jorge Farias »

Faaaaaaaaala Fabrício! Saudades cara! A versão q vc viu é justamente a PRO.
Eu tinha duas versões, mas vou manter apenas a comercial. Em respeito aos milhares de usuários que fizeram download da Lite, abri a versão comercial para que eles possam migrar. Passarei um tempinho sem ganhar dindin, mas farei algo legal por quem apoiou meu produto instalando a Lite. Neste tempo em que farei a migração, todos vocês poderão instalar a pró de graça!!! Aproveitem.
Fabrício, oficialmente meu app só funciona com iPhones 3G e 3GS. Só posso prestar suporte para estas duas plataformas, mas sei que é possível instalar, via jb, um gps bluetooth externo e fazer funcionar em outras plataformas, mas, como meu celular não é desbloqueado e não tive nenhum usuário ou beta-tester falando de experiências com GPS externo, pouco posso dizer sobre performance. Possivelmente deve ficar mto bom em relação à precisão, pois usava um GPS bluetooth com um celular samsung e a precisão era fantástica!
Eu uso os mapas Google no Radare. O Radare fica com menos de 2.5 mb para download, os mapas são carregados dinamicamente, poucos tiles ficam no cache. Usando o Radare na visão principal (sem mapas), não preciso nem mesmo de chip pra operar. Dê uma olhada no video#1 que tem no site radare.com.br, pois ele foi feito assim: o Radare da esquerda está com chip 3g e o da direita sem chip.
Dá uma ligada pra mim, tenho algumas novidades pra vc sobre as calibragens de fotos do Brasil.
[]s
Jorge
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem