*DESISTI*[VENDO] - YAMAHA WR 450

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

*DESISTI*[VENDO] - YAMAHA WR 450

Mensagem por Andre #22 »

Galera, em busca da motoquinha 2t to anunciando a minha,

É uma Wr 450 ano 2004, comprei do Elton aqui do fórum no início do ano,

quando comprei dei uma reformadinha nela, pintura e tal, coloquei Kit de plásticos Racetech e adesivos Dash, protetor de mão, manoplas, essas coisas,

andei umas 2 vezes com a moto e tive que fazer o cabeçote, ai ja aproveitei e troquei tudo que tinha que trocar, foram:

-Válvulas e molas Pro-x;
-Junta do cabeçote, pratos, retentores e chavetas de vávulas originais Yamaha;
-Acionador da Corrente de Comando;
-Rolamentos da roda Traseira e retentores de suspensão All Balls;
-Cabo do acelerador;
-Amplificador de centelha Giromax;

Depois disso devo ter andado mais umas 4, 5 vezes com a moto, pois ela fica em Joaçaba, e eu moro em Joinville, então só ando nos feriados, essa semana estive la e levei ela pra revisão, vai ser colocado também rolamentos do link All Balls e trocada a agulha do pistonete, vai com a ponteira BelParts, o banco veio com a espuma cortada, mas pedi pro cara da oficina dar um jeito também, unica coisa que tem que ser feita é trocar os adesivos das aletas, pois perderam a cola....

É isso galera, nao tenho muitas fotos, então pra nao ficar sem, ai vao algumas....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um vídeo também, o piloto é roia kkkk,



Se quiserem tem mais no canal,
http://www.youtube.com/user/Andre22br?feature=mhsnhttp://www.youtube.com/user/Andre22br?feature=mhsn

Valor: R$14000

(49)99367319
[email protected]
Editado pela última vez por Andre #22 em 06 Outubro 2011 à13 21:32, em um total de 1 vez.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: [VENDO] - YAMAHA WR 450

Mensagem por Fauze Said »

Por que diabos essa turma do sul gosta de trocar motão por motosserra??? negativo:: negativo:: negativo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [VENDO] - YAMAHA WR 450

Mensagem por Andre #22 »

Fauze Said escreveu:Por que diabos essa turma do sul gosta de trocar motão por motosserra??? negativo:: negativo:: negativo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Qualé Fauze, é sempre bom mudar né nao? kkk danca::
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [VENDO] - YAMAHA WR 450

Mensagem por Andre #22 »

Cara baixinho nao é facil nao né Elton? ahahha, te mandei MP sobre a espuma...

Então, a moto falhou num dia e nao pegou mais, ficava tipo, pipocando, o mecânico abriu e tive que trocar aquelas peças ali, agora ficou boa mesmo, só to vendendo porque quero a GG danca:: danca::

Abraço! Amanhã to indo pra tua terrinha ai curtir a oktober haha
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [VENDO] - YAMAHA WR 450

Mensagem por Andre #22 »

Valeu pela força Elton!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [VENDO] - YAMAHA WR 450

Mensagem por Andre #22 »

desisti de vender a motoca... voltou da revisão ontem, gastei mais uma grana, foram trocados discos de freio, mais uns rolamentos, vela, bateria, feita carburação, entre mais coisas, então, se vender por menos que 14 saio num preju, melhor ficar assim que agora ta zeradinha kkk, é minha até dezembro, depois repasso pro meu tio, e em março quando voltar dos EUA pego a GasGas alegre::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem