[COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

[COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por renan_rosa »

Bom galera, Enduro da Lua Cheia chegando, e não quero correr o mesmo risco do ano passado.
2h antes da largada, farol parou de funcionar. Só funcionava com o acelerador no talo e olhe lá,
ficava falhando ainda. Pense numa correria antes da largada (acho que foi pq o mecânico instalou um led no paralama traseiro. Não sei de onde ele puxou o fio. Foi só desligar a tal instalação e o farol voltou a funcionar normalmente). Resumo da ópera: metade da prova andei no escuro...Talvez tinha ficado numa colocação melhor do que o 9º na Sênior.... mas enfim.

Pretendo adaptar um farol auxiliar no Road Book R2. de preferência de LED, pois é mais econômico
e clareia mais. Se alguém tiver e quiser vender, estamos aí. Aceito sugestões também ou de onde comprar ou de alguma outra alternativa.

Valeeeu!!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por Matsui »

eu tenho um e posso vender

4 super leds a bateria dura mais de 10 horas usei umas 3x
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por bruno »

Caro amigo, tenho um farol a bateria, que modéstia a parte, ficou excelente. palmas:: palmas:: palmas::

De uma olhada no tópico http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 5&start=20" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso eu fosse vender, óbvio que te venderia apenas pelo valor que me custou... e faria isso só pra ajudar um membro do FLM, pois minha moto deve ficar pronta ainda este ano, mas como estamos no horário de verão eu dificilmente usaria o farol...

Veja ai amigo, se precisa estou a disposição!

Bruno
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por bruno »

Matsui escreveu:eu tenho um e posso vender

4 super leds a bateria dura mais de 10 horas usei umas 3x
Matsui, postei imediatamente depois de vc... não quero atrapalhar hehehe... o Matsui esta na preferencia de venda!!!

Abraços!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por Matsui »

por alguns segundos hehehehe


nem por tanto, o cara escolhe o que ele quer e pronto. joia:::
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por renan_rosa »

Hahehehe, rapaziada está ligeira no teclado heim.... show!!

Então Bruno, esse seu ficou TOP mesmo heim, gostei bastante. A idéia inicial era manter o
farol da husq que é bom, e ter um auxiliar para complementar, mas esse seu parece ser mto bom mesmo. E caso dê negócio, o preço seria o que está la no post ? R$ 128,00 ??
Qual o tempo de duração da bateria ???

Matsui, vc pode dar mais detalhes do seu ? Teria alguma foto ? preço ???
Valeeeu
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por Matsui »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mesmo preço que fiz pro tomate

100R$
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [COMPRO] FAROL AUXILIAR À BATERIA

Mensagem por bruno »

Cara, eu não sei te falar quanto tempo vai durar a bateria porque ainda não testei ate o fim da mesma.

A bateria que o elton colocou na dele era de 4200mAh, a minha acho que é de 4600mAh, pousa coisa mais durável.

O valor é este mesmo, só não adicionei ali o valor da taxa do cartão por compra internacional, mas podemos fechar em 135,00 caso tenha interesse.

Abraço!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem