Bazar do Gelous: equipamentos!

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

Joelheira e colete "semi vendidos"! rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:gelous, quando tive aí eu usei um colete que gostei muito, não era o thor, era uma marca diferente, não lembro qual... tem ele ainda? se tiver, faz um preço camarada aí pra mim que eu fico com ele
João, aquele era do Borreia!

--

Galera, baixando os preços pra vender mesmo!

Bota Jett 550,00+frete!
Neck Brace 550,00+frete!
Capacete MSR 250,00+frete!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

Colete vendido.

Capacete o Garga vai dar uma olhada!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por mfd »

vc tem acessórios pra GoPro ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

mfd escreveu:vc tem acessórios pra GoPro ?
Que acessórios?

Eu tenho um kit sobresalente de adesivos e aquele suporte que vai direto na câmera, tenho bateria extra, o que especificamente vc tá precisando?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por Zenha »

Aproveitando o anuncio :Vendo colete Thor sentinel zerado branco , estava encardido , mas lavei com OMO pró e zerou , fechos em perfeito estado , usado uma vez só por um medico para ir na chacara a 3 kms da cidade sendo 2 de asfalto .

Apenas R$370, 00
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

FDP! rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por Rafael Corretor »

Zenha escreveu:Aproveitando o anuncio :Vendo colete Thor sentinel zerado branco , estava encardido , mas lavei com OMO pró e zerou , fechos em perfeito estado , usado uma vez só por um medico para ir na chacara a 3 kms da cidade sendo 2 de asfalto .

Apenas R$370, 00

Lembrando que se vender a grana deve ser depositada na conta do Gelous. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por tomazte »

UP!!!

Meus óculos OAKLEY chegaram em ksa essa semana! Vou estreá-los hoje!
Valeu Gelous! Depois me confirme por MP que deu td certo no DOC...
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por Tracker »

Grande Gelous , a joelheira chegou na sexta , já trilhou hoje de KTM que busquei aí na sua terra , e tá super aprovada joia::: , filezona como descrita por voce , mande seus dados bancários por MP ou torpedo com o valor certinho , como preferir , se possível Bradesco , pois a cidade aqui é pequena não há muita variedade bancária,rsrs...

abrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

tomazte escreveu:UP!!!

Meus óculos OAKLEY chegaram em ksa essa semana! Vou estreá-los hoje!
Valeu Gelous! Depois me confirme por MP que deu td certo no DOC...
Tudo certinho meu caro! Entrou a grana no dia combinado! Valeu demais! joia:::
Tracker escreveu:Grande Gelous , a joelheira chegou na sexta , já trilhou hoje de KTM que busquei aí na sua terra , e tá super aprovada joia::: , filezona como descrita por voce , mande seus dados bancários por MP ou torpedo com o valor certinho , como preferir , se possível Bradesco , pois a cidade aqui é pequena não há muita variedade bancária,rsrs...

abrs
Opa, já usou? Então, sabe o que é, o preço na verdade é 3500,00! rindo3::

Tô te mandando uma MP com dados bancários.

Valeu!
moco75
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Agosto 2008 à44 11:23

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por moco75 »

Geleca... esqueceu de min??? Vc não foi no Davi na ultima quinta.

Vamos combinar para eu pegar o camelback.

Abs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por Zenha »

Gelous esqueci do c , hoje eu deposito para vc , na verdade nem foi que esqueci , mas eu não anotei seus dados aí na hora que passei na poorta do BB eu pensei tenho de abrir o not book conectar , para pegar seus dados e falei deixa para amanha, mas vou la agora mesmo ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por GELOUS »

moco75 escreveu:Geleca... esqueceu de min??? Vc não foi no Davi na ultima quinta.

Vamos combinar para eu pegar o camelback.

Abs
Esqueci não cara, é a correria! joia::: Mas, o camelbak é seu. Nesse final de semana vc fará trilha com ele! joia:::
Zenha escreveu:Gelous esqueci do c , hoje eu deposito para vc , na verdade nem foi que esqueci , mas eu não anotei seus dados aí na hora que passei na poorta do BB eu pensei tenho de abrir o not book conectar , para pegar seus dados e falei deixa para amanha, mas vou la agora mesmo ...
Sem correria! Quando der, deposita! joia:::
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por Tracker »

Tracker escreveu:Grande Gelous , a joelheira chegou na sexta , já trilhou hoje de KTM que busquei aí na sua terra , e tá super aprovada joia::: , filezona como descrita por voce , mande seus dados bancários por MP ou torpedo com o valor certinho , como preferir , se possível Bradesco , pois a cidade aqui é pequena não há muita variedade bancária,rsrs...

abrs
Opa, já usou? Então, sabe o que é, o preço na verdade é 3500,00! rindo3::

Tô te mandando uma MP com dados bancários.

Valeu![/quote]


Vixe!Então tá danado o trem!O valor que depositei foi só uma das parcelas?Quebrei!!! ::medo::
KKKKKKKKKKKKKKKK...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por fernandok »

Aí Gelous
Calço 40 geralmente, será que serve essa bota? Eu até iria experimentar uma em lojas, mas por aqui não se encontra essa marca. Li em algum lugar que ela seria mais pra motocross, que trilha não iria durar, é vero? Eu usaria só em trilhas, principalmente com pedras.
Falando nisso, como sou novato nessas coisas, essa é uma bota comparável a Alpinestar Tech 3 ou Tech 7? E queria ver as fotos. smile::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Bazar do Gelous: equipamentos!

Mensagem por Gargamel »

fernandok escreveu:Aí Gelous
Calço 40 geralmente, será que serve essa bota? Eu até iria experimentar uma em lojas, mas por aqui não se encontra essa marca. Li em algum lugar que ela seria mais pra motocross, que trilha não iria durar, é vero? Eu usaria só em trilhas, principalmente com pedras.
Falando nisso, como sou novato nessas coisas, essa é uma bota comparável a Alpinestar Tech 3 ou Tech 7? E queria ver as fotos. smile::
Cara, essas são as botas, acabei de tirar as fotos.
Por um acaso estão aqui na minha casa.

Imagem

Imagem

Sobre a qualidade, é da tech 7 pra cima.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem