[VENDIDA] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

[VENDIDA] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

Excepcionalmente bem conservada. Leve, rápida, divertida.

Para quem comprar direto comigo, R$11.000. Está anunciada na Bike Box a preço maior porque lá, claro, paga-se uma comissão.

Acompanha pastinha KTM com os manuais, nota fiscal original e recibo de compra do dono anterior.

diabo:: diabo:: diabo::

Imagem

::evil:: ::evil:: ::evil::

Imagem
Editado pela última vez por PauloJ em 27 Agosto 2012 à59 12:04, em um total de 1 vez.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

Informação importante sobre as suspensões:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ll#p387540" onclick="window.open(this.href);return false;
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por Rafael Corretor »

Paulão tu vai vender a moto pra não emprestar mais pra patroa? rindo2::
Ou porque a patroa andou mais forte que você? rindo2:: alegre::
Ou porque ta que nem o Gelous, trocando de moto em cada estação do ano? rindo2::


Brincadeira a parte, moto de procedência! joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

Rafael Corretor escreveu:Paulão tu vai vender a moto pra não emprestar mais pra patroa? rindo2::
Ou porque a patroa andou mais forte que você? rindo2:: alegre::
Ou porque ta que nem o Gelous, trocando de moto em cada estação do ano? rindo2::
Brincadeira a parte, moto de procedência! joia:::
Claro que é porque ela andou mais forte. Mas isso era segredo! KKK
molinavite
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Julho 2012 à21 22:33

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por molinavite »

Ola amigo, me desculpa a pergunta se for meio idiota mas esta moto eh com partida eletrica ou apenas no pedal?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

molinavite escreveu:Ola amigo, me desculpa a pergunta se for meio idiota mas esta moto eh com partida eletrica ou apenas no pedal?
Molina desculpe, eu é que devia anunciar com mais detalhes.

A moto é 2002 250cc 4 tempos com partida a pedal e elétrica, descompressor manual e partida a quente acionados em manetes (não precisa, a moto pega fácil sempre). A embreagem é hidráulica Magura e os freios são Brembo a disco na frente e atrás. As suspensões WP deste ano/modelo têm regulagem de cliques para compressão e retorno na frente, mas não pré-carga (só desmontando). E no amortecedor tem cliques de compressão simples e retorno, sem separação de compressão lenta/rápida. Pré-carga girando o anel da mola, dá pra fazer sem desmontar embora o certo seja tirar. Troquei o carburador original Keihin CR35 por outro Keihin FCR37, mais moderno e um pouco maior. Ficou muito bom e não comprometeu consumo nem facilidade para pegar.

A potência, ciclística, freios, leveza são de especial top, muito gostosa. O motor 250 é um tanto brusco, um pouco por característica dele e um pouco porque a embreagem já não é nova. Para o meu peso 105kg e nível de pilotagem rôia plus, foi divertidíssima nas trilhas em geral menos nos subidões onde às vezes eu enroscava por falta de torque pra subir sem embalo. Um piloto mais leve ou mais experiente ou que já pilotou 2T não vai ter o mesmo problema. Por preferência minha usei relação 14x48 pra tornar útil a primeira que era muito curta, e deslanchar nas outras marchas já que a potência dá pra isso. A original é 13x48.

Passou por uma revisão bem feita nas suspensões, radiadores e rolamentos em 2011. Até onde eu consigo perceber, o motor não foi aberto e nem precisa, porque o consumo de óleo ainda é desprezível. Também nunca ferveu comigo.

Tenho a pasta KTM com os manuais do usuário e códigos das peças todas.

Querendo ver me dá um toque por MP ou celular 11 99644-2515 ok? Estou precisando trocar, não vejo a hora de separar o $$ para ter uma big trail no lugar dessa KTM e de uma Tornado que eu uso na cidade, já trilhei com ela, mas não é tão legal para viajar.

[]s,

Paulo
Editado pela última vez por PauloJ em 30 Julho 2012 à13 12:47, em um total de 1 vez.
molinavite
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Julho 2012 à21 22:33

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por molinavite »

Ok Pauloj, Espetacular tua moto..., agora ficou muito bem detalhado,
aplauso::
A tua moto eh apenas venda ou pega moto na troca tipo crf230 ou algo no genero?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

molinavite escreveu:Ok Pauloj, Espetacular tua moto..., agora ficou muito bem detalhado,
aplauso::
A tua moto eh apenas venda ou pega moto na troca tipo crf230 ou algo no genero?
Dá pra negociar troca sim, me liga ou manda MP que a gente conversa. []s.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por carlos_edu »

tive oportunidade de fazer um test drive na moto do paulo e posso dizer q ela está muito bem conservada!

Boa sorte Paulo!! Se souber de algum interessado te dou um alo.

abrs,
cadu
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

Valeu Cadu, abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por GELOUS »

Divide em 36x sem juros? rsrsrsrs

Motinha deve ser ótima pra andar! Ciclística boa, motor dócil, suspensões excelente...

Boa sorte na venda!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO/TROCO] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

KKK Valeu Gelous, dividir tanto assim pode ser meio complicado pra quem não é do ramo financeiro.

*** Mas interessa TROCA com BIG TRAIL ***
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDIDA] KTM 250 EXC Racing 2002 4 tempos enduro

Mensagem por PauloJ »

Vendida para um feliz comprador do Paraná, faço votos que tenha muita diversão com ela.

Moderação, gentileza trancar. Grato.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem