[VENDIDA] Tornado 2008 R$7.600 SP

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

[VENDIDA] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

palmas:: palmas:: palmas::

Único dono e pouco rodada, excelente estado, nada para fazer.

Preparada em oficina de renome. Motor mais forte, relação mais longa, suspensões mais longas e macias, escapamento de maior calibre porém ainda silencioso, itens de aparência como espelhos, setas e lanterna originais de KTM 450.

Muito gostosa de andar, atinge 30-60-90Km/h em 1a-2a-3a marchas.

Consumo de combustível e lubrificante em condições muito satisfatórias, com pouca diferença do original. A quilometragem total que aparece no odômetro é verdadeira e a parcial foi obtida com um tanque apenas.

Acompanham escape, curva e espelhos originais. Documentação 2012 e Controlar 2011 OK, emplacada em São Paulo - SP.

Venda rápida, preço abaixo do mercado e sem valorizar os acessórios, interessa troca apenas por F800GS, aceito contra-oferta em $$.

Tratar com Paulo 11 99644-2515

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por lourenzo »

se eu vender a xr 200 converçamos !!!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

lourenzo escreveu:se eu vender a xr 200 converçamos !!!!
Capricha Lourenzo! Não vejo a hora de partir pra uma 800GS, claro que eu estou de olho nas... laranjas! Tem umas laranjas/pretas pouco usadinhas na faixa dos 38...
[]s,
Paulo
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

Hoje eu rodei um monte em SP com a XRE300A da minha esposa. 2010, com ABS e menos de 3000Km, inteira original. Levei no Controlar do Parque do Estado, depois fui a uma loja na zona norte, depois passei na General Osório comprar umas tralhas pra KTM, e aí voltei pra casa (moro a 50km de SP).

Cheguei em casa, descarreguei, peguei a Tornado e dei um pulo no centro cortar o cabelo. A Toni anda bem mais. Tem ergonomia melhor, em pé é covardia a diferença. Passa nos quebra-molas como se não existissem. As pessoas olham passar, tem porte e ronco. E é laranja! Oooolha que eu desisto de vender essa moto preparadona...

é que eu 'paixonei na GS800...
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por lourenzo »

hauhauhaauha , so acho q a XRE ganha em conforto pra viajar pelo banco , fora isso ,, sou bem mais a tornado doque a moto pernilongo!!!!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

aplauso::
Agora com Controlar 2012 ok. Isso requer reinstalar os giclês originais, com os maiores não passa.

Ah e uns 7000Km. Está à venda mas não está encostada...

PauloJ escreveu:palmas:: palmas:: palmas::

Único dono e pouco rodada, excelente estado, nada para fazer.

Preparada em oficina de renome. Motor mais forte, relação mais longa, suspensões mais longas e macias, escapamento de maior calibre porém ainda silencioso, itens de aparência como espelhos, setas e lanterna originais de KTM 450.

Muito gostosa de andar, atinge 30-60-90Km/h em 1a-2a-3a marchas.

Consumo de combustível e lubrificante em condições muito satisfatórias, com pouca diferença do original. A quilometragem total que aparece no odômetro é verdadeira e a parcial foi obtida com um tanque apenas.

Acompanham escape, curva e espelhos originais. Documentação 2012 e Controlar 2011 OK, emplacada em São Paulo - SP.

Venda rápida, preço abaixo do mercado e sem valorizar os acessórios, interessa troca apenas por F800GS, aceito contra-oferta em $$.

Tratar com Paulo 11 99644-2515

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por lourenzo »

se ateh o final do ano nao tiver vendido eh certo que fico com ela ,,, kkkkkkkkkk
Mas se a venda da XR acontecer conseguimos antecipar o negocio !!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

lourenzo escreveu:se ateh o final do ano nao tiver vendido eh certo que fico com ela ,,, kkkkkkkkkk
Mas se a venda da XR acontecer conseguimos antecipar o negocio !!!
He he valeu Lourenço. Agora que passou mais um ano da mala do Controlar, dá até preguiça de vender. Mas eu quero mesmo é uma big trail com ABS, se possível ainda em 2012!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

Emprestando o vocabulário do Léo, é sempre bom lembrar que a moto é *polaquiada*. Informação útil para os que gostam, e para os que não gostam também. Eu achei 10.

Lembrando que os acabamentos extra foram caseiros, o moço só preparou motor e suspa.

Vamos animar aí turma, tem muita GS800 em oferta e eu preciso da vaga na garagem. Ok, do $ também.

[]s,

Paulo
PauloJ escreveu:aplauso::
Agora com Controlar 2012 ok. Isso requer reinstalar os giclês originais, com os maiores não passa.

Ah e uns 7000Km. Está à venda mas não está encostada...

PauloJ escreveu:palmas:: palmas:: palmas::

Único dono e pouco rodada, excelente estado, nada para fazer.

Preparada em oficina de renome. Motor mais forte, relação mais longa, suspensões mais longas e macias, escapamento de maior calibre porém ainda silencioso, itens de aparência como espelhos, setas e lanterna originais de KTM 450.

Muito gostosa de andar, atinge 30-60-90Km/h em 1a-2a-3a marchas.

Consumo de combustível e lubrificante em condições muito satisfatórias, com pouca diferença do original. A quilometragem total que aparece no odômetro é verdadeira e a parcial foi obtida com um tanque apenas.

Acompanham escape, curva e espelhos originais. Documentação 2012 e Controlar 2011 OK, emplacada em São Paulo - SP.

Venda rápida, preço abaixo do mercado e sem valorizar os acessórios, interessa troca apenas por F800GS, aceito contra-oferta em $$.

Tratar com Paulo 11 99644-2515

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [VENDO] Tornado 2008 R$7.600 SP

Mensagem por PauloJ »

Vendida. Moderação, por gentileza fechar o tópico, muito obrigado!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem