[COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

[COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por leobalster »

Fala galera,

Como diz o titulo do tópico, meu primo está atras de uma 125 de cross, tem que ser ou moto de procedência em muito bom estado ou uma moto com a estrutura integra precisando refazer o motor, em ambos os casos o preço tem que ser dentro da realidade do mercado dessas motos.

Se alguém souber de alguma motoca pra indicar eu agradeço!!


Abraços
Leo
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por Zenha »

Cara tem uma zera demais aqui , mas o preço ai ai ai ai ...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por leobalster »

Esse é o problema Zenha, ela tá com a grana curta, espremendo o maximo ele consegue pagar uns 9 mil.


Abraços
Leo
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por Zenha »

leobalster escreveu:Esse é o problema Zenha, ela tá com a grana curta, espremendo o maximo ele consegue pagar uns 9 mil.


Abraços
Leo
Quer tentar fazer uma oferta ? A moto eu vi é zera relíquia mesmo
Sem o defeitos Honda cr 125 2003
Me pediu 13 000 , mas sei lá tenta pede as fotos
Tem umas neste site http://www.escadinha.esp.br/" onclick="window.open(this.href);return false; vei nos classificados que ela esta lá
O Carlim é katireiro de moto as vezes ele esta precisando de grana logo hoje ? Quem sabe ?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por leobalster »

Valeu Zenha!!! Vou passar pro meu primo.

Abraços
Leo
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por joaogabriel »

Sei de um cara que tem uma kx125 2003 extremamente nova, a moto tem pirâmide completa com palhetas v-force, manetes retráteis asv, suspensões rg3, dois kit's de plásticos (o original nunca foi usado, tem todos os selos) dois bancos, etc etc

O motor estava dando uma leve batida de saia, aí foi aberto por completo mês passado pra verificar o estado geral, a biela ainda era original, pra ficar um serviço 100% foi colocado o virabrequim completo com biela e rolamentos do vira (hot roads), embreagem completa ebc (discos, molas e separadores) pistão pro-x medida C (cilindro cromo original, ficou com 0,04 de folga), trocado todos os retentores, descarbonizado válvulas de escape, etc, foi instalado horímetro assim que montado motor, não está com 5 hrs ainda

Essa é uma moto realmente de procedência, digo tudo isso pq foi feito na oficina aqui e eu acompanhei o serviço, parece que não faz muita questão de vender, mas se chegar com 10k na mão parece que larga

*E como diz o RC, esse cara sou eu rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
leobalster escreveu:Esse é o problema Zenha, ela tá com a grana curta, espremendo o maximo ele consegue pagar uns 9 mil.


Abraços
Leo
Quer tentar fazer uma oferta ? A moto eu vi é zera relíquia mesmo
Sem o defeitos Honda cr 125 2003
Me pediu 13 000 , mas sei lá tenta pede as fotos
Tem umas neste site http://www.escadinha.esp.br/" onclick="window.open(this.href);return false; vei nos classificados que ela esta lá
O Carlim é katireiro de moto as vezes ele esta precisando de grana logo hoje ? Quem sabe ?
Essa né?

http://www.escadinha.esp.br/portal/desc ... rupo2=1815" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas tem que estar MORRENDO DE VONTADE de andar de 125 viu? rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por GELOUS »

off-topic:

Gostei dessa:

http://www.escadinha.esp.br/portal/desc ... rupo2=1812" onclick="window.open(this.href);return false;

Em parcelinhas de mil eu encaro! rsrsrs Conhece o dono Zenha?
Taiguer
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à56 21:03

Re: [COMPRO/PROCURO] 125 2T DE MOTOCROSS

Mensagem por Taiguer »

Caro Usuário:
Seu anúncio nos Classificados FLM foi excluído por não estar de acordo com as regras.

Apenas usuários com mais de 50 mensagens é que poderão criar novos anúncios

Um novo anúncio, dentro das regras, será aceito com prazer.

Obrigado pela atenção e compreensão.

Todas as regras dos Classificados estão visíveis logo acima.



Caso queira você pode anunciar no nosso classificados da home onde não é necessário ter as 50 mensagens enviadas posteriormente.

http://lidermotos.com.br/classificados/" onclick="window.open(this.href);return false;
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem