VENDIDA - [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

VENDIDA - [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por pb_las »

Fala pessoal, ai vai uma oportunidade como poucas vzs aparecem por ai, essa moto e de um grande amigo que comprou para treinar motocross mas quase nao andou pq o cara curte mesmo trilhas. O Bernardo meu amigo, tem uma KDX para trilha e a KXF nunca relou no mato, e rodando na pista nao chegou a completar 10hrs no horimetro que foi instalado na moto desde zero.

Os plasticos estao zerados e com pelicula protetora, motor nunca viu chave..enfim, a moto esta realmente zerada e tem procedencia com nota oficial KAWA.

Fica ai a dica de uma otima oportunidade para comprar e nao se aborrecer. Oficial kawa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Essas fotos fui eu que tire hoje, desculpem a qualidade qualquer informacao adicional e so me avisar.

O valor e 20.500,00 e para galera do FLM rola um chorinho.

Abs
Pedro
Editado pela última vez por pb_las em 12 Março 2014 à37 15:19, em um total de 1 vez.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por superagro »

Puts, se vendesse minha R aqui acho que ia rolar uma propostasinha indecente.
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por diegao95 »

ah se eu pudesse
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por pb_las »

Ainda tem mais, se o comprador quiser servir de guia e a distancia não for muito grande eu vou com o Bernardo levar a moto pra dar umas bandas na terra do novo proprietário! Vamos tirar o escorpião do bolso rapaziada, motinha fina dmais!

Queria eu ser magnata e comprar ela pra mim so para ter uma moto de trilha e outra para pista...MAS...Deus não da asas a cobra...ja dizia o bom e velho sábio kkkk
danca:: danca::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por GELOUS »

Essa motinha é MUITO massa! Anda bem, fala alto, "leve", suspensão ótima... só não é melhor do que a YZF que tive! Naonao::

Ah se eu pudesse! Problema que nem parcelando em 20x sem juros eu dou conta! ahhahhahahaha
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por marcelop »

GELOUS escreveu:Essa motinha é MUITO massa! Anda bem, fala alto, "leve", suspensão ótima... só não é melhor do que a YZF que tive! Naonao::

Ah se eu pudesse! Problema que nem parcelando em 20x sem juros eu dou conta! ahhahhahahaha

Bateu saudades da verdinha Gelous? rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Essa aí realmente está muito nova! Linda mesmo!
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: VENDIDA - [OPORTUNIDADE] Vendo KXF 250 2011 10hrs Motor

Mensagem por pb_las »

VENDIDA pfv trancar este tópico.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem