Negociação com o diabo2 - APROVADÍSSIMA!!!!

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Negociação com o diabo2 - APROVADÍSSIMA!!!!

Mensagem por AuaTT »

Bom galera, não sei se vocês lembram, mas a algum tempo foi criado um tópico pelo FúriaSM a respeito do pistão de CBR954RR na Tornado, pois bem, o próprio furia, eu e mais dois fechamos com o diabo para que ele comprasse para gente os tais pistões pelo Ebay e com toda honestidade o cara comprou, depois de uns 2 meses os mesmos chegaram, ele me avisou e eu fiz o depósito e ele me enviou pelos Correios sem nenhum problema.

Já fazem 15 dias que estou com o pistão e a moto foi para a oficina hoje para que possa ser feito o serviço, assim que ele estiver montado postarei para vocês o resultado!

Não poderia deixar de comentar também as valiosas dicas de preparação que o diabo2 dá, coisas de quem manja mesmo!

Aí está o meu relato e o veredicto: APROVADÍSSIMO!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Meu pistao chegou file tb, mas vai dar um pouco de trabalho para coloca-lo, uma vez que ele é um pouco mais baixo que o original, mas o resultado final vai ficar mt bom :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AuaTT, verifica com seu mecanico qnts, mm ele vai ter que rebaixar o cilindro :wink: :wink: :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

vai ter que baixar 1,5mm, foi a diferença que encontrei em relação ao pistão original.

Recebi o meu também, tranquilo.
elcio_of
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 22 Julho 2007 à27 20:39

Mensagem por elcio_of »

Ai pessoal qual e o diâmetro desse pistão com quantas cilindradas fica o motor
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

263cc, é mais leve que o original
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Kit bom pra quem busca durabilidade e desempenho :wink: :wink: :wink:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Fernando PF é 1,5mm mesmo?

o meu cilindro vai para retifica hoje....

furia SM com certeza!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

AuaTT, Se quiser deixar da altura do pistao original, rebaixa 1,5mm msm, agora se quiser taxar mais, pode baixar mais, so que vc vai ter uma dorzinha de cabeca com a corrente de comando :wink: :wink: :wink: :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

se baixar mais que isso o pistão bate no cabeçote, a partir daí tem que rebaixar o cabeçote e não mais o cilindro.
Responder