Compra com carlos_edu [APROVADO]

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Compra com carlos_edu [APROVADO]

Mensagem por joaogabriel »

Comprei uma filmadora usada com o cadu, veio tudo certinho como no anuncio, tudo em ótimo estado, e foi postado nos correios no mesmo instante que o $ caiu na conta dele, recomendo! Só to com um problema que as filmagens estão ficando com um chiasso muito grande, nem se escuta a moto, mas deve ser alguma configuração pq ja vi outras filmagens deste modelo de camera onde só se escuta o barulho da moto, o som fica limpinho, vou tentar resolver isso
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Compra com carlos_edu [APROVADO]

Mensagem por carlos_edu »

Olá João!
Que bom que gostou da filmadora. Fico satisfeito.
Sobre o som: se resolver me fala, pois todos meus filmes ficaram assim. Eu não conhecia ninguem q tivesse uma camera igual, dessa forma nunca tive parâmetro. Sempre acreditei que era a sensibilidade do microfone q captava o barulho do motor da própria moto, ou interferência da ignição da moto. De qquer forma, acredito que seja mais característica da camera do q um problema.

Sobre a negociação, o Joao se mostrou um ótimo comprador. Assumiu o compromisso, depositou o valor conforme combinado.

cadu
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Compra com carlos_edu [APROVADO]

Mensagem por Juliano »

João, já ouvi falar pra colocar um tufo de algodão no microfone, assim não pega o barulho do vento.

tiagok escreveu:
junior30 escreveu:Grava mas com o vento fica uma porcaria!!!!!!
Tem que colar uma espuma na frente da entrada de audio.. isso ajuda a melhorar o som com o vento! legal::

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 33&start=0
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Compra com carlos_edu [APROVADO]

Mensagem por joaogabriel »

Ooow Juliano, vou tentar, valew!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Compra com carlos_edu [APROVADO]

Mensagem por Matsui »

comprei um rastreador de veiculos do carlos edu e chegou tudo certinho conforme combinado e ainda teve uns brindes recomendo a todos aplauso::
Responder