[APROVADO] Negociação com Ale Primo

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

[APROVADO] Negociação com Ale Primo

Mensagem por fabitooo »

Opaaa...

Bom fiz negocio com Ale Primo.

Na verdade já estavamos combinando esse negocio a meses..rsr
Vou explicar.

O ale encomendou dos STATES uma joelheira nova, e a velha reservou pra mim.
Mais o negocio demorou, pois a joelheira que ele encomendou estraviou talz...
ate chegar outra demorou...

Mais até ai tudo normal.

Sobre o negocio o ALE me escreveu dizendo...CHEGOU A JOELHEIRA.

No outro dia já depositei, ai logo o ale mandou..

Chegou rapidao...a joelheira ta melhor do que eu pensei,,,,
só nao sei como usar mais o ale vai ensinar..rsrsrs

O Ale já tava aprovado antes do negocio....fiz negocio sussa pois sei que o cara é fmz..
é mano corinthiano que nemmmm eu..rsrs...é nois..

vlw
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [APROVADO] Negociação com Ale Primo

Mensagem por ale primo »

Gracias Fabytes!!!!!!!!!

Ainda bem que ta melhor do que eu lhe disse. É uma HGF VII de carbono e por R$250,00.........

Bão, a "instalação" ali é simplão!

Você coloca primeiro as joelheiras de neoprene (coloca o velcro pro lado de dentro da coxa que protege mais onde fica firmando na moto).
Depois veja o lado certo dela (ta escrito "D" de direita e "E" de esquerda).
Tem lado de cima e de baixo!!!!!!
Ajeita ela certo com as dobradiças onde dobra o joelho e fixa os velcros internos no Neoprene apertando ela contra a coxa e canela.
Ai vem as tiras. Fixe primeiro a que vem logo abaixo do joelho, depois a logo acima, ai a inferior que sobrou e a superior que sobrou.
Pronto, fique em pé pra confirmar se esta firme. Nem muito apertada, nem nada frouxa.

Ta fácio?????


Calços laterais
Eles são as almofadas que de acordo com a largura do teu joelho vão dar a sustentação lateral.
Uma de cada lado da "patela" fixadas por velcros.
Eu usava as mais grossas, e mandei pra ti já as mais finas instaladas. (Vulgo Marta Rocha - rsrsrsr)
Se ficar largo, troque por outra mas larga (no kit dela devem ter 3 ou 4 jogos diferentes).

Travas limitadoras de extensão
São aqueles pininhos laranjas
As que estão nela são as mais largas, que não deixam o joelho ficar nem reto, que é como eu gostava de usar.
Mas pra MX é uma coisa, nas trilhas essa posição atrapalha bem na hora de empurrar a(s) motos (vulgo halteromotísmo - rsrsrsrsrsrs).
INTALAÇÃO E REMOÇÃO DELES.
Com uma chave de fenda, remova as tampinhas laterais da dobradiça.
Ali dentro tem uma "arlen". E a chave dela é aquela amarelinha igual de prancha de surf que foi junto no kit.
Ai é só remover esse parafuso, a trava limitadora e instalar outra, de outro tamanho.
Também deve ter ido uns 3 ou 4 jogos delas.

Dicas:
Essas travas desgastam, troque elas se perceber que a extensão do joelho ta chegando perto de conseguir manter a perna reta.
Se precisar de mais travas ou dos calços laterais (almofadinhas) é só mandar email pra HGF que eles lhe enviam mais.
Reformas eles também fazem.
Os parafusos das tampinhas laterais, devem ser checados sempre. Eles "se" afrouxarem comem tua calça, teus adesivos, plasticos, quadro, tanque, capa de banco......enfim, puts estrago se a cabeça deles sair pra fora do rebaixo.

No mais sempre reze pra esse teu investimento ter sido desnecessário!!!!!kiakiakiaka
Boa sorte!
E mesmo estranhando no começo "NÃO ANDE SEM ELAS"
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: [APROVADO] Negociação com Ale Primo

Mensagem por fabitooo »

E a suas novas joelheiras???Boas???

O que me mata é eu tocar bem melhor que vc e ter q usar equipoooss que eram seus......
pobreza q eu to mano.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta vendo pq nao paguei 20 no alemao.....tava guardando pra joelheira..uhauhauhauhauh
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [APROVADO] Negociação com Ale Primo

Mensagem por ale primo »

Fez o certo!
Mas fica tranquilo! Ce reensina ela a andar.........hahahahahahaha

Andei com a nova sabadão.
Gostei, mas falta aprender a prender melhor ainda. To usando com a meia da Asterix e uma delas insistia em não fica no lugar.
No mais é exatamente igual a HGF, só mais fina e leve.
Responder