Negociação com o Neozardoz - DESAPROVADA -

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Negociação com o Neozardoz - DESAPROVADA -

Mensagem por Fabrício »

Bem..essa é a primeira vez q desaprovo uma negociação feita com alguém pela internet..Situação chata pra mim...ainda mais por ser um valor tão baixo...Geralmente eu tentaria me "queimar" por um pouquinho mais de grana. :roll:

Tudo começou quando o usuário Neozardoz, também usuário do Twister On-Line...me enviou uma MP oferecendo um carburador de XLX350cc pra vender.

Inicialmente eu disse q não tinha interesse...mas repondi a mensagem...conforme posto aqui pra baixo...
Fabrício escreveu:Olá Neo...tenho interesse no seu bura...

Se ele estiver no estado q vc falou....lhe ofereço R$ 150,00 no dinheiro + frete...
Aceita???

Está redondinho??? Tem fotos???

Abraços...
Fabrício...
Resposta do Neozardoz...
Neozardoz escreveu:Po fabrício... ele ta legal sim... nem giglagem eu cheguei a mudar... tentei fazer um acerto rápido, mas quando vi o consumo (e como eu to usando a moto todos os dias ate mesmo pra ir trabalhar, fica dificil... ou eu uso minha TW fuçada, ou minha RDzona, fuçada tb... so que aí o que pega na RD é o Motul 800... olho da cara pra usar todo dia... )

Tirei da moto tem o que... acho que 1 ou 2 meses no máximo... mas ta embaladinho aqui... como tava parado, resolvi anunciar...

Foto, se quiser, vejo se consigo tirar amanha, to sem digital, mas vejo se pego emprestado alguma... nem tem problema não...

Po... ateh aceito a sua proposta... "melhor um peitinho na mão que 2 no sutien..." hehehe

Brincadeiras a parte... mas ta tranquilo... vejo se consigo tirar as fotos amanha...

A sim...acho que no máximo, se quiser que fique ZERO BALA mesmo, será trocar alguns dos parafusos (aqueles que fecham ele, normais, pois estão bons pra usar, mas um pouco espanados... mas como sabe, qq loja que vende parafuso vc encontra...

Abração cara...
E assim continuou nossa conversa. Eu falei pra ele q se o bura realmente estivesse inteiro eu pagaria os R$ 150,00...E ele aceitou.
Fabrício escreveu:Blz...pura.....pode deixar o bruto reservado aí...q ele é meu...heheee....blz???
Só me passe os seus dados bancários para q eu faça o depósito...Aproveite e já some o frete por encomenda normal para 72.162-301...blz??
neozardoz escreveu:Por Sedex sai 23,00 contos... não sei quanto ficaria por EN, mas acho que na base dos 15,00 reais neh ?!?

Bom... de qualquer forma... se for menos que isso, eu deposito de volta pra vc...

Trabalho com o Banco do Brasil...
Titular: Rodrigo Andrade do Nascimento
Agencia: 0101-5
Conta: 26501-2

Se conseguir fazer o deposito ate antes das 15:00, eu deposito amanha mesmo... hj a noite eu posto fotos... consegui uma camera, mas e CMOS... a qualidade deixa a desejar... mas de qualquer forma, te mando...
Eu ainda mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele realmente tinha certeza se o bura era de XLX350cc....
E aqui ele me deu a resposta...
neozardoz escreveu:Po fabrício... minha moto é toda fuçada... pra colocar um de 250cc, é melhor trabarar o meu original (que é o que eu vo fazer)...

O bura É DE XLX 350cc Lógico !!!

Agora como eu faço pa mandar as fotos ?!? to andando com elas no pendrive... vc me explica que eu mando...
Transferi o dinheiro conforme combinado...
Fabrício escreveu: E aí...blz???
Eu transferi o dinheiro ontem....hehee...pode dar uma confirmada lá....Valor = R$ 175,00

Aí vai o endereço..

Líder Motos, Peças, Serviços e Acessórios, Ltda
QNL 30 Conjunto A, Lote 10, Loja 02
Bairro: L-Norte
Taguatinga - DF
CEP: 72.162-301

Vlw...garoto...
Até aí...tudo bem...a negociação ocorreu de forma tranquila e rápida...

Quanto recebi o bura...constatei q se tratava de um bura de XR200. Mandei uma MP pra ele falando sobre o ocorrido e ele me respondeu...
neozardoz escreveu:Blz Fabricio... e desculpa mesmo cara... mas eu fui enganado tb...

Tipo... vc ate tinha me perguntado se não era o de XL250... e eu categoricamente informei que NAO, pois ele ja havia passado por 3 mecanicos e nenhum deles contestou a infomacao de que era de XLX...

Desculpe mesmo...

Tipo... esse comecinho de mes eu faco o depósito... deixa so eu receber... comprei um protetor de coluna novo e to duro...

Pensei que tivesse tudo certo... vc não me respondeu minha msg...

E mais um vez, desculpe pelo erro...
Eu respondi q isso realmente ocorria...e q não tinha problemas...bastava ele depositar o dinheiro de volta na minha conta que eu já havia embalado o bura...e estava remetendo de volta pra ele...
Fabrício escreveu:Esquenta não...eu sei q isso acontece...Eu mesmo...já mandei aros errados para o RS....hehehee....e outra...eu dei uma pesquisada legal sobre o bura e ele na verdade é da XR200....hehheee...eles são muitíssimo parecidos...até mais parecido q o da XL250.
E assim q sair a sua grana vc deposita e me avisa...e eu envio o bura pra vc..

Eu só não respondi as suas mensages pq quebrei o ombro no domingo...e foi uma correria geral com hospital, médicos e exames....mas tá valendo....

Qualquer coisa me avisa...
Aqui a resposta dele...
neozardoz escreveu:Seguinte... não esqueci de vc não... somente não recebi ainda... mas ja resolveremos hein Fabricio...

Abraços...
Bem...dei o prazo para q ele recebesse o pagamento...e nisso já se vão mais 45 dias....Mandei outra MP falando q dava um prazo pra ele de até sexta-feira passada pra ele me responder...pois ele sumiu do mapa...E ele me ignorou...

Bem...ai está o resultado da minha péssima negociação com esse rapaz...E alerto a todos vcs...
Como estou sem tempo...vou começar postando por aqui...mas amanhã posto esse tópico lá no TWO...Claro q não quero cobrar responsabilidade do pessoal de lá...só quero alertá-los... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Vei que fita heim :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Acho que se vc postar no TWO tio nego que conhece ele vai comecar a fazer pressao nele, ai ele deve te devolver a grana :wink: :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Humf, o Gelous tbem ja passou por uma dessas ...

Mala esse cara hein ? Kd ele agora pra se defender ?? :evil:
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É Fabrício tem neguin querendo dar uma de esperto depois acaba se queimando geral com a galera... :oops: :oops: :oops:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Negociar pela internet é legal, mas é fróids!!!

Eu tomei um cano sinistro na net, com o Roy507 e passei raiva pra caramba! Mas, mesmo assim, eu prefiro confiar nas pessoas. É a vida né? Eu acho que sempre que levamos fumo em uma negociação, por safadeza da contra-parte, Deus reserva algo legal pra gente... tô esperando o meu! Um dia vem!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Graças a Deus, tudo que comprei pela net (não foi muita coisa não) veio tudo certo e tudo no prazo, o que penso é assim:

Bom eu vendo muita coisa pela, muito mais do que compro ehehehe, eu tento ser o mais claro e honesto com todos, nunca atrasei nada pra ninguém, nunca faltei com minha parte. Então é isso que espero de quem eu compro, bom até hoje pelo menos, nunca levei calote. :D :D

Putz e eu ia comprar uma Placa de Video com esse cara... Ainda bem que desisti!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae po fróids a situação mas deu mole fez coisa errada caiu na net hehehe!!! :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz... q zica .... o fróids de negóciar com PF é isso, não dá pra correr atras, já com lojas e tal é mais garantido pelo menos.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

TopsMan escreveu:putz... q zica .... o fróids de negóciar com PF é isso, não dá pra correr atras, já com lojas e tal é mais garantido pelo menos.
negociar com a Policia Federal? ou é com o Fernando PF?
.
.
.
.
.
.
ahhhhhh, é pessoa física......
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Por isso que eu só negocio, nas poucas vezes que negocio, com quem eu conheço e/ou sei que é honesto.

PF = Pessoa Física
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vini, o grande problema é que mesmo quando a pessoa PARECE honesta, ele pode não ser. Na net, qualquer um pode ser bonito, rico e até mesmo HONESTO, he, he, he!

O Roy507 mesmo parecia uma pessoa honestíssima! E me deu uma trabalheira danada!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po é uma pena Fabricio, tomara que ele apareça pra justificar, e melhor devolver a Grana.
Agora te Pergunto.
Ele foi categorico ao dizer que se tratava de um bura de XLX, mas quando vc disse que era de XR200, tipo ele responde, puts foi mal eu tb fui enganado
Blz Fabricio... e desculpa mesmo cara... mas eu fui enganado tb...

Tipo... vc ate tinha me perguntado se não era o de XL250... e eu categoricamente informei que NAO, pois ele ja havia passado por 3 mecanicos e nenhum deles contestou a infomacao de que era de XLX...

Desculpe mesmo...
Ué, se eu tenho uma parada e mandei pra tres Mecanicos, que pelo certo deveriam manjar, ai o cara que compra fala que não é, no minimo eu iria contestar, mas tipo o cara já concordou e o pior, EU FUI ENGANADO TB, como quem diz eu me f+di mas f+di vc tb.
:cry:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

É uma pena. Por isso que evito egociações pela net. E no dia que fizer, sera pela LM, pois sei que é de confiança.

Boa sorte aí Fabricio, esperoq ue tudo se resolva numa boa.
Qualquer coisa se precisar, arrumo uns caboclo pra dar um jeito nele!

HAuahuahauhauhauahuaha.... :mrgreen: :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

#-o
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tem mais Deus pra dar que o diabo pra roubar...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

BOLINHA escreveu:Tem mais Deus pra dar que o diabo pra roubar...
Meu pai sempre fala isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e é verdade :!: :!:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
VSF rapa, eu sou um cara serio, da terra de onde eu vim a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
VSF rapa, eu sou um cara serio, da terra de onde eu vim a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
KKK, to ligado Furia vc é um cara gente fina pra caramba, com certeza um cara que confiaria comprar alguma coisa, deixa eu ter grana que o Aeroquip será encomendado.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:
furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
VSF rapa, eu sou um cara serio, da terra de onde eu vim a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
KKK, to ligado Furia vc é um cara gente fina pra caramba, com certeza um cara que confiaria comprar alguma coisa, deixa eu ter grana que o Aeroquip será encomendado.
To ligado sbc, e pode ter certeza que seu aeroquip ta aki te esperando, e ele vai ser seu antes que vc espere :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder