David Braga - DB Moto Racing - Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

David Braga - DB Moto Racing - Aprovado

Mensagem por smoke »

(editado. Palavrões não são aceitos aqui).. nem tenho o q falar desse garoto... só q é ponta firme pra (editado. Palavrões não são aceitos aqui).. hehehe

Chegou aqui o kit da roupa da xtz que peguei com ele, (editado. Palavrões não são aceitos aqui).. simplesmente show, gostei mesmo, vlw legal o rolo David.

Tanque, zeradinhos zeradinhos fora a rabeta modelo 2007 com uma qualidade tremenda resistente pra kct essa nao vai tremer hehe..

Só pra constar ae galera podem negociar com ele q é gente fina...
Flw
davidlbraga
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Junho 2006 à37 08:40

Agradecimentos

Mensagem por davidlbraga »

aiii smoke valeu velho pela força na publicidade aeeee,,, e tabem vou falar desse cara aee,, podem fazer negocio com ele que ele eh muito gente boa,, e c tiverem afim de saber sobre motard fala com o cara aeee.... valeu
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Manda ai o endereco eletronico da loja...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Agora sim hein ?
Se aprovou ta aprovado.

smoke,

Saindo um pouquinho do objetivo, essa roupa d XTZ é pra vestir o q mesmo ? :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Felipe Skolaude escreveu:Manda ai o endereco eletronico da loja...
É temos endereço eletrônico? :?:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ow smoke, sua avó nunca lavou sua boca com sabão ??

10 palavra e 15 palavrões.. aheauehauehauhauhae

Brincadeira ae.

Abraços
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

entao cara nao tive vó
mais eu acredito q palavrões ou nao, expressão normalmente palavras como legal, gostei pq nao substituir por palavrões? meu convivio desde os 12 anos trampando de chapeiro que sabe o q é conheçe o tao casca q é isso.. jogo a ter esse vocabulario rico rsrs...

respondendo...

a roupa da xtz é pra bota na xlx minha, e ja encomendei outra com ele pra botar na agrale q to reformando...

ele nao tem loja nao.. fala direto com o david mesmo e boa
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

mais eu acredito q palavrões ou nao, expressão normalmente palavras como legal, gostei pq nao substituir por palavrões?

No trato normal ta tranquilo, mas as regras do FLM proibem a utilização destes, pois nés não travamos o acesso à niguem, então muitos usuarios são crianças, esposas, filhos.... dai a necessidade de sermos polidos.
a roupa da xtz é pra bota na xlx minha, e ja encomendei outra com ele pra botar na agrale q to reformando...

Massa bixo, po cara, se der registra com fotos pra gente o processo todo, tem muita gente interessada, e nunca tivemos acesso à adaptação, sempre vemos a moto pronta !!

Vão ficar o bixo com certeza !!! :mrgreen:
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

estou fazendo isso
alias vao sair 2 tutos, um pra adaptar a roupa da xtz na agrale, e um na xlx, os 2 vao estar no forum brasilmotard... la aonde estou postando a reofmra da agrale...

Ate +
davidlbraga
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Junho 2006 à37 08:40

Roupa da Xtz

Mensagem por davidlbraga »

ai galera quem quiser alguma roupa da xtz,, me chama no msn [email protected] ,,, e falando em adaptação da roupa nem precisa ficar bolado com a adaptação porque eh bem simples,, mamão com açuca teh pra leigos no assunto,,,

mas c tiverem alguma duvida to a disposição pra esclarecer a medida dos meus conhecimentos,,,

obrigado a todos

:lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

quanto fica o banco? pois o tanque e as laterais sobram do meu acidente!!! tô pensando em botar numa falcon, já que é pra ficar forte vou botar ela pra 500cc e bura de crf!!! ou um motor de falcon na toni com essa preparação básica...
Responder