Adrenalina Moto Racing - Aprovada

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Adrenalina Moto Racing - Aprovada

Mensagem por smoke »

.
Editado pela última vez por smoke em 18 Maio 2010 à53 16:23, em um total de 1 vez.
davidlbraga
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Junho 2006 à37 08:40

Aprovadissimo

Mensagem por davidlbraga »

realmente amigos,, nunca fui tão bem atendido,, podem comprar que os caras do www.adrenalinamotoracing.com.br, são muito atencisos e atendem seus clientes com maior dedicação,,

já comprei deles

discos de freio
equipamentos variados

qualidade e satisfação é o que vc encontra lá na loja,, e vai um salve especial para o amigo Leandro - vendedor da loja

Valeu
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Realmente muito bom.
Já comprei luva, boné e estabilizador de capacete por lá, e realmente o atendimento é muito bom!
Aprovadíssimo mesmo!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Me dou muito bem com os funcionários da Adrenalina.
Sempre compro lá e sempre cobrem qualquer preço da concorrência.
Mas ando "magoado" com a loja.
Recentemente comprei um reservatório para o meu wather bag e o mesmo veio c/ defeito. Me dirigi a loja e infelizmente não efetuaram a troca imediata. Queriam um prazo de 15 dias, usando o argumento de que este seria o procedimento adotado pela loja para uso da garantia de seus produtos. Até entendo que procedimentos devem ser seguidos, mas neste caso vejo como uma falta de coerência, pois eu teria que ficar sem praticar meu esporte por este mesmo tempo. Ou então teria que comprar outro para utilizar enquanto esperava o outro voltar da garantia. Poxa, eu fiquei muito chateado e até me senti desrespeitado, pois a anos sou cliente da loja.
Resolvi nem mandar p/ garantia e sai da loja com o produto defeituoso debaixo do braço.
Fui numa loja ao lado deles, disposto a comprar outro reservatório e prometendo que nunca mais voltaria na Adrenalina. Quando comentei o ocorrido com o vendedor da outra loja, o cara me disse que eu não precisava comprar, pois ele iria efetuar a troca p/ mim. Demonstração de boa vontade!
Não quero com isto fazer propaganda negativa da Adrenalina, até por que isto não é uma grande coisa, mas fica aqui registrada a minha insatisfação com o procedimento adotado no caso de se precisar fazer uso da garantia.
Abraços...
:arrow:
Editado pela última vez por Imigrante em 12 Dezembro 2006 à18 16:43, em um total de 1 vez.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Só um pensamento sobre o que escrevi no post anterior:

Penso que as lojas, todas, deveriam não só preocupar-se em vender os produtos, mas também em estreitar o relacionamento com os fornecedores e fabricantes. Pois são eles que intermediam a relação comercial entre o fabricante e o cliente.
Não vejo como suficiente a loja adotar o procedimento de deixar o cliente por 15 dias sem o produto comprado. Deveriam “peitar” o problema e tornar a vida do cliente mais cômoda, assim como satisfazê-lo.
Sei que não adianta cobrarmos isto dos vendedores, pois este método de trabalho vem dos proprietários/diretores. Estes deveriam abrir os olhos, pois se continuarem assim, começarão a deteriorar o laço com seus clientes.
Abraços...
:arrow:
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

concordo
Editado pela última vez por smoke em 18 Maio 2010 à22 16:25, em um total de 1 vez.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

O que eu posso garantir é o seguinte, mesmo que eles pisem na bola (no comércio cedo ou tarde isso pode aconteçer) conheço a loja o dono e os vendedores e eles sempre terão boa fé na hora de resolver um problema.

Já falharam comigo e se quebraram em 10 pra corrigir, já venderam no fio do bigode, já seguraram cheque de garantia pra que eu passasse o cartão na melhor data... comigo eles tem crédito

Além disso são patrocinadores da copa de regularidade por aqui, sempre tão dando uma força
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

.
Editado pela última vez por smoke em 18 Maio 2010 à37 16:25, em um total de 1 vez.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

COBREM QUALQUER PREÇO????

Mensagem por Jsimbalista »

Editado pela equipe de moderação do FLM.

Regra:

1.5 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Olha, acho que tu não tem peito pra peitar eles então hehe!

Eu só compro na adrenalina, e sempre a preço de banana, até quando comprei meus aros, tentei fazer a LM baixar o preço mais que os deles, e não teve jeito! :mrgreen:
Comprei um oxxy agora com eles pra falcon :D


100000% aprovada
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Então galera,depois de ler opiniões pro e contra,devo dizer que já comprei várias vezes na Adrenalina,e sempre fui atendido com educação e boa vontade,as encomendas chegaram sempre de acordo com os pedidos,e só às vezes é que os prazos para entrega não bateram com a promessa,mas nem tudo é perfeito ,né? :mrgreen:
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Ah,esqueci de recomendar:tem um cara muito boa gente lá que sempre me atende,o nome do cara é André, dez.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu aprovo a Adrenalina tb. Já fiz algumas compras lá e sempre foi rápido.
Nunca me venderam nada que num tinha em estoque como nas outras lojas.
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Para não ficar repetitivo:
Todos os usuários com menos de 50 (cinquenta) postagens no FLM, que postarem nessa parte do fórum , terão suas mensagens excluídas por não estarem de acordpo com a regra de postagens 1.5.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Acabei de cotar uma Cyclops pra falcon, vamo ver se fazem mais barato que na GO!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ok...Tópico com finalidade atingida. =D>
Trancado.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

o site deles nao abre..... q q ta acontecendo?
Responder