Adrenalina Moto Racing - Aprovada
Adrenalina Moto Racing - Aprovada
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Editado pela última vez por smoke em 18 Maio 2010 à53 16:23, em um total de 1 vez.
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- Mensagens: 51
- Registrado em: 29 Junho 2006 à37 08:40
Aprovadissimo
realmente amigos,, nunca fui tão bem atendido,, podem comprar que os caras do www.adrenalinamotoracing.com.br, são muito atencisos e atendem seus clientes com maior dedicação,,
já comprei deles
discos de freio
equipamentos variados
qualidade e satisfação é o que vc encontra lá na loja,, e vai um salve especial para o amigo Leandro - vendedor da loja
Valeu
já comprei deles
discos de freio
equipamentos variados
qualidade e satisfação é o que vc encontra lá na loja,, e vai um salve especial para o amigo Leandro - vendedor da loja
Valeu
Me dou muito bem com os funcionários da Adrenalina.
Sempre compro lá e sempre cobrem qualquer preço da concorrência.
Mas ando "magoado" com a loja.
Recentemente comprei um reservatório para o meu wather bag e o mesmo veio c/ defeito. Me dirigi a loja e infelizmente não efetuaram a troca imediata. Queriam um prazo de 15 dias, usando o argumento de que este seria o procedimento adotado pela loja para uso da garantia de seus produtos. Até entendo que procedimentos devem ser seguidos, mas neste caso vejo como uma falta de coerência, pois eu teria que ficar sem praticar meu esporte por este mesmo tempo. Ou então teria que comprar outro para utilizar enquanto esperava o outro voltar da garantia. Poxa, eu fiquei muito chateado e até me senti desrespeitado, pois a anos sou cliente da loja.
Resolvi nem mandar p/ garantia e sai da loja com o produto defeituoso debaixo do braço.
Fui numa loja ao lado deles, disposto a comprar outro reservatório e prometendo que nunca mais voltaria na Adrenalina. Quando comentei o ocorrido com o vendedor da outra loja, o cara me disse que eu não precisava comprar, pois ele iria efetuar a troca p/ mim. Demonstração de boa vontade!
Não quero com isto fazer propaganda negativa da Adrenalina, até por que isto não é uma grande coisa, mas fica aqui registrada a minha insatisfação com o procedimento adotado no caso de se precisar fazer uso da garantia.
Abraços...
:arrow:
Sempre compro lá e sempre cobrem qualquer preço da concorrência.
Mas ando "magoado" com a loja.
Recentemente comprei um reservatório para o meu wather bag e o mesmo veio c/ defeito. Me dirigi a loja e infelizmente não efetuaram a troca imediata. Queriam um prazo de 15 dias, usando o argumento de que este seria o procedimento adotado pela loja para uso da garantia de seus produtos. Até entendo que procedimentos devem ser seguidos, mas neste caso vejo como uma falta de coerência, pois eu teria que ficar sem praticar meu esporte por este mesmo tempo. Ou então teria que comprar outro para utilizar enquanto esperava o outro voltar da garantia. Poxa, eu fiquei muito chateado e até me senti desrespeitado, pois a anos sou cliente da loja.
Resolvi nem mandar p/ garantia e sai da loja com o produto defeituoso debaixo do braço.
Fui numa loja ao lado deles, disposto a comprar outro reservatório e prometendo que nunca mais voltaria na Adrenalina. Quando comentei o ocorrido com o vendedor da outra loja, o cara me disse que eu não precisava comprar, pois ele iria efetuar a troca p/ mim. Demonstração de boa vontade!
Não quero com isto fazer propaganda negativa da Adrenalina, até por que isto não é uma grande coisa, mas fica aqui registrada a minha insatisfação com o procedimento adotado no caso de se precisar fazer uso da garantia.
Abraços...
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Editado pela última vez por Imigrante em 12 Dezembro 2006 à18 16:43, em um total de 1 vez.
Só um pensamento sobre o que escrevi no post anterior:
Penso que as lojas, todas, deveriam não só preocupar-se em vender os produtos, mas também em estreitar o relacionamento com os fornecedores e fabricantes. Pois são eles que intermediam a relação comercial entre o fabricante e o cliente.
Não vejo como suficiente a loja adotar o procedimento de deixar o cliente por 15 dias sem o produto comprado. Deveriam “peitar” o problema e tornar a vida do cliente mais cômoda, assim como satisfazê-lo.
Sei que não adianta cobrarmos isto dos vendedores, pois este método de trabalho vem dos proprietários/diretores. Estes deveriam abrir os olhos, pois se continuarem assim, começarão a deteriorar o laço com seus clientes.
Abraços...
:arrow:
Penso que as lojas, todas, deveriam não só preocupar-se em vender os produtos, mas também em estreitar o relacionamento com os fornecedores e fabricantes. Pois são eles que intermediam a relação comercial entre o fabricante e o cliente.
Não vejo como suficiente a loja adotar o procedimento de deixar o cliente por 15 dias sem o produto comprado. Deveriam “peitar” o problema e tornar a vida do cliente mais cômoda, assim como satisfazê-lo.
Sei que não adianta cobrarmos isto dos vendedores, pois este método de trabalho vem dos proprietários/diretores. Estes deveriam abrir os olhos, pois se continuarem assim, começarão a deteriorar o laço com seus clientes.
Abraços...
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O que eu posso garantir é o seguinte, mesmo que eles pisem na bola (no comércio cedo ou tarde isso pode aconteçer) conheço a loja o dono e os vendedores e eles sempre terão boa fé na hora de resolver um problema.
Já falharam comigo e se quebraram em 10 pra corrigir, já venderam no fio do bigode, já seguraram cheque de garantia pra que eu passasse o cartão na melhor data... comigo eles tem crédito
Além disso são patrocinadores da copa de regularidade por aqui, sempre tão dando uma força
Já falharam comigo e se quebraram em 10 pra corrigir, já venderam no fio do bigode, já seguraram cheque de garantia pra que eu passasse o cartão na melhor data... comigo eles tem crédito
Além disso são patrocinadores da copa de regularidade por aqui, sempre tão dando uma força
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COBREM QUALQUER PREÇO????
Editado pela equipe de moderação do FLM.
Regra:
1.5 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc.
Regra:
1.5 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc.
Então galera,depois de ler opiniões pro e contra,devo dizer que já comprei várias vezes na Adrenalina,e sempre fui atendido com educação e boa vontade,as encomendas chegaram sempre de acordo com os pedidos,e só às vezes é que os prazos para entrega não bateram com a promessa,mas nem tudo é perfeito ,né? :mrgreen:
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