POLLUX DF- Asa norte - DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

POLLUX DF- Asa norte - DESAPROVADA

Mensagem por gut0- »

Bem galera, vou deixando aki minha indignação quanto à concessionaria(nao sei si eh assim q eskreve...)!!!!

Comprei , a uns meses atras, minha bros lah...fui super bem atendido, agilidade no negócio e tudo mais!!!Quanto a compras, axei uma beleza.
Porém, a umas semanas atrasm, bateram na minha moto em um estacionamento!!!O culpado da batida pagou tudo e tals, e o seguro dele pediu que eu levasse minha moto em uma oficina de confiança. Claro, uma oficina onde eu comprei minha moto, tinha 100% de confiança, tinha ctz q o serviço era rapido, e sem contar que é do lado da minha casa. Então, levei minha BROS para consertar na POLLUX da 514norte. Levei aproximadamente no dia 16/17 de novembro. Eles encomendaram algumas peças, pois havia uns arranhões nela, e o prazo para xegar essas peças eram de 10 dias. Hj(mais de 15dias após a encomenda), eu liguei la, pensando que já estaria pronta, e td certo para andar nela. Ai vem a resposta : "A sim, a bros jkh7004???Vou verificar.....(5minutos no tel esperando)....Olha, xegou as peças sim, no dia 28/11, mas ACABEI DE CONFIRIR O PEDIDO, e esta faltando 2 peças ainda. Temos que fazer o pedido novamente..."


Cara, será que eles não pensam se a gente precisa de um meio de locomoção???Será que eles nao sabem que sem ela a vida atraza?????É fróids sair da asa norte e ir trbaalhar no nucleo bandeirante e ir de bau...perde uns 40/50minutos só nessa brincadeira!!!

HU, desabafei.
Editado pela última vez por gut0- em 05 Dezembro 2006 à24 09:17, em um total de 1 vez.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Essa concessionaria honda é a pior do DF !!! não recomendo a ninguém!!!
fiquei tres meses a espera da minha moto !!! e acabei cancelando o negocio com eles!!!

PS: Guto edita o titulo e coloca Pollux asa norte desaprovado!!!!
marco lindoso
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Abril 2006 à22 13:07

Mensagem por marco lindoso »

Moro na 912 norte, 10 minutos a pé da pollux e nem 3 de moto.
Quanto eu tinha a minha gloriosa Twister, levei pra fazer revisão dos 6 lá.
A moto ficou aparentemente normal. Na revisão dos 9 levei na Motopoint.
E na M.P. é assim: você pode entrar e pode ver o serviço. Então não foi o mecânico da M.P. que me disse. EU VI. Vi o eixo da roda soltoe com o parafuso encaixado igual a cara dos mecânicos da Pollux. Chega entrou terra no eixo de tão frouxo que tava. Bem que a frenagem traseira tava meio capenga e eu achando que era a tal lenda da twister de ter o freio traseiro ruinzinho.

Depois disso eu não piso mais na Pollux. Comprei minha moto na motopoint e todas as revisões da Hornet serão lá.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Hehe, a POLLUX com certeza é a pior autorizada do DF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil:

É botar o pé e a moto lá e ser mal-atendido !!!!!!!!!! :evil: :evil:
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

Nossa cara, to tao indignado com isso!!!!!!!!
Eles tinham 100% de confiança, e toda revisao eu fazia lah...agora a confiança ta negativa jah!!!

-1 cliente pra eles.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

gut0-, manda uma carta pra honda, se todos fizerem isso quem sabe esse lixo de loja não é descredenciada!!!
procure seus direitos no procon, quenm sabe vc não arranca uma graninha desses babacas!!! abraço.
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

O problema eh q seria muito trabalho pra pouco ganho...ai eu ia tomar um preju...=/!!!Se eu tivesse ferias nu trampo, certeza que ia procurar meus direitos!!!!Masssss, o tempo eh fróids =/
bezerrath
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Outubro 2011 à12 17:39

Re: POLLUX DF- Asa norte - DESAPROVADA

Mensagem por bezerrath »

O serviço pós venda da Pollux da Asa Norte está terrível. A central de atendimento é uma óstra.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: POLLUX DF- Asa norte - DESAPROVADA

Mensagem por Matsui »

nosssa 5 anos depois e o caso continua!
Responder