www.hparts.com.br - Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

www.hparts.com.br - Aprovado

Mensagem por DuF »

E ai galera sempre compro nesta loja podem confiar é garantidissimo.
acessem ai e deem uma olhada no site. Forte abraço.
http://www.hparts.com.br
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

hm boa informação essa pq eu so comprei na MC Racing e na WebRacing e ja vi esse site tem protudo pra caramba umas coisas q eu to pensando em comprar axei nele nas outras nao!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Nunca comprei na Hparts sempre achei os produtos la um pouco caro, mas nao sei como esta hoje em dia... :roll:
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

Uns dos produtos que vasculhei e comprei lá é o oculos scott low voltage lá estava 170,00 contra 259,90 da webracing sem chance.. o frete fica leve pq é mesmo estado pertinho ehehe até tem uma aki em jaraguá. acho que rs1 é mais barato ainda, com o frete perdia.


Forte abraço moçada.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw...a dica, DuF...mas o q a Hparts está fazendo é ilegal, ou pelo menos, imoral...hehee....Toda a linha da Scott é tabelada...Se denunciarem esse valor para algum representante regional...a Hparts perde a representação da Scott. :wink:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Hehe eu sempre compro na hparts, mas na loja física que é aqui na cidade!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Luigi escreveu:Hehe eu sempre compro na hparts, mas na loja física que é aqui na cidade!

Na loja física é um pouco mais em conta que na net, as vezes vale a pena pegar a Jorge Lacerda pra fazer umas comprinhas hehe.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

É, se não me engano é 10 ou 7% de desconto na loja física
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

eu também aprovo a loja. o eduardo aqui de jaragua do sul é mt fera no atendimento e sempre faz um prço legal.

se o pessoal quiser eu comrpo a parda e envio pra ganhar um descontinho. estou as ordens :mrgreen:
Responder