DESAPROVO Rio Motos

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

DESAPROVO Rio Motos

Mensagem por eifds »

Os caras da concessionaria Honda de Petrolina são muito ruins de negócio, quitei minha Bros em Out/06 e no mês seguinte entrei num consorcio de uma Tornado, entrei num em andamento já com 6 assembleias, os lances são de 5.000 pra lá, o cara da concessionaria disse que minha moto valia 5.300 então eu ia deixar a moto lá e ele pagava o meu lance no valor da moto..... agora no mês que ia fazer isso ele disse que não estavam mas pegando as motos, sai de lá fui na Yamaha o cara disse que pegava a minha na hora se eu pegasse uma Lander........ quero muito a Tornado mas desse jeito não sei o que fazer ........................................................... :x :x :x :x :x :x :x :x :x
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pega uma Lander!!!!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: DESAPROVO Rio Motos

Mensagem por zambapower »

eifds escreveu:Os caras da concessionaria Honda de Petrolina são muito ruins de negócio, quitei minha Bros em Out/06 e no mês seguinte entrei num consorcio de uma Tornado, entrei num em andamento já com 6 assembleias, os lances são de 5.000 pra lá, o cara da concessionaria disse que minha moto valia 5.300 então eu ia deixar a moto lá e ele pagava o meu lance no valor da moto..... agora no mês que ia fazer isso ele disse que não estavam mas pegando as motos, sai de lá fui na Yamaha o cara disse que pegava a minha na hora se eu pegasse uma Lander........ quero muito a Tornado mas desse jeito não sei o que fazer ........................................................... :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Cara vai la e pega uma yamaha , pois no brasil eles nao querem fidelização do cliente , nao pagam mais por motos da honda pra vc continuar na honda o mesmo faz a yamaha , entao o segredo e a cada troca mudar de marca ,por que sempe vao estar querendo trazer o cliente pra marca na negociação e infelizmente e assim , meu pai sempre comprou fiat nunca tentaram negociar melhor , ele apesar disso sempre falou que iria trocar , mas nao conseguiu so mudou de concessionaria...
PEGA UMA LANDER VAO TE PAGAR ATE MELHOR NA SUA VAI POR MIM !!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se o uso é urbano a Lander vai te agradar mais que a Tornado, comprei uma e não to arrependido não, apesar de eu ter rodado muito pouco com ela... :lol:
Responder