MC Racing e MotoBiu - APROVADÍSSIMOS

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

MC Racing e MotoBiu - APROVADÍSSIMOS

Mensagem por AuaTT »

Bom Galera, na quinta feira comprei pela manha nessas duas lojas e hj as duas encomendas chegaram juntinhas e olha q a programação era para q só xegassem na segunda e por isso eu aprovo as duas lojas!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

=D> =D> =D> =D>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

MotoBiu é em Niteroi RJ, sempre fui bem atendido lá, mas nunca conprei via Internet, já a MC Racing já foi elogiadas varias vezes aqui no forum LM, inclusive por mim... =D> =D> =D>
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

E olha q eu moro no interior do Rio,n é na capital n...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Não se esqueça do Mérito dos correios/transportadora, eles sim correram com tua mercadoria... hehehe
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

eu tb aprovo a MC racing, ja comprei la...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Motobiu nunca comprei pela net, mas ao vivo assim como o andre sempre sou muito bem atendido la, e a MC tb é muito confiavel

abracos
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Motobio é 10, essa semana comprei com eles via e-mail, so dei os dados e os caras mandarma via sedex a cobrar! Nao pediram adiantamento de nada. O produto chegou aqui, bem embalado. Pode comprar com eles que é sem problemas.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Galera da Motobiu 'e show!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

A Motobiu eu não sei pq nunca comprei nela, mais a MC RACING é muito séria já comprei diversas vezes e nunca tive problemas, inclusive já me devolveram o dinheiro por não ter no estoque a mercadoria que pedi, gostei disso pq a maioria não devolve, fica fazendo a gente esperar chegar a mercadoria.

Abraços !
Responder