PROBLEMA DESAGRADAVEL COM WEBRACING!!!-DESAPROVADO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

PROBLEMA DESAGRADAVEL COM WEBRACING!!!-DESAPROVADO

Mensagem por danilobueno27 »

tive um probleminha bem desagradavel....

foi assim, fiz o pedido do guidão na webracing, aii eles me ligaram dizendo q naum tinha o guidão no estoque e q naum tinha previsão para quando chegaria mais guidões...

aii fiz o pedido do guidão em outro site, adrenalina moto racing, aii deu tudo certo o guidão chego montei ele na moto, e já mandei um email pra webracing falando q naum queria mais o guidão, q eu já tinha comprado outro...

agora depois d 2 semanas q mandei o email cancelando o pedido...advinhe????

o bemdito guidão da webracing chega aki em ksa!!! :shock: :shock: :o

agora to num correria aki ve se consigo vender ele aki...acho q um amigo meu vai fikar com guidão!!!ainda bem...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

ki vacilo deles heim!
paparam mosca...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Já me aconteceu isso tbm, só que foi com uma bota, comprei a bota e eles tbm não tinha no estoque mandei um e-mail pedindo o cancelamento do pedido que foi compra no cartão e depois que eu já tinha comprado a bota em outro lugar e de passado um tempo chegou a bota em casa, entrei em contato e não teve jeito tive que ficar com a bendita, minha sorte é que consegui vender, mais mesmo assim achei muita sacanagem deles e nessa aí não compro nunca mais.

Abraços !
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

PEBINHA, comigo tbm...exatamente assim....foi no cartão tbm!
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Tem como cancelar sim! Ligue no cartão de crédito e informe que não confirmou o pedido. Logo eles vão mandar buscar a mercadoria na sua casa... e as vezes nem vão! :P
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Cara, eu não compro mais NADA pelo site de qualquer dessas lojas, eu SEMPRE ligo e converso direito com o vendedor, ele ja me diz se tem ou nao a pronta entrega e fechamos por telefone mesmo....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

CrossTorny escreveu:Cara, eu não compro mais NADA pelo site de qualquer dessas lojas, eu SEMPRE ligo e converso direito com o vendedor, ele ja me diz se tem ou nao a pronta entrega e fechamos por telefone mesmo....
Isso ae Cross, nenhuma loja tem estoque online. Temos que Desaprovar os sites de Moto, são um lixo em geral.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

Eu fiz um pedido de mais de 1000 reais com a WebRacing.

o pedido foi feito por telefone e gastei mais de 5 minutos só pra falar da cinta.

como não existia opção de tamanhos no site, eu passei as minhas medidas pro vendedor indicar o melhor tamanho de cinta.

o resultado final foi que chegou pra mim uma cinta infantil.
ei liguei pra fazer a troca e o pessoal da WebRacing me fez bancar o frete de ida e vonta.

um colega fez uma compra tb grande, mas só chegaram metade dos itens, sendo q a cobrança no cartão foi do pedido todo.
1 mes depois ele recebeu um boleto bancário cobrando novamente a compra da qual ele só conseguiu receber metade dos itens.
ele não pagou o boleto, lugou pros caras, mas acabou tendo o CPF inscrito no Serasa por uma compra q pagou e não recebeu.

ainda não vi nenhum site off-road de vendas q seja realmente interessante.
tudo é muito caro, o estoque e as opções são minimas e ainda tem o frete q normalmente é feito pelos correios, sendo muito caro e demorado.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

mfd, bem lembrado, eu tive q bancar todos os fretes tbm....
muito fróids isso!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

mfd escreveu:...ele não pagou o boleto, lugou pros caras, mas acabou tendo o CPF inscrito no Serasa por uma compra q pagou e não recebeu.
Se ele teve o CPF inscrito indevidamente no Serasa, ele pode entrar com uma ação contra os caras e ganhar uma grana...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Bah gente eu aconselho HParts eh mto bom compra la ;D comprei umas 3 vezes pela net ja..sem fla com ninguem e veio tudo certin na caxa lacrado ;D, e sem conta que dependendo do valor da compra frete é gratis, e na ora de compra tu escolhe boleto e tals, o boleto eh gerado na hora e logo depois q tu pagatu vai acompanhando pelo site dlis msm como vai indo a compra e no site tu escolhe tamanha, cor tals...e se naum tm no estoque n tm como coloka no carrinho ;D flws...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Realmente tem outras Lojas boas pra comprar, agora Web Racing e trilha Shop nunca mais.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Pessoal,

Passei o mesmo problema com a WebRaing, comprei um pneu Michelin Cross Compet H12 120x90x18 no dia 16/10, com a promessa de entrega anterior ao final de semana. Me ligaram na segunda feira dia 22/10 informando que não havia o pneu em estoque e caso eu aceite poderiam enviar um pneu Enduro mais caro pelo mesmo valor. Não gostei, mas aceitei.
Hoje o vendedor me liga dizendo que as medidas do pneu que ELE me ofereceu não tinha em estoque e queria me empurrar um pneu 110x100x18.
Não aceitei e cancelei a compra...
Conclusão WR nunca mais.
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

eh infelizmente esses problemas acontecem mesmo. Tive a sorte de ainda não ter ocorrido comigo. Sempre compro na WEB RACING, talvez esteja comprando com a VENDEDORA CERTA. Sempre compro com a LUANA, nunca tive esses problemas.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

O problema é que eles oferecem coisas que não estão disponiveis no estoque.
Comprei uma camiseta uma vez e foi a mesma coisa. Só descobri depois de muito ligar lá.
Responder