Retífica Rudari - Aprovada

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Retífica Rudari - Aprovada

Mensagem por diabo2 »

Já encamisei 2 cilindros com eles em cromo.
São especializados em liga de cromo.
Atendimento nota 10 pelo telefone.
Serviço de prima, rápido e barato.

-Rudari
Especialidade: Encamisamento de cilindros em cromo
fone: (14) 3413-7600
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Fiz o trampo com eles tambem!!
Muito profissionais... fikou pronto antes do previsto com atendimento nota 10!
preço muito bom tambem!!
recomendadissimo!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Essa retífica rudari tem endereço na internet ?

Abraços !
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

É possível fazer camisas de cromo pra carros ?

Quanto sai o serviço pra faze o cilindro cromo em 2 Dts ???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

diabo2,

Quanto ficou o serviço ?
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

cara eu tenho umas dúvidas:

essa camisa em cromo que a Rudari faz, é toda em aço cromo-niquel ou apenas recebe um banho de cromo ?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Excelenete o trabalho do Seu Carlos Alberto e do Rudge, fiz um encamisamento com eles semana passada por indicação do diabo2 e realmente o serviço foi 100 % e o atendimento foi 130 % !

Parabéns à RUDARI !
É possível fazer camisas de cromo pra carros ?

Sim, se não m engano eles tbem fazem lá.
Essa retífica rudari tem endereço na internet ?
Não, seguem os dados completos :

-Rudari
Especialidade: Encamisamento de cilindros em cromo
fone: (14) 3413-7600
Rua: Bartolomeu de Gusmão, 78
Bairro: São Miguel
Cidade: Marília
Estado: SP
CEP: 17506-280
observacoes: Encamisamento de cilindros para motores 2 e 4 tempos de Motos, Jet Sky e Motores de Popa. Camisas com liga em cromo super resistentes, com excelente acabamento e alta durabilidade. Para maiores informações entre em contato.
essa camisa em cromo que a Rudari faz, é toda em aço cromo-niquel ou apenas recebe um banho de cromo ?
Liga d cromo.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

=D>
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Então daqui uns dias eu mandarei meu cilindro pra eles fazerem.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Retífica Rudari - Aprovada

Mensagem por Geo »

bom ouvir isso, meu cilindro tá indo pra lá daqui ha uns dias.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Retífica Rudari - Aprovada

Mensagem por João Neres »

Venho dar minha previa opinião,
muito li e pesquisei sobre encamisamento, liguei e orcei com varias empresas...
acabei fazendo com a rudari pelo preço ser menor, alias até agora o único ponto positivo

Acredito que boa parte dessa novela seja por um pouco de azar meu, não é possível só ter lido coisas boas sobre a empresa e na minha vez, ta sendo um stress

meu cilindro esta lá a 44 dias e não colocaram a mão ainda, tiveram problema com entrega de material pra fazer a camisa, mas po é muito tempo ao meu ver, acredito que não leve mais que umas 4hrs de serviço pra fazer

e-mails pode esquecer, nem perca tempo por que eles não respondem nunca, a ultima resposta faz mais de um mês...

telefone? se tiver sorte te atendem... tive que ligar algumas vezes pra conseguir contato

aí vc manda seu cilindro pra outro estado. pois parecia ser ótimo o serviço e o preço também, este ultimo não da pra negar, mas vc manda e-mail e não respondem, telefone difícil atender, e a demora extrema, pra mim não serve sou paranoico com essas coisas de mandar peça pra longe e depois não ter noticias

isso que alem da qualidade do serviço e preço, muito foi elogiado ao atendimento, que pra mim não foi ruim, alias como ser ruim se quase não tem?

enfim, só resta esperar receber o cilindro e ver se o serviço é de qualidade por que se não for tomei no rabo, no momento é difícil dizer se recomendo

isto esta sendo meu caso, em todos que li foram muito bons, mas minha opinião é esta
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Retífica Rudari - Aprovada

Mensagem por João Neres »

Atualizando...
58 dias e nada do cilindro ficar pronto, agora a conversa é "na semana que vem te entrego" nisso passaram 2 semanas
a principio iam deixar pronto ontem, mas ? agora não atendem o telefone, até já depositei o valor (burrice) total sem nenhum desconto por atraso, e pra ficar melhor ainda ? o correio entrou em greve suici::

tenho que jogar na mega ainda hoje suici::

não importando mais a qualidade do serviço, boa ou ruim, rudari não pra mim
[email protected]
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Janeiro 2016 à51 13:21

Re: Retífica Rudari - Aprovada

Mensagem por [email protected] »

E ae João Neres, eu sei que você passou raiva mais da seu parecer sobre o serviço mesmo com todo essa dificuldade de contato e atraso como ficou a motoca? Te agradeço
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Retífica Rudari - Aprovada

Mensagem por João Neres »

cara, parece que não perdeu muita força não, pelo fato de ter sido encamisada, não sei direito pois não pude tocar a mão ainda, estou amaciando, em baixa a moto ta normal, muito boa...
olha andei somente 4x e até agora não tive problemas mecânicos

tive e muitos problemas de comunicação e atraso Extremo no andamento do serviço

olha sinceramente irei dar chance pra outra retifica na próxima vez, olhei no google maps a faxada da retifica, parece fundo de quintal, ou aquelas boca onde compra peças de origem duvidosa...

alem de tudo isso que já mencionei, quando recebi o cilindro, ele veio mais sujo do que foi! não jatearam nem se quer fizera uma limpeza com diesel, ai pergunto, tocaram o cilindro sujo pra fazer o serviço? meteram a camisa entre graxa e impurezas? a resposta é sim... que serviço hein?

olha os pontos positivos (se é que da pra dizer positivo) recebi de volta tudo que mandei, cilindro, kit pistão... leia se não me roubaram depois de sessenta e poucos dias com meu cilindro de refém, pois quase nem informação eu tinha

o preço foi o mais barato que achei

e só

eu não irei passar por isso de novo.
Responder