RS1 - Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

RS1 - Aprovado

Mensagem por Guga Ramone »

Na segunda feira, dia 23/04, rolou uma promoção no site da RS1. Como sou mão de vaca e precisava de alguns equipos, resolvi aproveitar. Me decidi por um Colete HGF Cross (R$ 79,90), uma cinta abdominal ASW Image (35,90) e uma cinta de carga (R$ 14,90 - daquelas de amarrar a moto), com a forma de envio sendo o PAC (R$ 11,40). Fiz meu cadastro no site, porém não consegui finalizar a compra via online. Então liguei lá. Fui atendido pela Carla (muito bem atendido por sinal) a qual realizou meu cadastro diretamente no sistema deles e finalizou a compra pra mim. Foi até melhor ter finalizado a compra por telefone, pois assim ela tinha acesso direto ao estoque e podia informar se o produto estava disponível ou não. Nessa consulta, ela revelou que a Cinta ASW Image não estava mais disponível e que teria apenas a cinta Podium. Então retirei a cinta de carga do meu pedido e fiquei com a Podium mesmo. Dia seguinte ela me ligou dizendo que havia um engano e que não tinha a cinta Podium, mas sim a Image. Como eu já tinha efetuado o depósito, ficaria a ver R$ 8,90. Então pedi pra que ela me mandasse a cinta de carga junto com o resto do pedido e fechavamos a conta. Ela disse que "tudo bem" e assim foi feito. Na quarta feira liguei lá, pois eu não havia sido informado sobre a postagem do pedido e ela me passou um número de rastreamento que estava errado. Fui consultar no site dos correio e meu pedido tava em Brasília (eu moro em Curitiba)! Enfim, apesar desses pequenos contratempos, no sábado de manhã (28/04) recebi meu pedido conforme havíamos combinado. Ah, e veio com nota fiscal!

Pra quem é muito ansioso e não gosta de esperar, recomendo ter um pouco de paciência. Porém acredito que esses pequenos contratempos que eu tive nessa negociação devem ter sido ocasionados pelo grande número de vendas devido à promoção.

Antes de comprar, liguem na loja pra saber se eles realmente tem o produto! Muita loja vende mesmo sem ter o produto em estoque...

Saldo geral: APROVADO!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu moro no interior de SP, fiz uma compra pelo telefone com eles na quinta feira passada e até agora num chegou. Precisa ter paciência mesmo viu.
Responder