Trilha Shop.com.br - DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Trilha Shop.com.br - DESAPROVADA

Mensagem por Gargamel »

Aff maria, ja tive problemas com essa empresa e sei de inumeros outros colegas q a odeiam, mas agora os caras passaram do ponto, totalmente inconcebivel essa resposta !!!!!!!! Ah, o Alexandre aí não sou eu não !! Hehe !!

Citação:
Prezado Alexandre,

Primeiramente agradeço o contato com o TrilhaShop.
Em relação ao seu e-mail, informo que segundo na pagina inicial do site ou diz formas de entrega está descrito que temos 22 dias uteis para postar sua mercadoria .
Por tanto não houve problema algum seu pedido seguiu o curso normal
Qualquer nova dúvida entre em contato.

Atenciosamente
Atendimento Trilhashop
www.trilhashop.com.br
(11)4725-1100/4726-2874
No site realmente consta a informação ...
Prazo
É essa estrutura e experiência da empresa que resulta em qualidade e excelentes prazos de entrega. Os produtos vendidos no Trilhashop são entregues por todo o Brasil. Os pedidos são processados em um prazo mínimo de 2 (dois) dias úteis, e no máximo 22 (vinte e dois) dias úteis, a depender da disponibilidade do produto. Embora o prazo pareça variável, o tempo médio de uma entrega normal é de aproximadamente 4 (quatro) dias úteis. O prazo poderá ser maior, caso aconteça a indisponibilidade do produto em estoque.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Ja sei de algum cara tambem que teve problemas com a trilha shop...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Que que tu pediu de la garga :?: :?: :?:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Que que tu pediu de la garga

Hehe, sou eu não cara !! É outro chegado aqui d BSB !
óia só :
Ah, o Alexandre aí não sou eu não !! Hehe !!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gargamel escreveu:
Que que tu pediu de la garga

Hehe, sou eu não cara !! É outro chegado aqui d BSB !
óia só :
Ah, o Alexandre aí não sou eu não !! Hehe !!
Esse alex ai pensei que foce da loja :twisted: :twisted: :twisted:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi...essa loja é um pé no saco, não compro + 1 arroela lá
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu comprei uma vez na Trilhashop, a primeira e ultima vez. Depois disso nunca mais nem entrei no site deles. Demorou umas duas ou tres semanas pra chegar meu pedido, mas o pior são as mentiras q eles inventam como se o cliente fosse otário!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts...de 2 para 22...q diferença...kkkk... #-o
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Tbm comprei um guidão nessa loja e como tava demorando pra chegar resolví entrar em contato com eles e eles me disseram que não tinha o produto em estoque e que só me enviaria quando chegasse o produto pra eles. Resultado demorou 34 dias para me enviar o produto sem falar que pedi na cor prata e veio dourado, então nessa aí nunca mais.

Fui !
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

mas, nesse caso, apesar de ser um prazo de entrega muito longo eles não descumpriram certo? estão dentro do prometido pelo que entendi.
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Predador escreveu:mas, nesse caso, apesar de ser um prazo de entrega muito longo eles não descumpriram certo? estão dentro do prometido pelo que entendi.
nesse caso ai até pode ser....

Mas o meu puts "M", levou 3 meses pra me mandarem um disco de freio e ainda mandaram o errado, sempre com mintiras, enganações, nunca mais nem entrei no site e sempre que posso falo pra todo mundo que é uma "M".. :evil: :evil: :evil: :evil:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Como essa loja consegue sobreviver tendo um servico tao ruim..?? Sera que e loja de fachada..??? tipo aquelas qe na verdade tem outro tipo de negocio por tras..??? :roll:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Viche uma vez quase comprei umas coisa lá !! Depois de ler isso compro mais lá nao !!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

essa é a pior loja que eu já ouvir falar, só perde pras que o cara nem entrega e viram lojas de 171... uaheiuahue
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Putz, #-o #-o #-o agora que vim ver essa mensagem...ancioso pra pegar meu protetor que comprei nessa dita cuja e a p..... do estoque tá indisponivel, mas é muita vacilação, eles só dizem que tá indisponivel depois que vc compra é f......!!! Mas desde já manifesto minha DESAPROVAÇÃO !!!! :x :evil:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

eifds escreveu:Putz, #-o #-o #-o agora que vim ver essa mensagem...ancioso pra pegar meu protetor que comprei nessa dita cuja e a p..... do estoque tá indisponivel, mas é muita vacilação, eles só dizem que tá indisponivel depois que vc compra é f......!!! Mas desde já manifesto minha DESAPROVAÇÃO !!!! :x :evil:
vixi ta enrolado.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

de novo!
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Caso resolvido !!!! Recebi os produtos..
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

eifds, Quantos dias de atraso...???
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Então do dia que pedi a ao que recebi foram 30 dias, isso porque ainda mandaram por SEDEX, mas se fosse Normal como paguei ia pruns 40 dias, mas creio que para se redimirem fizeram isso...Desaprovei no inicio mas aprovei a forma que conduziram o problema !!!
Responder