TrilhaShop - Problema resolvido

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *

E você compraria novamente??

SIM
1
10%
NÃO
9
90%
 
Total de votos: 10

eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

TrilhaShop - Problema resolvido

Mensagem por eifds »

Então como citei no tópico http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13777

não sei se por conscidência, mas dois dias após postar minha desaprovação, um cara da empresa ligou(*PARA MEU CELULAR*), já fazia uns 10 dias do pedido, então ele propôs a troca por outra cor tipo AZ, BR, com direito a um brinde, não aceitei e voltou a propor por um modelo mais caro, novamente eu disse que não queria...queria aquele que eu comprei...e que ia esperar, fiquei chateado quando dia 15/09 paguei a primeira parcela e ainda não tinha recebido.Mas hoje tudo mudou recebi e ainda mandaram via SEDEX, detalhe; eu paguei encomenda normal.

Resumindo: ESPERO QUE ELES EVITEM FAZER ESTAS COISAS, DE VENDER SEM TER EM ESTOQUE, MAS COMO EU TRABALHO A MAIS DE 12 ANOS NO COMÉRCIO SEI COMO AS COISAS SÃO DIFÍCEIS, ENTÃO SENTI DEPOIS DA RECLAMAÇÃO NO *FLM* A VONTADE DELES DE CONTORNAR E QUERO DIZER QUE AINDA COMPRAREI NOVAMENTE SE NECESSÁRIO !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Mermão, se depender d mim essa loja num vende nem alfinete .... :evil:
gugafsa
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Abril 2006 à38 11:01

Mensagem por gugafsa »

rpz
uma vez eles fizeram isso comigo
comprei um fox preto ai nao tinha
me deram em credito ai tive que comprar um acerbis
e demoraram uma semana pra me ligar pra falarem que nao tinha o capacete
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Nao entro no site do trilhaShop nem por curiosidae.... :twisted: :twisted:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

é a loja que tem no anuncio que entrega com o prazo de até 22 dias úteis?

heehhehe essa loja é 171 maninho, sai fora e nunca mais compre nela, vc deu muita sorte :?
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Se essa loja depender da credibilidade, ela tá n'água... :?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

ja vi nego de outro forum que nao tem nada a ver com moto reclamando dessa loja... acho que o cara comprou um camelback e nao recebeu... :roll:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Toda loja tem problemas sim. Então se UMA vez acontecesse de eles venedrem sem ter em estoque, até passava. Mas isso já virou rotina pra eles, acho que eles nem mantem estoque de nada, esperam a gente comprar pra depois eles pedirem pro fornecedor.
Se eles não tem um mínimo de estoque, fecha a loja e vai trabalhar com outra coisa, pois não deu certo.


eifds, continuando a comprar lá, vc só tá permitindo que eles continuem te sacaneando. Essa simpatia toda do cara lá, é justamente com o objetivo de vc achar que dessa vez melhorou e voltar a cair na conversa deles.

Eu comprei uma vez na Trilhashop, aconteceu o mesmo q acontece com todo mundo, demorou um mes pra eu receber a encomenda. Depois disso, nunca mais, aliás, eu só lembro que essa loja existe quando vejo alguma reclamação aki no fórum.
Responder