ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por PEBINHA »

OS CARAS SÃO UNS VERDADEIROS PILANTRAS COMPREI UM COLETE LÁ E ME MANDARAM UM OUTRO QUE NÃO TINHA NADA A VER, AÍ LIGUEI E PEDI PRA TROCAR DEMOROU UM MONTE E AINDA TIVE QUE PAGAR O SEDEX DE VOLTA POIS ELES NÃO ME REEMBOLSARAM, PRA MIM NUNCA MAIS, SEM FALAR QUE OUTRAS VEZES QUE COMPREI NUNCA TINHA O PRODUTO DESEJADO, NO SITE APARECIA DISPONÍVEL MAIS DEPOIS QUE VC FAZIA O PEDIDO E PAGAVA ELES INFORMAVAM QUE ESTAVA EM FALTA E SE PODERIA TROCAR POR OUTRO.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Estamos falando da mesma loja será ?

Bom, nunca comprei pelo site deles, sempre direto com o leandro, que é o "gerente" lá.

Fale com ele que ele resolve seu problema!

msn: [email protected]
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Galera, a gente sempre comenta que loja de moto na internet só serve de vitrine, tem que ligar e confirmar disponibilidade, não existe nenhum site como Americanas e Submarino da vida, é tudo desatualizado.

Primeira vez qeu comprei passei uma raiva danada com a RS1, depois disso só compro por telefone.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Barata, pra não falar que não existe nenhuma loja com estoque real, a www.cityparts.com.br é real.

Tá disponível? Então pode comprar que tem! :wink:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

F_Barata escreveu: depois disso só compro por telefone.
Eu tambem.. So pelo telefone!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

GELOUS escreveu:Barata, pra não falar que não existe nenhuma loja com estoque real, a www.cityparts.com.br é real.

Tá disponível? Então pode comprar que tem! :wink:
cara mesmo assim não confio... hehehe vou sempre ligar antes de fechar negócio..

Fui comprar na webracing, ai no tempo que tava no tel passando meus dados, nego comprou pelo site e tomei no c* auheiha
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

WebRacing adora fazer isso de não ter estoque, eu não compro lá jamais!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Realmente a compra de equipamentos ainda mais que não é uma coisa barata como um CD, é legal sempre ser tratado por telefone, tipo o escape que comprei direto na roncar fechei com eles por telefone. A não ser que seja tipo uma loja conhecida.
arielpva
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Novembro 2006 à13 20:20

Mensagem por arielpva »

www.hparts.com.br estoque real tambem! o melhor q vi até hj. =D>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Todo cuidado e pouco. Hoje em dia limito muito o numero de lojas no qual eu compro na rede. Telefonar e confirmar a disponibilidade do produto e o mais seguro... :roll:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

arielpva escreveu:www.hparts.com.br estoque real tambem! o melhor q vi até hj. =D>

MAIS OU MENOS....
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Antes de mais nada, aprendam a valorizar o comercio na sua cidade. Manter uma loja física e pagar impostos custa dinheiro. E pelo menos vc tem pra quem reclamar se der algo errado.

Eu compro bastante coisa na net. Mas apenas o que não encontro ou não consigo encomendar no comercio local.

Outra situação é com relação ao preço. se todo mundo vende muito mais barato que na minha cidade, compro na net. Mas apenas 1 loja na net, aquela bem sinistra que nem divulga um numero de telefone e endereço. To fora.

Dito isto,

Na H Parts eu já comprei 1x e fiquei muito impressionado com o profissionalismo. Mas antes de fechar negocio eu liguei pra saber se existiam e acabei acertando os detalhes por msn. Tudo o que eu combinei com o cara no msn foi cumprido.

Antes eu tbem comprava muita coisa no submarino, (que já foi excelente) mas depois que eles foram comprados pelas Lojas Americanas, afundou tudo. Minha ultima compra demorou 8 dias pra chegar(normalmente eram 2 dias), e ainda chegou errado. Pior que só percebi o erro depois que o entregador saiu. Tomei no c* como disse nosso colega acima. Simplesmente nao consegui a troca. Na verdade, nao consegui nem falar com ninguem. Telefone, e-mail, ajuda ao vivo. nada. Tomei bem tomado.
Submarino nunca mais.

Via de regra, compra pela internet é uma loteria. Se correr tudo bem beleza, mas se der alguma coisa errada sempre é mais complicado do que comprar na lojinha da esquina.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Compra na internet é um trem danado!
Ate hoje só comprei uma vez, e foi com o cumpadre Jeca Joia... Muito bom! =D>

Sobre o caso do Pebinha... Lamentável! :?
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

DMSB escreveu:Antes de mais nada, aprendam a valorizar o comercio na sua cidade. Manter uma loja física e pagar impostos custa dinheiro. E pelo menos vc tem pra quem reclamar se der algo errado.

Eu compro bastante coisa na net. Mas apenas o que não encontro ou não consigo encomendar no comercio local.

Outra situação é com relação ao preço. se todo mundo vende muito mais barato que na minha cidade, compro na net. Mas apenas 1 loja na net, aquela bem sinistra que nem divulga um numero de telefone e endereço. To fora.

Dito isto,

Na H Parts eu já comprei 1x e fiquei muito impressionado com o profissionalismo. Mas antes de fechar negocio eu liguei pra saber se existiam e acabei acertando os detalhes por msn. Tudo o que eu combinei com o cara no msn foi cumprido.

Antes eu tbem comprava muita coisa no submarino, (que já foi excelente) mas depois que eles foram comprados pelas Lojas Americanas, afundou tudo. Minha ultima compra demorou 8 dias pra chegar(normalmente eram 2 dias), e ainda chegou errado. Pior que só percebi o erro depois que o entregador saiu. Tomei no c* como disse nosso colega acima. Simplesmente nao consegui a troca. Na verdade, nao consegui nem falar com ninguem. Telefone, e-mail, ajuda ao vivo. nada. Tomei bem tomado.
Submarino nunca mais.

Via de regra, compra pela internet é uma loteria. Se correr tudo bem beleza, mas se der alguma coisa errada sempre é mais complicado do que comprar na lojinha da esquina.
Cara eu moro em blumenau cidade onde tem Hparts , agora nao compro nem uma agulha lá por que o cara o dono montou a loja querendo dominar logo a cidade e ja querendo quebrar o concorrente que e meu amigo que e o Jackson JP , ele dava produto pelo preco de custo mesmo pois o jackson me mostrou as notas.
Sem contar que antes de conhecer o jackson quando eu tinha minha Yz velha fui la pra conseguir pecas os caras me desmotivaram falaram que a moto era muito velha pra que arrumar bota motor de dt , e coisas assim , quando cheguei na jp loja de gente que nasceu e se criou na cidade me trataram que nem rei mandaram meu cilindro pra retifica cromo , me indicaram pistao compraram pistao , deixei a moto zero km.
POR ISSO NAO GOSTO DA TAL HPARTS , ELES SAO UNS ESTRELINHA !
Desculpem o desabafo mas queria contar o meu caso e mostrar quem eles sao , pois nao tem o minimo empenho pelo cliente e nem respeito !
Eles eu nao valorizo como loja da cidade nunca !
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por PEBINHA »

NÃO ADIANTA COMPRAR POR TELEFONE OS CARAS FALAM QUE TEM O DEPOIS FICA ENROLANDO PRA ENTREGAR, SEI DE UM CASO AQUI QUE O CARA COMPROU UMA ROUPA NOVA E NADA DE CHEGAR PRA RECEBER A QUANTIA TEVE QUE IR NA LOJA E PEGAR AINDA OUTRA MERCADORIA PQ OS CARAS NÃO TINHA PRA ENTREGAR, DEVEM ESTAR QUEBRADOS SÓ PODE OU SÃO PILANTRAS MESMO, NESSA NUNCA MAIS.
george-gomes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Junho 2009 à31 13:41

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por george-gomes »

concordo que realmente é melhor ligar mesmo, mas a Adrenaline, sempre manda coisa errada, comprei lá duas vezes, e a cor do produto não veio correto, depois me mandaram outro, demorou demais, e por ai vai!! não vou falar muito pois estou no celular!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por GELOUS »

Dando um UP no tópico.

Fiz uma compra na Adrenalina hoje. Basicamente uma joelheira, um neck brace e um óculos pro meu afilhado.

Coloquei como endereço de entrega a casa do meu irmão, afinal o presente é pro filho dele.

Passado um tempinho, recebi um email confirmando o pedido e dizendo "Dados da entrega" ONDE CONSTAVA O MEU ENDEREÇO EM BRASÍLIA! suici::

Recebi também outro email pedindo pra mandar cópia de CNH, Cartão e comprovante de residência.

Aí resolvi ligar pra confirmar tudo. Me atendeu uma moça, eu disse que tinha feito um pedido (apenas isso) e ela falou "só um instante que vou lhe transferir"... atendeu outra moça, eu comecei a falar "fiz um pedido no site...." ela interrompeu e perguntou "qual seu nome?"... eu falei "João"... e ela "só um instante que vou lhe transferir"... atendeu outra moça, só então consegui explicar. Ela me disse "o endereço pra entrega aqui é tal". Ok, era o endereço do meu irmão, mas se não tivessem informado errado no email me economizaria uma ligação.

Em seguida perguntei sobre os documentos, e ela me disse que eu teria que enviar UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DO ENDEREÇO DE ENTREGA! bomba:: Como? Alguém me ajuda a pensar num jeito de forjar um comprovante de residência, já que moro em Brasília e a entrega seria feita em SJ do Rio Preto! rindo3::

Pedi pra cancelar, ela me disse que já está cancelado (preciso acompanhar), falei que o atendimento era muito ruim, o sistema de informação com o cliente (via email) precário e que faria uma reclamação formal, ao que ela me respondeu "fique à vontade"! rindo2::

Enfim, uma "M". Não compro e não recomedo!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por Predador »

Conheço bem a Adrenalina até porque é daqui e sempre compro lá. Não acho que são pilantras... só desorganização e incompetência... é incrivel como essas lojas são, pareçe que falta alguém que faça tudo funcionar
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por Rafael Corretor »

Poxa esse causo d0 Gelous aí foi fróids, aí imagina se tu diz lá pro teu afilhado que as coisas estão chegando. Pensa numa decepção pro guri e um incomodo pra ti.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por joaogabriel »

atualizando

semana passada comprei um cdi programável e uma lente de óculos cor fumê, paguei o boleto tudo ok, no dia seguinte me liga uma vendedora informando que a lente fumê havia acabado, e que teriam em estoque transparente e azul, por mim tudo bem, aceitei a transparente. 5 hrs depois me enviaram um email com o cod de rastreamento, e 2 dias depois estava aqui tudo nos conformes

me animei

paguei um boleto sexta dia 15/06 de mais um cdi e um disco de freio wave, segunda dia 18/06 recebi um email com o cod de rastreamento, e hoje quarta 20/06 recebi a encomenda

num modo geral não tive problema algum, só tenho à elogiar essa empresa, ótimos preços e com frete grátis acima de $ 200, show de bola, por mim, APROVADA
Responder