ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por joaogabriel »

joaogabriel escreveu:atualizando

semana passada comprei um cdi programável e uma lente de óculos cor fumê, paguei o boleto tudo ok, no dia seguinte me liga uma vendedora informando que a lente fumê havia acabado, e que teriam em estoque transparente e azul, por mim tudo bem, aceitei a transparente. 5 hrs depois me enviaram um email com o cod de rastreamento, e 2 dias depois estava aqui tudo nos conformes

me animei

paguei um boleto sexta dia 15/06 de mais um cdi e um disco de freio wave, segunda dia 18/06 recebi um email com o cod de rastreamento, e hoje quarta 20/06 recebi a encomenda

num modo geral não tive problema algum, só tenho à elogiar essa empresa, ótimos preços e com frete grátis acima de $ 200, show de bola, por mim, APROVADA
Elton escreveu:Adrenalina é uma "M"!
só vejo reclamação

E outra coisa, o apelido da loja lá em curitiba é PARAGUAI kkkkk
é nada cara, um funcionário safado pode facilmente queimar/quebrar uma empresa, pode ser que antes eles estavam com uma equipe despreparada

acho que corrigiram os problemas, eu pelo menos tenho tido sorte com eles
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: ADRENALINA CURITIBA DESAPROVADA

Mensagem por bieel120 »

Sempre quando compro lá, ligo antes... porque é normal eles falarem que tem em estoque ai chega na hora e não tem nada. Uma vez fiquei um mês empenhado esperando um Twin Air, ai liguei pra lá e eles nem sabiam do pedido e que tinha sido pago também. Mas fora isso, sempre veio tudo certo.
Responder