Importacao - Jose - MX south [APROVADA]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Importacao - Jose - MX south [APROVADA]

Mensagem por bessa27 »

Galera, fiz um teste, e comprei alguns graficos, um radiator brace e 6 filtros de oleo (que paguei menos de 15 reais em cada e (aki custa 65 reais).........


Fiz uma compra baixa, pra exprementar..............gostei muito.

Jose, que fala um portunhol (em todos os emails, eu escrevia em portugues e depois em ingles, pra nao haver algum engano) eh gente boa, e muito prestativo. Me envio email com a situacao da encomanda, e a entrega foi bem rapida. Depois o o dinheiro caiu (2 dias depois da compra) foram 12 dias............menos de 2 semanas...........achei bem rapido e a receita nao cobrou taxas........


esta totalmente aprovada, e recomendo comprar no exterior.

Tbm sou totalmente contra a artigos brasileiros que imitam os importados e cobram um preco fora do normal............exemplo =

a JPS faz protetores pra radiador, certo? eles cobram R$150 em um par de protetores. Eles sao imitacoes dos work connection (gringos) a diferenca eh a qualidade do material, e os work connection sao feitos nos eua, aonde a mao de obra eh muito mais cara...................
Na verdade sou contra o espelhamento de precos de artigo americanos como base. Por ex, a JPS quer copiar o work connection? beleza, mas cobre um preco viavel, pois a mao de obra (e material) eh bem mais barato aki.............ou seja, deveria custas uns 50 reais, pois de material eh menos de R$10,00............

Se fuderam, pois paguei R$90,00 num gringo................


Por isso que eu digo...............quem quer tudo, nada tem...............quer meter um preco fora do mercado? pode meter, mas vai ficar sem meu capital...........VSF........

Imagem
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

=D>
Esse camarada é bem falado aqui no forum!
Daqui um tempinho vou comprar uma tech 8... Vo compra com esse cara pra ver qual é a dele... Parace que foi tranquilo com todo mundo aqui do FLM que compro com ele, comigo deve ser tambem!

Só uma pergunta, caso a receita cobre taxas, serão de quantos %?

Abração
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Vidigal,axo q depende viu,porque meu amigo ia trazer uma moto,a moto iria pagar mais de 100% de impostos,todo mundo fala que é 60%,mas nunca se sabe,talvez poe uma taxa bem grandinha ai!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

pedrohrios escreveu:Vidigal,axo q depende viu,porque meu amigo ia trazer uma moto,a moto iria pagar mais de 100% de impostos,todo mundo fala que é 60%,mas nunca se sabe,talvez poe uma taxa bem grandinha ai!

nao..........


eu nao entendo muito do assunto, porem importo muitas coisas, alaid, praticanete tudo.........

62% de envio + mercadoria QUE ESTA NA NOTA, nao estou falando pra nignuem sonegar imposto...........mas se vc pedir pra ele baixar a nota, vc consegue que ele ponha qualquer preco.


100% eh o custo de quando a mercadoria eh qualificada de nota falsa..........mas nao eh 100% eh o preco que eles acham na internet, e eles sempre vao pelo mais alto + multa...............



= = = =


Quando vc vai viajar po exterior, vc pode comprar ateh 500 dolares em comprar. Se [assar disso, vc tem k declarar e vai ser cobrado 62% de tudo............se vc nao declarar e eles pegarem, ai sim, ira ser cobrado o dobro do valor, ou seja 100% em cima da peca, ou 200% do valor da loja..........




Compra lah na gringa e pede pra eles tirarem uns 50% do valor..............assim k funciona
fefo
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Junho 2006 à33 11:37

Mensagem por fefo »

e como faz pra falar com esse cara?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

fefo,manda um imail rpa ele,ele fala um portugues misturado com espanhol,mas estende bastante portugues
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

já comprei com ele! mto bom!

bessa... qual foi o valor total da nota anunciado?
e qual foi a forma de envio!?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

E a do João é anodizada.
fefo
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Junho 2006 à33 11:37

Mensagem por fefo »

pedrohrios escreveu:fefo,manda um imail rpa ele,ele fala um portugues misturado com espanhol,mas estende bastante portugues
e qual o email dele?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Bessa27, acho que vou comprar umas coisas com ele, mas ai só é preciso falar o que exatamente eu quero e depois passar o número do meu cartão internacional?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ale primo escreveu:E a do João é anodizada.

Intaum galera.........

Comprei o gringo porque custou 2 vezes mais barato.................e a qaulidade acho melhor.........



Nada contra a industria brasileiras, mas se ela quizer ser competitiva, faca produtos mais baratos e com qualidade similar........nao vai dar pra fazer o produto com a mesma qualidade? intaum abaixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o preco............nao vai dar pra fazer o produto com o mesmo preco? intaum nem faca, pois preco igual ou maior, perto dos gringos, nao vai ser competitivo mesmo..........


Ao controario do que pensam, sou o primeiro a motivar a industria brasileira, sempre puis muita feh na VAZ, Circuit e etc.........
Editado pela última vez por bessa27 em 07 Dezembro 2007 à25 21:11, em um total de 1 vez.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

fefo escreveu:
pedrohrios escreveu:fefo,manda um imail rpa ele,ele fala um portugues misturado com espanhol,mas estende bastante portugues
e qual o email dele?

[email protected]
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara.. a gente tem metalurgica e vou te dizer
150 nessa chapinha estampada (ou cortada a laser que seja) é um roubo!

entrem no nosso site, www.blulight.com.br fazemos grelhas de ralo em aluminio INJETADO, que é muito mais complexo, depois ainda é estampado numa prensa, pintado com tinta eletrostatica, e fica na loja por 10 reais. Tambem tem embalagem, mao de obra, escritorio, frete, energia, do mesmo jeito q essa chapinha.

Então o cara se faz a laser, problema dele, se eu fizesse essa chapa aí nao ia custar mais de 40 reais. ou 60 cromado. Problema é que tem pouquissimo giro, se tivesse muito giro saía por 20 pila na loja. Justamente por isso ele faz a laser, pra nao ter que fazer uma prensa de estampo pra 50 peças por mes.
Desculpa d cego é muleta né Elton, R$ 150,00 numa parada dessas é realmente um roubo, mas se o cara faz é por q tem quem compra né ? :|
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Para voce comprar, voce paga com cartao internacional ou deposita em Dólares??
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Pedrão só pq vc ta usando os espaços vou te responder... huaehuaehu

Só por cartão mesmo. :mrgreen:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

F_Barata escreveu:Pedrão só pq vc ta usando os espaços vou te responder... huaehuaehu

Só por cartão mesmo. :mrgreen:
Entao agora voce vai me responder sempre rsrsrs
Mas nao corre o risco dele comprar mais coisas e gastar o dinheiro do cartao não?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Acho que quando o cara é pilantra, nego descobre logo, comigo passei os dados por e-mail, se ele quiser pode comprar a rodo la, tem os dados até hoje. :mrgreen:

Mas existem formas de enviar grana pra fora, só não sei se ele ia perder esse tempo. Cartão é mais simples, e ele deve conseguir prestar contas mais fácil, algo assim.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Mas eu falo assim, ele pode comprar com o meu cartao o tanto que ele quizer??
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Poder ele pode, basta ser um picareta... Mas vc fala com a sua operadora que a tal loja, usou seus dados pra comprar cosias que vc não queria, ela estorna e da uma me*** pra eles.

Mas ele é de confiança.
fefo
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Junho 2006 à33 11:37

Mensagem por fefo »

mandei 2 emails e ele nao me responde, mandei em português, inglês e ateh agora nada!

:cry:
Responder