Importacao - Jose - MX south [APROVADA]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

mandei 2 emails pra ele, um do ibest e um do hotmail, mandei ontem mas ele me respondeu hoje apenas o do hotmail...

agora quero saber como faço certinho pra comprar, nunca comprei nem pelo ML, quero saber pq ele me passou ótimos preços de peças...

se alguem quiser, podemos fazer um pacote e mandar vir, eu vou comprar um carbura, um dos mikunis abaixo...

Carbura MIKUNI Flat Slide 28mm (guilhotina) $112,49
Carbura MIKUNI Round Slide 34mm (pistonete) $101,66
Carbura KEIHIN PJ Series Oval Valve 34mm (pistonete) $188,00
Carbura KEIHIN PWK Series D Valve 28mm $220,00

Tudo zero bala, na caixa...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

chitola, quanto mais leve, melhor de passar na alfandega.
Vc precisa ler o manual de impostos aqui do forum mesmo, o Jose vai fazer o que vc quiser, a parte do cartão é só mandar endereço da sua fatura, o nome que está no cartão, os números e o código de segurança.

Só vai faltar vc escolher o meio de envio e dar o seu endereço pra receber os baguios
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Eu tbm to afim de compar desse cara ai..
aqui no Brasil não achei lugar com bota maior q a minha (13 EUA 45 BR) Fox Tracker..
Dai tava afim de compra uma alpstars q tem ateh numero 16!!
mas acho q nem vai rola de compra pq n tenho crtao d credito internacional...tem um primo da minah tia q ta la e vai vim rpa ca...vo v c ele traz pra mim

ALGUEM SABE SE AQUI NO BRASIL TEM ALGUMA BOTA AMIOR Q 45?? :twisted: :twisted: :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Elton escreveu:Cara.. a gente tem metalurgica e vou te dizer
150 nessa chapinha estampada (ou cortada a laser que seja) é um roubo!

entrem no nosso site, www.blulight.com.br fazemos grelhas de ralo em aluminio INJETADO, que é muito mais complexo, depois ainda é estampado numa prensa, pintado com tinta eletrostatica, e fica na loja por 10 reais. Tambem tem embalagem, mao de obra, escritorio, frete, energia, do mesmo jeito q essa chapinha.

Então o cara se faz a laser, problema dele, se eu fizesse essa chapa aí nao ia custar mais de 40 reais. ou 60 cromado. Problema é que tem pouquissimo giro, se tivesse muito giro saía por 20 pila na loja. Justamente por isso ele faz a laser, pra nao ter que fazer uma prensa de estampo pra 50 peças por mes.
entao elton... tá com a faca e o queijo na mao. Bora fazer umas peças e lançar ai no mercado por um preço mais em conta, tu vai ficar milhonário ...

se vc fizer desse bagulho pra CRF230 e TTR230 já vai ganhar muuuito... pessoal tá gastando ....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

TopsMan escreveu:
Elton escreveu:Cara.. a gente tem metalurgica e vou te dizer
150 nessa chapinha estampada (ou cortada a laser que seja) é um roubo!

entrem no nosso site, www.blulight.com.br fazemos grelhas de ralo em aluminio INJETADO, que é muito mais complexo, depois ainda é estampado numa prensa, pintado com tinta eletrostatica, e fica na loja por 10 reais. Tambem tem embalagem, mao de obra, escritorio, frete, energia, do mesmo jeito q essa chapinha.

Então o cara se faz a laser, problema dele, se eu fizesse essa chapa aí nao ia custar mais de 40 reais. ou 60 cromado. Problema é que tem pouquissimo giro, se tivesse muito giro saía por 20 pila na loja. Justamente por isso ele faz a laser, pra nao ter que fazer uma prensa de estampo pra 50 peças por mes.
entao elton... tá com a faca e o queijo na mao. Bora fazer umas peças e lançar ai no mercado por um preço mais em conta, tu vai ficar milhonário ...

se vc fizer desse bagulho pra CRF230 e TTR230 já vai ganhar muuuito... pessoal tá gastando ....
Tops, mas as 230 não tem radiador fiote!!!! rsrsrsrsrs

O resto de protetores a framax já fez tudo! E com cerveja vai fazer pra Yamaha!

Bessa, esse radiator guard aí é o mais fulêro hein. Tem Framax = aqui no Brasil! Sei q não gostou do flatland q coloquei na minha X (pois é o q protege mais) mas tem o MOOSE q é melhor q esse seu. Mas, de qquer maneira, boa sorte com ele!

http://www.crfsonly.com/catalog/product ... ts_id/2555
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

carlos_edu escreveu:
TopsMan escreveu:
Elton escreveu:Cara.. a gente tem metalurgica e vou te dizer
150 nessa chapinha estampada (ou cortada a laser que seja) é um roubo!

entrem no nosso site, www.blulight.com.br fazemos grelhas de ralo em aluminio INJETADO, que é muito mais complexo, depois ainda é estampado numa prensa, pintado com tinta eletrostatica, e fica na loja por 10 reais. Tambem tem embalagem, mao de obra, escritorio, frete, energia, do mesmo jeito q essa chapinha.

Então o cara se faz a laser, problema dele, se eu fizesse essa chapa aí nao ia custar mais de 40 reais. ou 60 cromado. Problema é que tem pouquissimo giro, se tivesse muito giro saía por 20 pila na loja. Justamente por isso ele faz a laser, pra nao ter que fazer uma prensa de estampo pra 50 peças por mes.
entao elton... tá com a faca e o queijo na mao. Bora fazer umas peças e lançar ai no mercado por um preço mais em conta, tu vai ficar milhonário ...

se vc fizer desse bagulho pra CRF230 e TTR230 já vai ganhar muuuito... pessoal tá gastando ....
Tops, mas as 230 não tem radiador fiote!!!! rsrsrsrsrs

O resto de protetores a framax já fez tudo! E com cerveja vai fazer pra Yamaha!

Bessa, esse radiator guard aí é o mais fulêro hein. Tem Framax = aqui no Brasil! Sei q não gostou do flatland q coloquei na minha X (pois é o q protege mais) mas tem o MOOSE q é melhor q esse seu. Mas, de qquer maneira, boa sorte com ele!

http://www.crfsonly.com/catalog/product ... ts_id/2555

Entrei no thumpertalk, e todos falaram que o melhor protetor que exite eh o Work connection............todas motos gringa tem........pq eh o pior?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

bessa27 escreveu:
carlos_edu escreveu:
TopsMan escreveu: entao elton... tá com a faca e o queijo na mao. Bora fazer umas peças e lançar ai no mercado por um preço mais em conta, tu vai ficar milhonário ...

se vc fizer desse bagulho pra CRF230 e TTR230 já vai ganhar muuuito... pessoal tá gastando ....
Tops, mas as 230 não tem radiador fiote!!!! rsrsrsrsrs

O resto de protetores a framax já fez tudo! E com cerveja vai fazer pra Yamaha!

Bessa, esse radiator guard aí é o mais fulêro hein. Tem Framax = aqui no Brasil! Sei q não gostou do flatland q coloquei na minha X (pois é o q protege mais) mas tem o MOOSE q é melhor q esse seu. Mas, de qquer maneira, boa sorte com ele!

http://www.crfsonly.com/catalog/product ... ts_id/2555

Entrei no thumpertalk, e todos falaram que o melhor protetor que exite eh o Work connection............todas motos gringa tem........pq eh o pior?
Não é pior pelo manterial, q aliás nem tem como comparar. Reparei q a peça protege apenas de pancadas laterais, ou seja, é um reforço entre as laterais de tanque e o radiador. Esse tipo de protetor tem no Brasil da Framax. Sem dúvida, é melhor q nada. E por ser gringo, deve usar alumínio melhor e mais espesso.

Agora, observe q esse Moose é como se fosse uma moldura pro radiador, protegendo-o em todos o lados.

WORKS CONNECTION ALUMINUM RADIATOR BRACES

- Designed to prevent radiators from being damaged by side impacts or being bent backwards. This substantial increase in strength is achieved without raising engine operating temperatures
- The braces are hidden by the radiator shrouds, so the bike retains it’s stock appearance
- Highly recommended for knee-brace wearers due to the additional stress put on the radiator mounts by the knee braces

MOOSE
Radiator guards heavy-duty enough for Moose Racing
4mm thick 5052 aluminum to protect expensive and fragile radiators from side impacts and twisting
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

intaum, o teu protege mais mesmo............eu to ligado disso, mas nao consigo mano...........eu tentei comprar, e ti juro, nao consigo memo...........


Esse outro parece legal, mas sei la, preferi o work connections.............vamo ver ai qual eh..........
gugafsa
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Abril 2006 à38 11:01

Mensagem por gugafsa »

se for a mesma mxsouth que tem no ebay
o cara eh ligero demais, comprei minhas luvas la e mandou no outro dia
ligeirinho com numero de rastreamento e tudo, vc rastrea pelo site dos correios e ele le diz aonde ta o item certinho foi 60$ e passou na alfandega ligeirinho
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

alguem podia fazer um tutorial de como comprar com o jose!!
qual tipo de dolar (comercial, paralelo, turismo) que usa pra pagar..
se tem jeito de parcelar... etç...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é usado dolar comercial guiaracar, e na maioria das vezes a loja parcela no cartão sim, se a loja não parcelar a própria bandeira do cartão parcela, mas daí cobra juros né....
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

certo...
e qual o macete pra passar na alfandega sem problemas?!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

guiaracar escreveu:certo...
e qual o macete pra passar na alfandega sem problemas?!
Não existe macete...se pegar, é taxa...Alguns colocam o valor da nota menor do q realmente custou...e uma hora a casa cai...hehee..
Eu sou piolho de compras nos EUA...mas volta e meia me lasco...kkkk... :shock:

Dê uma olhadinha no site da receita federal....lá eles falam das taxas e tals... :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é, o negócio é meio loteria... as vezes te pegam, as vezes não.....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu já trouxe um monitor LCD 20.1 sem nada escondendo, caixa do fabricante a vista, só declarei refurb, e taxaram de acordo com o frete e o valor, ficou bom pacas, mas hoje o treco que paguei 1600 nao custa nem 800, informatica é uma "M"... aueauhe
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Bom, comprei um capacete com o Jose no começo da semana, deve levar uns 15 dias pra chegar....

Ele me passou o link do shopping cart, e alem do produto que eu comprei tinha uma outra especificação de nota fiscal com apenas 20% do valor real do produto, e na nota eles não poem o modelo do capacete e na marca eles colocam uma marca diabo qualquer, para o pessoal da rec. federal não conseguir fazer uma busca de preços.... Vamos ver, tomara que de certo.....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Então, o capacete chegou ontem galera, tudo certinho..... A alfandega me pegou.....

O capacete custava 150 dolares...

O jose emitiu a nota como se ele custasse 30 dolares....

Entao foi somado 30 dolares do capacete mais 55 dolares do envio, total de 85 dolares x 1,80 deu 153 reais.... Sobre os 153 reais foi aplicada a aliquota de importação de 60%.... Deu 90 reais de imposto......
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

a alfandega só nao cobra impostos caso os valores do produto _ o frete fiquem abaixo de 50 dolares... IMPOSSIVEL né!?

mas vc fez um "negoção"!!!

qual capacete vc trouxe?

a marca dele veio especificada na nota??
tipo: "Fox V3 Black Helmet"
ou
"Fox Helmet" ?

vlw!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

nao nao, na nota veio sem modelo e marca, eles fazem isso pra dificultar a pesquisa pela receita....

comprei um da One modelo Kombat racing
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

CrossTorny,
E esse imposto que te cobraram vc pagou onde e quando?
Em alguma agência dos correios?
E o e-mail que vc mandou pra ele foi em português mesmo?

Tô pensando em pegar uma bota de lá...Valeu!!!
Responder