BEPI KART - Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

BEPI KART - Aprovado

Mensagem por chitola »

Loja de Peças, Motores e Acessórios para Kart, todos os motores, desde RD135 até Riomar, Parilla etc...

Há um tempo atrás, antes mesmo de comprar minha RD135 add o Bepi no msn pra pedir umas dicas, ele nunca me negou nada e sempre me ajudou e esclareceu várias coisas, até me disse pra não comprar alguns produtos dele pq não seriam bem aproveitados na minha moto para uso em rua dia-a-dia, bah um vendedor dizendo pro cara não comprar as peças dele ?!?! baita honestidade do cara se fosse outro empurraria tudo que tivesse...

Bom, semana passada comprei algumas peças, fiz o pedido na quinta e me entregaram na sexta, muito rápido e veio tudo certinho, qualidade extrema, e um detalhe, falei que não poderia efetuar o pagamento no mesmo dia e ele me enviou as peças mesmo assim, recebi na sexta e depositei a grana só na segunda.

Atendimento 100%, recomendo.

O Site: www.bepikart.com.br
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Show de bola demais! =D> =D> =D>

E ta ai ó... Mais uma empresa que eu não conhecia, e agora tenho exelentes informações sobre ela! =D>
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Tenho um Kart preparado pelo Bepi....o cara é gente fina!!!!empresa 100%
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eles tem peças de dt200 e rd135 com preços bem enconta, castelo de embreagem, campana.... ja comprei mais de uma vez deles 100%
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

comprei um kit de marchas e um banco novo pro meu kart.....paguei na 5º feira e 6º feira estava aqui em casa!

completamente aprovado! =D>
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

comprei esses tempos um conjunto de ignição RD 135 usado, mas estado de zero, estator com bobinas e o magneto original yamaha, 100% e ainda parcelado em 3 vezes sem juros no boleto
Responder