ALLSIGN ADESIVOS....[DESAPROVADO]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

ELTON, ELE NAO TINHA ENVIADO NÃO, EU VI A DATA DE POSTAGEM QUANDO CHEGOU... ELE ENVIOU MUITO DEPOIS 3 DIAS ANTES DE CHEGAR AQUI ONTEM... ISSO ESTÁ DESDE O DIA 27 DE DEZEMBRO...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Anuncia nos classificados o adesivo que vc não for ficar, assim não vai ter tanto preju, :wink:
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Enrolação é com eles mesmos
Editado pela última vez por #4 em 22 Janeiro 2008 à22 00:13, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PQP! É default então o cara falar que tá sem o nr do sedex, né? rsrsrs

Eu prefiro fazer adesivos piores e que sejam entregues no dia certo. Se tem coisa que me tira do sério é enrolação!
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Elton escreveu:cara, acontece que ele pode ter enviado, confiou, e nem pegou numero de sedex.
130 reais nao salva a vida de ninguem, ele não ia pegar esse troco pra se queimar... ou melhor, queimar o nome da empresa! eu acho...
Discordo de vc em genero, numero e grau!

Esse tipinho de pessoas se queimam até por 20 conto.

Isso é picaretagem mesmo.

Quem deu o preço do serviço foi ele. Se ele acha que R$ 130,00 é o preço do produto, que faça o serviço como combinado.


Se desse alguma "M" que fosse atrasar o pedido, uma pessoa honesta teria ligado para o cliente e dito: Olha, deu "M". Vai demorar mais tantos dias. Tudo bem pra vc?
caio332
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Julho 2007 à39 17:19

Mensagem por caio332 »

EDITADO

Olá Sr. Usuário FLM.

Apenas observando uma das regras de utilização do fórum Lider Motos:

"1.5 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc."

Contamos com sua compreensão.

Equipe de Moderadores FLM.
Guido Cirelli
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fevereiro 2011 à58 18:48

Re: ALLSIGN ADESIVOS....[DESAPROVADO]

Mensagem por Guido Cirelli »

Boa noite.

Amigos estou quase fechando com o ricardo os adesivos junto com o kit plastico + a capa o banco + sedex no total de R$709,00. Gostaria de saber se o problema dele é mesmo a demora para chegar ou se ele não entrega os produtos?? alguem ja foi na loja dele?

Fico no aguardo

Obrigado
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: ALLSIGN ADESIVOS....[DESAPROVADO]

Mensagem por apalareti »

Cai fora, o cara é enrolão. Tomei canseira de uns 4 meses com ele até conseguir devolta o dinheiro, sendo que o frete ele não devolveu.

Tenho feito na Sig Visual.
Responder