ALLSIGN ADESIVOS....[DESAPROVADO]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

ALLSIGN ADESIVOS....[DESAPROVADO]

Mensagem por Ronan Alves »

E ai pessoal? beleza?

Me digam uma coisa? vocês conheceo Ricardo da All sign que faz adesivos?

Eu sou gerente da JRS Suzuki, concessionaria suzuki em Belém, e mandei fazer um adesivo de um xt225 de um cliente meu lá na all sign, o cliente depositou o dinheiro (130,00) na conta do ricardo, adesvio do tanque mais sedex no dia 27/12, ele demorou uns cinco dias pra localizar o deposito depois de localizado ele fez o projeto tudo certinho... ate ai tudo bem??

So que o ricardo disse que enviou o mesmo por sedex na segunda feira aqui para belem e o sedex ainda não chegou, eu ligo pra ele a tres dias pedindo o numero do sedex, e ele não me dá, e agora ele resolveu nao me atender mais....

Vc conhecem ele... eu nao quero queimar o cara... primeiro pq eu acho que ele deve ser profissional, segundo pq acho que nao ia se queimar por 130,00 reais...

O cara ta se queimando por nada... se alguem conhece-lo passem isso a ele...

comentem ai...

e se conhecerem quem faz adesivos personalizados me dem uma dica pq eu tenho que fazer pra essa moto... e ainda vou arcar com as despesas...

abraços...
Editado pela última vez por Ronan Alves em 10 Janeiro 2008 à56 22:20, em um total de 1 vez.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

cara, já ouvi 2 casos d negociações mal sucedidas com a all sing....

mais nos 2 casos foi só atrazo mesmo....parece demoro mais d mes pra chegar a mercadoria...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Nós já negociamos com ele várias vezes....Ele não é desonesto...mas além de ruim de negócio o bicho dá trabalho...hheheee...Vá nos mantendo informados.... :wink:
PRC
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Novembro 2006 à22 08:27

Mensagem por PRC »

EDITADO

Olá Sr. Usuário FLM.

Apenas observando uma das regras de utilização do fórum Lider Motos:

"1.5 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc."

Contamos com sua compreensão.

Equipe de Moderadores FLM.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

acho que vou ter que mandar fazer por outro mesmo...

se não ao inves de perder so dinheiro vou peder o cliente....

Vcs so conhecem a RX Graphics ou tem outros??

que cara esse heim... como que o cara faz essa fama dele?!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tem a slin tambem....

www.slin.ind.br
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Conheço das pista o Flávio da RX.
Gordinho chato, mas faz os trampos na média. rsrsrsrsrsrsrs

A "M" também são os correios. To com adesivos parado neles desde final de novembro.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

VOU VER SE CONSIGO FAZER ISSO NA RX...

SE ALGUEM ]JA TIVER FEITO POR ALGUEM E ME RECOMENDE, COMENTE...

ABRAÇOS
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

A RX NAO TEM MOLDE PRA 225 TAMBEM...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

o serviço desse cara da All Sings é bom... tenho graficos feitos por ele, comigo foi até no tempo mas sempre soube pelos foruns que ele é enrolão mesmo.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera o correio ta uma "M" deste dia 15 dezembro , verifica antes , po fiquei com coisa parada por causa deles tb !
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ronan Alves, Ja tive pequenos problemas com essa empresa tambem, la eu nao compro mais...
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

po ate agora to sem a grana... eu consegui na sigvisual...

os caras foram super atenciosos, a ainda me mandam por sedex a cobrar.. vou fazer la com eles...

se der tudo certo eu aviso...

masi uma empresa pra entrar no nosso cadastro
danilo.hc
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Janeiro 2008 à37 17:20

Mensagem por danilo.hc »

EDITADO

Olá Sr. Usuário FLM.

Apenas observando uma das regras de utilização do fórum Lider Motos:

"1.5 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc."

Contamos com sua compreensão.

Equipe de Moderadores FLM.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Olha Ronan, quando dei uma reformadinha em uma huki que eu tive, comprei os adesivos com ele também e lendo o que vc escreveu não me surpreendo, pois foi a mesma coisa comigo. Eu ligava e ele falava que tinha postado e nada de mandar o número do sedex até o diaque começou a não atender mais o cel.
Então como não gosto deste tipo de calotero mandei uma carta registrada e redigida pelo dep. jurídico da empresa que trabalho cheia de palavras difíceis e todo aquele blábláblá para ele, avisando que ele seria acionado na justiça pela incrivel importância de R$ 160,00 reais. Pois eu tinha salvo todos os e-mails dele confírrmando o recebimento do depósito e o hitórico de nossa negociação, dando o devido enbasamento na carta.
Pois bem não liguei mais e dei um tempo, foram exatos 07 dias e o home me liga passando o número do sedex e pedindo desculpas pois segundo ele, andou meio adoentado (convesra p/ boi dormir) pois foram entre a minha conformação do pedido e a o dia da carta 45dias de espera. Bota doençinha esse que o bixo se arrumou.
Boa sorte com o cara ele é mesmo um baita "Pica fumo"
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

aprovado, ou nao...............tem lugar aki no forum pra isso, bele?

abs :wink: :wink: :wink:
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

vcs nem sabem o que aconteceu.....

depois de eu fechar com a sigvisual.. um pessoal super profissional e que faz encomenda em sedex a cobrar que ja é uma segurança para nós... a m.. do adesivo da allsign chegou...

agora to com dois adesivos na mao.. conclusão gastei 130 a mais em adesivos...

nao adianta uma pessoa se dizer profissional ter um site bonitinho e fazer propaganda nas revistas e nao ser pontual...

a falta de pontualidade e o descaso com o cliente é uma das piores fraquezas de uma empresa.....

por mim apesar de ter chegado com 20 dias de atraso ele está DESAPROVADO!!!

Não recomendo...

e quem quiser comprar um adesivo pro tanque pra xt225 dourada eu to vendendo.... hahaha... bagatela de 80 conto. sem frete.

abraços!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Ronan, aproveita q vc está com 2 adesivos de fornecedores diferentes na mão e conte-nos sobre a qualidade do acabamento.

Sobre entrega já sabemos.

Eu conheço o trabalho das 2 empresas, mas não vou me manifestar até q vc se manifeste.

abrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Da desconto pq o correio nosso é que fica enrolado nessa época do ano.
Acontece que a alfandega Norte Americana fecha em dezembro e reabre dia 2 de janeiro.
Ai chega tudo duma vez só as coisas que vem de la.

Comprei adesivos no Ebay dia 27 de novembro, foi pra agencia deles dia 29 e ficou barrado.
Chegou aqui dia 7 de janeiro na nossa alfandega e acabei de ligar pro correio e ainda ta la.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

carlos_edu escreveu:Ronan, aproveita q vc está com 2 adesivos de fornecedores diferentes na mão e conte-nos sobre a qualidade do acabamento.

Sobre entrega já sabemos.

Eu conheço o trabalho das 2 empresas, mas não vou me manifestar até q vc se manifeste.

abrs
CARLOS, VOU ESPERAR CHEGAR E DOU O AVAL PRA VOCES DA QUALIDADE DOS DOIS....

E PONTUALIDADE...

ABRAÇOS
Responder