Concessionária Sundown Moto Sol Guarapari ES - DESAPROVADA!

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Concessionária Sundown Moto Sol Guarapari ES - DESAPROVADA!

Mensagem por F_Barata »

Galera,

Tem um tempão que comprei uma Sundown Motard nessa loja, quando comprei nem conversei nada sobre melhores financiamentos nem nada, e como vendedores me enfiaram um la bem caro por sinal.

Depois que quis vender a moto, nunca me ajudaram, ai no fim agora a menos de 1 mes, vendo que não tinham nenhuma moto que nem a minha em estoque, retirei minha moto da agencia e deixei pra vender la, por 7mil, pq eles tinham uma moto de test-drive por 7.500 preta, a minha era prata.

Resultado, vendi a moto pra um cliente que comprou uma prata 0Km por 8mil, pq eles não falaram o preço real da minha moto, e nem fizeram questão nenhuma de me ajudar a vender, ofereceram sem choro minha moto prata usada por 7500, pra ganhar uma comissão tão grande quanto já tinham ganho na venda da minha 0Km.

A sorte que a mentira tem perna curta, e esse cliente acabou arrumando um comprador pra minha moto, e vendi por 6mil à vista, sendo que ele mesmo compraria na hora a minha moto se fossem os 7mil, e eu ainda pagaria comissão de 5% pra loja, um bando de safados.

Portanto na hora de comprar nessa maldita concessionária mesquinha dos infernos, procurem outra em SP, pq o frete e a honestidade cobrirão qualquer oferta desses m%$#@a.

Abraço
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

A ganancia do homem não tem fim.... :cry: :cry:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Alem de tudo isso eles são burros, pois isso queima o filme da loja e da marca!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Vidigal escreveu:Alem de tudo isso eles são burros, pois isso queima o filme da loja e da marca!
Verdade, deixaram a moto deles ser vendida por mixaria.
Tomara que a preta fique mais tempo vendendo do que a minha, sem contar que tem uma sem motor la a 200 anos, bateu e deve ta na garantia e não cobriram, ou não tem peças...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

vendedores de moto ...ô raça FDP, acho que so 1% deles se safam... #-o #-o
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

falta de respeito msm! :evil:

deveriam ter vergonha :oops: :oops: :oops:
Responder