"Bota Foras" DESAPROVADOS!!!

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

"Bota Foras" DESAPROVADOS!!!

Mensagem por guiaracar »

Exponho aqui minha indignação com os Bota Fora (Closeouts) brasileiros!
Olha os preços das liquidacoes brasileiras:
_ calca fox 360 2008 - R$ 495,00
_calca fox 360 2007 - R$ 453,90

MENOS DE 10% de DESCONTO!!!

- calca ASW FREERIDE 2007- R$ 135,00
- Calca ASW FREERIDE 2008 - R$ 167,00

MENOS DE 20 % de DESCONTO!!!

- Capacete ASW PODIUM 2007 - R$ 265
- Capacete ASW PODIUM 2008 - R$ 309

MENOS DE 15% de DESCONTO!!!

ISSO TEM QUE SER NO MINIMO 50%!!!!!

hAUhauihauhaUIhA
Fica aí o meu protesto!!!


:evil: :evil: :evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tá doido guiaracar??? :mrgreen:

Rapaz....os caras já estão puxando cachorro com linguiça e tu quer ainda mais desconto???

Eu já acho uma baita de uma sacanagem o q esses grandes lojistas de SP estão fazendo?!??!? Comprando tudo dos distribuidores para depois vender com 20% de lucro...isso pq eles já compraram com mais de 10% de desconto (grandes compras)...Os pequenos se lascam com vontade.
Nós mesmos, da LM, já compramos produtos em grandes lojas de SP q estavam em melhores condições de compras q no próprio distribuidor. :roll:
O bom foi ver agora os vendedores dos distribuidores (Centro Oeste) chorando...kkk...Antes os caras batiam de caminhonete 0Km...e agora não sabem o q fazer, pois grande parte dos pequenos lojistas desistiram de comprar vários produtos off-road deles por conta desses cartéis.
Só sei de uma coisa...depois q investimos 90% do nosso capital de compra de produtos off-road em peças para motos on-road de baixa cilindrada começamos a ganhar dinheiro... Tô fora de ficar fazendo leilão com mercadorias off-road...inclusive essa semana estamos pra fechar contrato com uma empresa q tem 40 motos...Se der certo eu pago uma rodada de chopp pra vc...kkkk... :mrgreen:

...mas o protesto está anotado... 8)
Editado pela última vez por Fabrício em 24 Março 2008 à22 11:12, em um total de 1 vez.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Fabrício escreveu:...inclusive essa semana estamos pra fechar contrato com uma empresa q tem 40 motos...Se der certo eu pago uma rodada de chopp pra vc...kkkk... :mrgreen:

...mas o protesto está anotado... 8)
Se o guiaracar não quiser vir receber a rodada de chopp eu faço o sacrifício de receber pra ele :P :mrgreen:
Responder