MOTOPOINT - SC [DESAPROVADO]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

MOTOPOINT - SC [DESAPROVADO]

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Apenas para alertar futuros compradores e ajudar o colega que foi maltratado pela loja.
ricardo1411 escreveu:Moro em Chapecó-SC sou Motoboy e tenho um suzuki/yes. Quinta passada 22/01/09, troquei pneu (Levorim), câmara (Levorim) e óleo Mobil na principal loja de motos da cidade MOTOPOINT. Ocorre que no mesmo dia numa curva o pneu murchou; voltei na loja e descobri que a câmara tinha defeito nas duas laterais (rompeu) e que não éra Levorim, éra uma marca do Vietnã. Foime dito que não havia Levorim na cidade e colocaram esta camarâ por ser de igual qualidade... Coloocaram outra e fui embora. Hoje indo para Frederico Westphalen no RS á 120 km daqui, es estava numa curva a 80km/h com 25 kg de peças na caixa e ... O pneu murchou, a moto foi de um lado para outro e parei no acostamento contrário.; não sei como não cai. Coloquei uma camarâ Levorim na cidade de São Carlos peguei recibo R$ 28,00 câmara + serviço e cheguei na MOTOPOINT em Chapecó puto da vida. Queriam me pagar somente os R$ 16,00 que paguei pela câmara Jaling. Comecei a descutir com o dono da loja e ele afirmou que não tinha garantia, que eu coloquei uma câmara de má qualidade porque quis (antes éra boa) e paguei como se fosse Levorim e que éra istpo que dava lidar com MOTOTÁXI, suma daqui vc não é bemvindo na minha loja seu MOTOTAXI, partiu para cima de min. Eu perguntei vc quer brigar comigo ?? Vc acha que tem razão, eu podia ter caído, batido de frente com uma carreta (80 km/H), mas graças a DEUS consegui controlar a moto. EM Resumo se tiver algum amigo da região de Chapecó-SC já sabe não é bem vindo na MOTOPOINT.. É brincadeira como somos tratados e a inversão de culpa que estes FDPS tentan fazer vendendo gato por lebre; vou tomar umas doses agora orquê ainda estou nervoso com tudo isto. Um abraço para todos. MOTOBOY indignado e ex cliente da MOTOPOINT.

PS: Repassem por favor !!!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Sou de Sao Paulo mais e muito bom saber disso!
o dono da loja realmente e um fdp mesmo de ter feito isso e ainda querer agredir o rapaz, que ainda por cima e trabalhador.

E si fosse mesmo MOTOTAXI igual ele disse? fazia diferença de um empresário?
pqp, que injustiça isso.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Galera.
Pode ser verdade, mas tb pode ser mentira...
Não podemos julgar nenhuma das 2 partes sem saber a veracidade dessa história.

Rafael, vc recebeu isto por e-mail, o cara é conhecido seu ?
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Peruch, fiquei muito indignado quando li o depoimento do cara, a mensagem original foi postada AQUI. :evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz Rafael....obrigado pelo alerta, mas como a turma disse...já vimos de tudo aqui...Devemos ter muito cuidado com tudo e com todos....Vamos ficar alertas mas nada de repassar aquilo q ocorreu com terceiros...blz?!?!? Isso evita problema pra todos.... :wink:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Fabrício, realmente fica dificil julgar sem ver os dois lados da estória. Entendi o que vc e o Peruch disse, a intenção foi só alertar mesmo, mas se for o caso por mim pode apagar o tópico.
:wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

o cara fez um salseiro por causa de 14 reais???
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

vergonhoso!
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

concordo.
Responder