
Somete uma explicação aos leitores.os raios de 4mm da cmotos são produzidas em aço de carbono de 1045 os originais são aço 1023, e quebarm como totodos os raios ,não adiantar reclamar o ser humano não fizer o serviço de alinhamento direito e profissional, os raios são produzidos e testados em uma maquina que mostra que quebram com quase 5kgf de tranco e os originais com 2,5kgf, .outra questão importante é que são feitos a cada lote de 1000 peças, isto mesmo 1000 unidades de cada modelo, e isto quer dizer que o fabricante faz para trocar peças de garantia Obvio que não,alias o unico que da garantia nem as próprias fabricante dão neste tipo de peça. Infelismente no mercado para qualquer tipo de peça ou produto sempre ira ter algum espertalhão que queira crussifica uma marca ou produto, por o seu mal uso ou iresponsabilidade de manuseio. e felismente 99% APROVAM os raios da Cmotos assim como outros produtos , que são feitos e testados por maquinário de Primeira linha, e vendidos nas melhores lojas do Brasil e Esterior. Pesquisem antes de compara qualquer produto voce Piloto e consumidor faz a diferença. E Não a comentários sem Nexo.
robertovarela escreveu:Quando comprei a minha CRF, o antigo dono tinha acabado de trocar o aro traseiro e a enrraiação completa, pois por descuido, ele andou com os raios folgados e arrombou o aro.
Ele perguntou que marcas colocar, eu falei pra comprar excell, e o aro ele comprou, mas os raios estavam em falta, como estava querrendo andar ele colocou os benditos raios da CMotos, eu falei que não eram bons, pois já tinha vistos alguns darem problemas, logo depois disso eu fiquei com essa moto, com poucos treinos ela quebrou dois raios e eu substituí por uns reservas que vieram no jogo, as cabeças dos raios começaram a ficar enferrujadas e olhe que cuido muito bem de minha moto, quando foi hoje no treino começei a escutar um barulho que parecia um sino na moto e a roda traseira logo ficou bamba, quando parei tinha quebrado seis raios, detalhe que sempre os mantenho apertados e verifico após cada treino.
Segunda feira comprarei um jogo de raios excell, essa história de economia com peças de fundo de quintal não rola em moto minha.
Totalmente desaprovado.