Saga Motos Brasília - Desaprovada!

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Saga Motos Brasília - Desaprovada!

Mensagem por GELOUS »

Bem, vou contar o que aconteceu... todo mundo sabe que minha DT 200 tá parada com o motor fundido, né?
Pois é! Fui lá na Saga Motos (Pistão Sul - Brasília/DF) e comprei uma biela original, junta do kbçote original e o kit pistão original na medida STD! Paguei na mesma hora e peguei a biela e a junta...
Me disseram que não tinham o pistão lá, mas que iriam pedir da Saga de Goiânia e que no dia seguinte à tarde me entregavam! Isto foi na terça-feira passada (dia 09/08). Todos os dias a partir daquele eu ligava lá e eles me prometiam "amanhã chega! Já confirmaram! Já tá no ônibus" e todos os dias nada do pistão chegar! Só tava faltando o pistão pra eu mandar encamisar o cilindro e montar a moto pra rodar...
Hoje fui lá e nada do pistão... exatamente uma semana depois!!! Cancelei a compra do pistão, peguei meu dinheiro de volta (130,00) e fui embora pra casa!
A Saga não é uma empresa séria! Parece que ficam zoando da cara dos clientes e parece que não fazem a mínima questão de vender! Tô muito puto da vida, pois já podia estar amaciando o motor da minha moto!!!!
É isso! Tentei ser o mais claro possível... se eu tivesse comprado lá no RS já estaria com o pistão!
Falow!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

compra na motoryama
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

angelo.claudeci escreveu:compra na motoryama
Mas aí o frete encarece demais o preço do pistão! Acho que o pistão na Motoryma tá 160,00+frete (deve ser uns 30,00) eu quebro a firma!
Acho que vou por um pistão paralelo mesmo, que custa cerca de 50,00! Se travar o motor e eu tiver que retificar e trocar o pistão vou gastar mais 90,00! Ou seja, com o preço de um original eu faço o motor 2 vezes!
Mas, to analisando ainda!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A Saga foi a autorizada aonde eu quase fui assaltado na compra das bobinas da minha !!! Os cara são ruim d serviço mesmo cara! A d GO pode até ser boa, mas a daqui ta uma bost@ !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tá feita a reclamação...
Só gostaria de comentar um pouco a respeito...Não justifica de forma alguma tratar um cliente da forma q fizeram com o GELOUS...
Tenho certeza q se o vendedor tivesse falado na hora da compra q o pistão chegaria apenas em 30dias...tenho certeza q Gelous teria aceito, ou não. Mas se ele aceitasse...esperaria os 30 dias sem problemas...

Só queria dizer q "talvez"...a culpa não foi apenas da Saga - DF...Para exemplificar melhor...aqui vai um caso q aconteceu na LM...Eu até postei lá no "SENTA O PAU!!" do Terra Solta...O caso foi a respeito da compra de um pistão Wiseco na Skatena...
Aconteceu a mesma coisa com o meu irmão, e foi essa dona aí q foi a atendente...Nunca mais compro com ela....
Meu irmão comprou um pistão com ela...ou melhor, ela ligou informando q tinha um pistão sobrando, e se ele não estava interessado.... Ele foi lá e depositou o dinheiro na conta da Skatena....no dia seguinte ligou pra lá informando o número do depósito.......ela falou q estaria despachando o pistão naquele dia, q no máximo em 2 dias o pistão já estaria em Brasília...Após 3 dias, e nada do pistão, meu irmão ligou pra Simone....ou melhor,.... tentou achá-la. Pergunta se ela atendeu o telefone? Mer#$ nenhuma...fugiu igual diabo foge da cruz....Coisa de mau profissional mesmo. Só no outro dia q meu irmão chutou o balde e quis falar com o gerente de vendas...q confirmou q eles não tinham o pistão....
Meu irmão mandou ela virar um pistão, e q não queria nem saber...a moto já estava com o motor aberto....
Acabou q o gerente conseguiu um pistão 2 dias depois....e mandou pra Brasília......
Mas com essa fulana, SIMONE, não indico ninguém a comprar....

Muito bom esse tópico....tem q queimar esses felas q pegam dinheiro a vista....aplicam...e depois q cumprem o combinado...
SACANAS....
O q eu quero dizer com isso??? É q do outro lado (Saga - GO) pode haver um FDP q trabalhou errado...e está queimando o nome da Saga daqui...Entenderam?!?!?

Não justifica...mas ajuda...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Tá feita a reclamação...
Só gostaria de comentar um pouco a respeito...Não justifica de forma alguma tratar um cliente da forma q fizeram com o GELOUS...
Tenho certeza q se o vendedor tivesse falado na hora da compra q o pistão chegaria apenas em 30dias...tenho certeza q Gelous teria aceito, ou não. Mas se ele aceitasse...esperaria os 30 dias sem problemas...

Só queria dizer q "talvez"...a culpa não foi apenas da Saga - DF...Para exemplificar melhor...aqui vai um caso q aconteceu na LM...Eu até postei lá no "SENTA O PAU!!" do Terra Solta...O caso foi a respeito da compra de um pistão Wiseco na Skatena...
Aconteceu a mesma coisa com o meu irmão, e foi essa dona aí q foi a atendente...Nunca mais compro com ela....
Meu irmão comprou um pistão com ela...ou melhor, ela ligou informando q tinha um pistão sobrando, e se ele não estava interessado.... Ele foi lá e depositou o dinheiro na conta da Skatena....no dia seguinte ligou pra lá informando o número do depósito.......ela falou q estaria despachando o pistão naquele dia, q no máximo em 2 dias o pistão já estaria em Brasília...Após 3 dias, e nada do pistão, meu irmão ligou pra Simone....ou melhor,.... tentou achá-la. Pergunta se ela atendeu o telefone? Mer#$ nenhuma...fugiu igual diabo foge da cruz....Coisa de mau profissional mesmo. Só no outro dia q meu irmão chutou o balde e quis falar com o gerente de vendas...q confirmou q eles não tinham o pistão....
Meu irmão mandou ela virar um pistão, e q não queria nem saber...a moto já estava com o motor aberto....
Acabou q o gerente conseguiu um pistão 2 dias depois....e mandou pra Brasília......
Mas com essa fulana, SIMONE, não indico ninguém a comprar....

Muito bom esse tópico....tem q queimar esses felas q pegam dinheiro a vista....aplicam...e depois q cumprem o combinado...
SACANAS....
O q eu quero dizer com isso??? É q do outro lado (Saga - GO) pode haver um FDP q trabalhou errado...e está queimando o nome da Saga daqui...Entenderam?!?!?

Não justifica...mas ajuda...
Eu sei que pode ser a Saga/GO que fez alguma cagada, mas, os caras daqui de Brasília tavam tentando me enganar! PDC! :wink:
Eles tem um sistema que eles sabem se o produto foi ou não despachado. E, todos os dias (sem exceção) eles tinham a cara de pau de me dizer: "foi despachado hoje! Amanhã tá aqui!" e eu perguntava: "Tem certeza?" e eles "Certeza absoluta!" e foi assim dia após dia!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Cara num bota peças paralelas que num aguentam
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

O pior é que em Brasília não tem outra concessionária yamaha.

Vários amigos meu donos de virago, drag e xt, pegam a estrada, rodam 200 Km até Goiânia, deixam a moto na concessionária, lá na saga mesmo, vão tomar uma e cutir as goianas e depois voltam.

Te garanto que o gasto será bem menor e o aborrecimento, nem se fala é só alegria.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Lembramos que é Direto do Consumidor, até 30 dias apos a compra devolver o produto da compra...

Gelous fez certissimo... ele tava pagando com dinheiro bom e queria no mínimo ser tratado com honestidade... e respeito... "uma mentira puxa a outra... e acaba com a credibilidade..." (Estamos de O L H O !!!) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
betao MX
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Maio 2006 à34 10:07

saga!!!!

Mensagem por betao MX »

moro em valinhos na interior de sp e aqui tambem temos uma autorizada honda com o nome de SAGA a concessionaria e uma zona!!!! ninguem se entende, o cliente e tratado bem....mas so ate comprar a moto, falta de respeito...tenho vontade de reclamar deles diretamente na honda??? concessionaria??? isso eh uma verdadeira vergonha.........
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: "barulho de sirene"coveiro detect hauahauahaau mas é isso ae cara reclama manda e-mail pra honda!!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... =D> =D> =D> :mrgreen: :roll:
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Fui fazer a vistoria da Menina, na hora H o vistoriador falou que aponteira ñ passava...
Fui na Saga atrás da ponteira, quando perguntei ao vendedor sobre a peça o cara deu uma risada ironica... Virei as costas na hora...
Acabei pegando a d um amigo emprestada só p/ passar na vistoria. Saga nunca +, prefiro comprar em outro estado...
E olha que ñ e a primeira vez, sou apaixonado por Yamaha mas quando o assunto e peça ou autorizada, já sabe ne...
Responder