[APROVADO] MXSOUTH (jose)

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

[APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por carara »

é isso ai....comprei uma camera GoPro com o José e chegou tudo certo!
aprovadissimo....foi minha primeira compra internacional.....já estou em negociação de outros produtos!


abraços
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por FabioSouza »

curiosidade, saiu por quanto a GoPro? foi taxado?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por carara »

vai por MP!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por Matsui »

manda por mp pra min tambem quero saber .
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por viapiana pr »

to negociando minha primeira compra internacional tbm e eh com o josé..
espero que de td certo tbm , muito bom saber que o home eh gente boa
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por jjacob »

Eu tambem estou fazendo minha primeira compra com ele, mas fiz via site, escolhi as peças e agora estou esperando me mandarem um email com o link para pagar via paypal, isso demora?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por dfpf »

Já comprei colete, bota, pedal de cambio, óculos e outras diversas coisa com ele e nunca tive problema, apesar de ter sido taxado em todas!!

Agora já estou com outra encomenda pra ser despachada.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por jjacob »

Aproveitando o espaço do colega carara, quando vocês compraram na mxsouth como escolheram a forma de envio?

Eu fiz o pedido pelo site da loja e agora recebi um email para pagar via paypal, eu pedi uma agulha para carburador, aneis de vedação do cano da kdx e o guia de corrente( patin), essas compras deram 53 obamas e o envio 40 obamas, diz no corpo do email que o sistema de envio padrão é por USPS EMS mas sera que não tem uma forma de envio mais barata? Quais vocês usam?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [APROVADO] MXSOUTH (jose)

Mensagem por Brunø »

jjacob escreveu:Aproveitando o espaço do colega carara, quando vocês compraram na mxsouth como escolheram a forma de envio?

Eu fiz o pedido pelo site da loja e agora recebi um email para pagar via paypal, eu pedi uma agulha para carburador, aneis de vedação do cano da kdx e o guia de corrente( patin), essas compras deram 53 obamas e o envio 40 obamas, diz no corpo do email que o sistema de envio padrão é por USPS EMS mas sera que não tem uma forma de envio mais barata? Quais vocês usam?
Caro o envio hein, EMS é sedex interneacional essa seria a forma + em conta mas achei muito cara ainda mais por serem peças de pouco volume, manda um email pra ele e ve se não erram, pq comprei na BTO 3 camisetas e 2 Cangurus e deu Usd 26 no Priority chegou no brasil em 5 dias to só esperando a liberação
Responder