JARVA RACING (REPROVADO)

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Gilson Mello
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abril 2008 à41 21:46

JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Gilson Mello »

Um relato de uma longa historia, no dia 05/04/2011, fiz uma compra via internet de uma curva de escape BRC (DRZ 400), o mesmo teria em estoque + um par de pedaleira DRC (DRZ 400), após uma semana sem resposta do envio do produto, decidi ligar para a empresa e a mesma disse que não teria no momento a curva de escape e então iria fazer o pedido junto a BRC (RIO DE JANEIRO) e que iria enviar via sedex para compensar o transtorno, o mesmo foi postado no dia 15/04/2011 e até hoje dia 19/04/2011 nada dos produtos, não esquecendo que já entrou a 1ª parcela de 05 no cartão.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Guga Ramone »

Guga Ramone escreveu:Conheço o pessoal da Jarva pessoalmente e tenho certeza que, da parte deles, não mediram esforços para te satisfazer. Creio que o grande problema nesse caso chama-se BRC, pois estou com um escape pra tornado encomendado há mais de 4 meses e nada da fábrica dar um jeito...
Retiro o que disse. O problema com o meu escape não teve NADA a ver com a fábrica e sim com o vendedor com quem negociei. Como foi uma negociação "por fora" do sistema da loja, o cara ficou se enrolando e ainda me entregou o escape no modelo errado.
Editado pela última vez por Guga Ramone em 02 Junho 2011 à24 15:48, em um total de 2 vezes.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Matsui »

olha eu fiz duas compras la mas so uma efetivada, uma vez comprei um paralama de kx que quebrei de um amigo dai comprei um cycra mas nao tinha e eles me mandaram uma marca estranha la isso que demorou uns 4 dias pra chegar na loja pra depois eles enviarem, problemas deles e que nao atualizam o site... estava disponivel no site... depois fui fazer outra compra a de uma adaptador de guidon e uma bermuda da pro tork nao tinha nenhum dos dois e estava disponivel todos os dois ou seja acabei nao fazendo a compra e comprei aqui em brasilia mesmo no davi.

pessoal que vender via internet e melhor fazer como a bamba racing coloca que e pra fazer a consulta antes de comprar e nao fica dando esses tipo de problemas de disponivel ou nao. e bem chato vc fica bem animado que tem a peça que vc quer , vc paga e depois nao tem e froids
deividxlx
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Janeiro 2011 à03 23:26

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por deividxlx »

da jarva até q é ayulizadinho .....rsrsrsr tem uns site pela regiao de curitiba
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Ricardo »

A única compra que tentei fazer na Jarva me rendeu péssimas experiencias, comprei um kit de cc p/ Tornado 3 anos atrás com o tal do "CG", efetuei o pagamento certinho e dali em diante começou a enrolação, diversas disculpas diferentes, que o kit foi vendido, que tinha sido encomendado um novo, que a encomenda tinha sido estraviada, etc etc.
Cerca de 45 dias me enrolando solicitei meu dinheiro devolta, ele disse que devolveria depois de muita insistencia, querendo cobrar taxas e sei o que lá mais por eu não querer mais o produto, coisa ridícula visto que pedi meu dinheiro devolta justamente por culpa deles. Enfim, me enrolou outros 15 dias jurando que ia depositar na minha conta e toda vez que ligava pro mesmo ele me tentava convencer que 'amanhã o produto ia pro correio ou deixar o dinheiro pra créditos futuros', tenso hein?
Quando deu 60 dias eu resolvi falar com o chefe/dono da Jarva sobre o acontecido, que custou a acreditar que tinham me enrolado esse tempo todo e menos de 7 dias resolveu o problema (me devolveu o valor).

No meu caso parece ser mal caráter do vendedor mas, o vendedor leva o nome da loja, pra eu voltar a comprar na Jarva só em ultimo caso de extrema necessidade.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Predador »

Quem tiver algum problema pra resolver na Jarva liga lá e fala com o Jefferson que é o gerente da loja, relata o aconteçido e passa um email pra ele com o link desse tópico.

99% das vendas deles devem ocorrer sem problemas mas quando alguém cai no 1% que dá zica é que precisa ser bem atendido
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Joao Paulo Mello »

Oi Gilson e bom saber que a Jarva Raning não entrega...
Compro muito pela net... Esse ta riscado da lista.
Tenho usado basicamente 3 sites que nunca deram problemas .
http://www.tribosetrilhas.com/loja/" target="_blank
http://www.penoestribo.com.br" target="_blank
http://www.motocrossgiant.com" target="_blank (esse e americano mais não tive problema)
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Matsui »

Predador escreveu:Quem tiver algum problema pra resolver na Jarva liga lá e fala com o Jefferson que é o gerente da loja, relata o aconteçido e passa um email pra ele com o link desse tópico.

99% das vendas deles devem ocorrer sem problemas mas quando alguém cai no 1% que dá zica é que precisa ser bem atendido

hahaha seria bom predador, mas quem quer clientes nao somos noses e sim eles , entao eles que fiquem atentos a esses incovenientes.... aconteceu 2x comigo entao isso ja e 100%... nao compro mais nada la e pronto...


hoje eu posso gastar pouco ser um cliente sem grandes rendas, mas amanha posso encher de tranqueiras minha importada.....


defender a loja??? o cliente sempre tem razao.
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por fernandoleonel »

ja fiz varias compras com eles atraves do msn nunca tive problema.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Predador »

Matsui escreveu:
Predador escreveu:Quem tiver algum problema pra resolver na Jarva liga lá e fala com o Jefferson que é o gerente da loja, relata o aconteçido e passa um email pra ele com o link desse tópico.

99% das vendas deles devem ocorrer sem problemas mas quando alguém cai no 1% que dá zica é que precisa ser bem atendido

hahaha seria bom predador, mas quem quer clientes nao somos noses e sim eles , entao eles que fiquem atentos a esses incovenientes.... aconteceu 2x comigo entao isso ja e 100%... nao compro mais nada la e pronto...


hoje eu posso gastar pouco ser um cliente sem grandes rendas, mas amanha posso encher de tranqueiras minha importada.....


defender a loja??? o cliente sempre tem razao.
Sério que são eles que querem os clientes?

NÃO, o cliente NÃO tem razão sempre. Tem cliente mal educado, o caloteiro, o depreparado e muitos outros tipos. Essa é só mais uma frase que não quer dizer nada.

Mas não defendi a loja nem disse que você não tinha razão, apenas passei um contato pra algum cliente inteligente que queira resolver um problema da melhor forma ou mais rapidamente.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Matsui »

e um caso a se pensar .... eu add 3 contatos deles no meu msn e nenhum fica on line e froids devem ter me blokeado excluido sei la. da primeira vez que deu problema eu tive que ligar muito atras deles pois os emails nao eram respondidos, dessa segunda vez apesar deles nao terem o produto foram mais atenciosos e me ofereceram um bem mais caro de 50R$ originalmente por um de 200R$ nao e legal? devo ser muito burro mesmo pra nao ter aceito gastar mais 150 numa bermuda, quando uma pessoa anuncia aqui no site se ele vende o produto rapidamente ele envia uma mensagem comunicando que nao tem mais o produto ou que so tem tal modelo, pq eles nao podem fazer isso? isso e descaso com o cliente...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Ricardo »

Matsui escreveu:e um caso a se pensar .... eu add 3 contatos deles no meu msn e nenhum fica on line e froids devem ter me blokeado excluido sei la. da primeira vez que deu problema eu tive que ligar muito atras deles pois os emails nao eram respondidos, dessa segunda vez apesar deles nao terem o produto foram mais atenciosos e me ofereceram um bem mais caro de 50R$ originalmente por um de 200R$ nao e legal? devo ser muito burro mesmo pra nao ter aceito gastar mais 150 numa bermuda, quando uma pessoa anuncia aqui no site se ele vende o produto rapidamente ele envia uma mensagem comunicando que nao tem mais o produto ou que so tem tal modelo, pq eles nao podem fazer isso? isso e descaso com o cliente...
Matsui, faz que nem o predador disse, liga pra lá e fala com o Jefferson e pede sua grana devolta, tu não é obrigado a comprar outro produto se não tem mais o que tu queria Naonao::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Geo »

já comprei várias coisas lá, não tive grandes problemas mas também não vou dizer que o atendimento é 100%.

Primeiro comprei um rolamento para roda de CR 125, mandaram um rolamento errado, tive que devolvê-lo e o frete de volta quem pagou foram eles. (descontei o valor total em outro produto)

depois comprei uma bota Fox F3 lá nova à vista, me deram um bom desconto eu até desconfiei, a bota veio em uma caixa trocada (não que seja problema, mas onde está a original dela?), veio na caixa de uma preta/prata sendo que a que comprei foi preta/branca.
outro detalhe que não tinha no site, a bota era 2009 e nós já estávamos praticamente em 2011.
outra coisa paguei R$ 75 de frete PAC pra alagoas, aí não sei confirmar se é isso mesmo pois a caixa é grande e pesada.

o restante que comprei lá Biela, filtro de ar, retentores etc, veio tudo correto e os dois que me atenderam, me atenderam bem foram o WESLEY e o BRUNO, eu compraria lá de novo, até porque não tive "problemas" mesmo, pois o que aconteceu aconteceria em qualquer loja, já o segundo vendedor o BRUNO até ligou pra mim e foi bem prestativo, e quando eu quero consultar algo no MSN eles me respondem rápido. enfim tenho certeza que a empresa é séria porém pequenos problemas acontecem em todos os lugares.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Leo Racing »

Compro la as vezes , com o Cg ... gente boa e tals .. mas o preço esta longe de ser o melhor suici::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por PauloJ »

É eu diria que falta melhorar um pouco...

No início deste mês comprei na loja de internet da Jarva 5 itens num valor total de ~R$400 e paguei o boleto. Logo depois o pessoal entrou em contato pra dizer que 3 acabaram e iriam devolver o dinheiro. Pedi para enviarem os 2 que "tinham", mas a pessoa preferiu devolver integral e nada enviar.

Financeiramente foram honestos, quanto ao estoque fiquei com uma duvidazinha se na verdade não faltavam mesmo todos os 5. Ficou para mim a sensação de que a loja de internet não é lá muito bem organizada, tipo "coloca um catálogo no ar e o que pedirem a gente vai atrás, se der". Não é o caso de reclamar mas também não é de se comprar novamente, né? Não no futuro próximo, pelo menos, já que a longo prazo não é raro as empresas melhorarem. blink:: Eta sujeito otimista he he...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: JARVA RACING (REPROVADO)

Mensagem por Matsui »

conta ai bruno o que aconteceu com vc.
Responder