[ D E S A P R O V A D O ] MX Grafix BH - Graficos Adesivos

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

[ D E S A P R O V A D O ] MX Grafix BH - Graficos Adesivos

Mensagem por Prodoximo #51 »

Conada [ D E S A P R O V A D O ] MX Grafix BH - Graficos Adesivos

Infelizmente é incopetente !!!

Juro que tentei ser justo e paciente mas não deu !!!!

Como nosso amigo Pedro chegou a dizer: tem que dar um voto de confiança..... eu fiz e me Fudhi......

Fiz primeiro contato via MSN dia 05/03/2011 foi super prestativo e atencioso.

Pediu para mandar a referencia do grafico e as mudanças que eu gostarai que fossem feitas.

Passei e depois de 5 dias recebi um e-mail "seco" dizendo que so seria feito qualquer alteração de layout se fosse feito deposito de metade do valor !!!

Pois bem, fiz ....

Depois de mais 10 dias recebi a primeira prova do grafico !!!

Advinhem.... Totalmente diferente do que eu havia pedido. Nem deve ter lido se quer uma linha do que eu escrevi...nem passava perto do que eu queria !!! Pedi alteração....

Depois de 15 dias outra prova .... E mais uma vez "feito nas coxas" tudo fora de medidas e proporções. Pedi correção

Depois de mais 15 dias outra prova ...... E ai para minha surpresa ..... Tudo zuado de novo !!!!Pedi alteração....

Depois de quase 30 dias recebo um e-mail pedindo para re-enviar a arte e a ultima alteração que eu havia solicitado !!!!

Ta brincando né ?!?!?!?!?!?!?!?

Madei um e-mail falando umas verdades e recebi o seguinte e-mail

"favor enviar dados bancariso para extorno do valor depositado"

kkkkkkkkk

Foi como o Gelius disse: Sou incotetente e vou devolver o $$$$

Agora vamos esperar pra ver se vou ter o$$$ de volta.

Uma Pena
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [ D E S A P R O V A D O ] MX Grafix BH - Graficos Adesivos

Mensagem por apalareti »

Que pena Prodo! Já passei por isso.

É como postei também sobre a All Signs (também não respeita o cliente), o problema não é a empresa cometer erro. O problema é a postura da empresa!

Uma dica... Quando a empresa é arrogante e acha o cliente "CHATO", ou classifica cliente como "bom" e "ruim", cai fora.

Neste caso, a MX Grafix já tinha dado provas aqui no forum mesmo que não tem prazer no que faz, e detesta os clientes. Só gostam de clientes que pagam, não questionam, e deixam eles a vontade para fazer o que quiser, quando quiser, e como quiser.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: [ D E S A P R O V A D O ] MX Grafix BH - Graficos Adesivos

Mensagem por Prodoximo #51 »

PICARETAS !!!!

NÃO DEPOSITARAM AINDA !!!!
Responder