Dash Industries adesivos - DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Dash Industries adesivos - DESAPROVADA

Mensagem por trufi18 »

Bom, efetuei duas compras com eles até então e isso que me motiva a gerar a reclamação, vamos lá:
Na primeira compra foi um kit de numerais para a minha moto, foi demorado do inicio ao fim, demoraram para me enviar o layout para aprovação, demoraram para me enviar o produto depois de aprovado, o sistema de SAC deles por email é péssimo, pois não te respondem os emails.
Na segunda compra foi um kit gráfico completo, cujo escolhi um modelo PRONTO no site, unica coisa que escolhi foi alguns logos também disponibilizados por eles. Resultado:
1º Não respondiam meus emails
2º Passados mais de 20 dias da compra, recebo um email com o código de rastreamento do produto, ou seja, me enviaram sem nem se quer mandar um layout para eu aprovar.
3º O desenho do gráfico que recebi não corresponde 100% ao modelo que escolhi no site.
4º Os cortes não são precisos tendo que ser feito "arremate" na colocação do adesivo.
5º O adesivo do paralama não veio com o molde correto (o paralama é original).

Eu optei por não enviar devolta porque minha intenção principal era apenas proteger o tanque e as aletas da moto, porque se fosse estética não iria me conformar.
Deixo claro que a qualidade geral do produto é boa, adesivo Scotch 3M. Meu descontentamento é com o ATENDIMENTO, então se quiser evitar dores de cabeça, fuja deste site.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Dash Industries adesivos - DESAPROVADA

Mensagem por Leo Racing »

sim .. esse pessoal que faz adesivo tem o mesmo compromisso que pedreiros suici:: suici:: bomba:: bomba::
Responder