All Sing Graphics desaprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ah...outro detalhe....Hj eu estava conversando com o Fabiano a respeito dos adesivos do Garga, do Léo, do Bernardo e do Júnior....Eu achei estranho pq não via moto do Léo com o adesivo...Depois foi a do Garga....Foi ai q perguntei para o Fabiano pq ele não havia instalado os adesivos nas motos....
Sabe o q ele me falou????

Q depositou todo o dinheiro, e à vista, na conta da AllSing...na segunda feira depois do Carnaval....ou seja, lá se vão 15 dias de espera.... :shock:

Mais uma... :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Fabricio, meu fio...
Estes seus posts deviam valer por dez.....hehehehe...assim vc batia o Gelous....comprido demais homi....srsrsrsrs
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A novela adesivos termino com um resultado não muito feliz para mim. Mandei as aletas do tanque para eles junto com os adesivos Tanque / aleta e balança que não ficaram bons. O envio da aleta serveria para fazer o molde e identificar a cor (tonalidade)correta das aletas da moto. Bem, depois de uns 10 dias de espera e mais o prujú do sedex de ida (o de volta eles pagaram) recebi os adsivos e as aletas de volta, mas algumas falhas persistiram...

1- O prinicipal problema A tonalidade do azul continuou mas clara do que a cor dos plasticos da moto, mesmo eles tendo as aletas da minha moto como referencia (veja as fotos da minha moto já com os adesivos na galeria Compra e Venda no proprio forum LM Nome do Tópico "Vendo YZ 125 2005 (com fotos)

2- Os adesivos vieram novamente mal embalados ou seja a face azul de um grudado com a face azul de outro e na hora de separá-los tive que tomar maior cuidado para não danifica-los (deveria ter um papel entre eles).

Eu resolvi não enviar de novo os adesivos, já que alem de pagar o frete eles demoram de mais para mandar de volta, e acho também que não ficará bom. Será um jogo de tentativas e erro, perdi a paciência coloquei na moto e pronto. :twisted:
LeonardoF
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Outubro 2006 à36 16:19

Mensagem por LeonardoF »

Aproveitando... Mesmo que já passou ou tempo deste assunto, gostaria de colocar que faz mais de 20 dias que depositei na conta da AllSign o valor do adesivo para minha moto mais o sedex, e ainda não recebi ele, liguei para a AllSign, eles não tinham o numero do Sedex naquele momento para eu acompanhar pelos correios, liguei novamente no outro dia, tambem não tinham naquele momento, pediram para ligar dentro de 10 minutos, depois deste contato (19/10/2006) ninguem atende minha ligação, muito menos por e-mail...tomara que eu estaja engando, se não fui lesado e marchei com 110 reais.

Vou tentando ligar...fazer o que...

Mas se realmente fui lesado esta empresa não merece estar no mercado,mas não vou me precipitar...
Responder