TRILHA SHOP - DESAPROVADO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
lzar
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Abril 2006 à40 13:45

TRILHA SHOP - DESAPROVADO

Mensagem por lzar »

Infelizmente era um site q eu colocava confiança, porem durante esssa duas semanas fui mto decepicionado....Os caras me enrolaram td esse tempo...e pior de td nem entregaram minha compra...

NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM....


Abraços....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

lzar,


Forneça maiores detalhes do ocorrido !!
lzar
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Abril 2006 à40 13:45

Mensagem por lzar »

Gargamel escreveu:lzar,


Forneça maiores detalhes do ocorrido !!
Vamos la...

Começei a fazer minha compra no dia 24/05/06, onde comprei uma bota e uma meia, com prazo de entrega imediato....porem primeiro dizeram q estava faltando a bota...e ia chegar na sexta feira, ai td confirmado, e iriam postar no sabado...porem so postaram na segunda feira....me passaram o numero de rastreamento...so q por esse nº dizia q não havia objeto nenhum cadastrado....isso foi ate ontem (01/06/06), onde o cara me disse q houve um problema no correio, q levaria 5 dias para estar vendo o q tinha ocorrido, e por isso ele estaria fazendo outras postagem com os produtos.....ontem a tarde...ele me informou o numero novamente de rastreamento...porem ate agora a tarde...da a mesma mensagem q dava no outro....com isso liguei la para reclamar, e o proprio vendedor, sugiriu que eu cancela-se o pedido....ou seja, creio eu q desde o começo o cara estava apenas me enrolando.....

POR ISSO DEIXO MAIS UMA VEIZ BEM CLARO....NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM.....
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Valew pwla dica!!!!!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É fróids...hehee....Apesar dos caras terem todos os representantes de renome no quintal de casa...ainda pisam na bola.

Tá dada a dica.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Compra pela internet é fróids! É bão, é simples, divide em várias vezes, vc não precisa sair de casa, mas, quando dá uma zigzira, sai de baixo! Dá raiva demais!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

e pior q nao é a primeira vez q escuto reclamaçao deles....

sempre essa de n entregarem as coisa no prazo... e só depois de muita lenga-lenga
achira19

Mensagem por achira19 »

Olha soh o q eu disse em 2005, a quase 1 ano atras, sobre eles.... tah vendo, nao veio aqui antes.... hehehehe

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1775
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vixe! Agora tirou onda hein Joãoponês! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

novidade problemas com a trilhashop :roll:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

vixiiii...jah tive o msm problema com eles..demora na entrega..a 1 mes atras mais ou menos...comprei meu ekipo completo lah(1600 reais) i fiko mo lega legan pra entrega..falavam ki atava faltando a meia no estoke..ki naum sei oq..me estressei
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

é fróids essa parada, mas esquenta nao, em breve a loja online LM ta ai!
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Filetoxico escreveu:é fróids essa parada, mas esquenta nao, em breve a loja online LM ta ai!
Aí ta certo!
Aí sim vou começar a fazer minhas compras pela internet!
:twisted:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

tb tive problemas com eles, meu pedido demorou 1 mes pra chegar e ainda faltava o colete da circuit, ai no fim cancelei o colete e comprei aqui na minha cidade mesmo.

Ainda pra piorar pedi um capacete ASW podium branco com azul e me mandaram azul com preto :? , mas nem quis mandar de volta pra trocar pq senao ia ficar mais um mes sem capacete.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Aê galera....viu como é importante usar a "pesquisa" no FLM??? :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Esses caras são uns enrolões mesmo..em 2004 tive o mesmo problema...a galera no terrasolta também mete o pau....
Por isso é importante este espaço aqui...se o povo é bom vamu elogiá...agora se não presta vamos postar pra evitar que outros amigos se ferrem !!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Marcão concordo ctg..tem ki saber critika i elogia..piso na bola uma vex ateh vai agora c foi mais di uma tem msm eh ki mete o pau
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

loja sem estoque é fioda
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom, eu tb ja levei uma enrolada deles mas dessa vez eu q sai no lucro.

Seguinte:
Comprei 2 joelheiras SJT com eles, uma G e uma GG.... confirmei o pedido e tal, depois de 1 semana recebo em casa somente uma joelheira.. a GG, entrei em contato com eles e disseram q não mandaram a G pq eles não tinha em estoque e tal, mas assim q chegasse eles iriam me mandar... passou 1 semana, e entrei no site no Queima de Estoque e comprei um adesivo de para-lama e um adesivo de tanque da Tornado.
Ai ja aproveitei e liguei perguntando da joelheira.... falaram q tinham recebido e q já estariam me mandando no mesmo dia... BLZ.
Recebi a joelheira q tava faltando uns 4 dias depois...
E depois de mais 2 semanas recebo os adesivos, POREM, pedi adesivo de tanque e adesivo de para-lama da Tornado.

e o q recebo?

Recebi o adesivo de para-lamas e outra joelheira SJT tam. G.
Fiquei sem entender nada, e como eles tava enrolando um pouco qdo eu ligava, deixei rolar a situação... passou 1 semana, 2, 3, um mês e nada de eles me mandar o adesivo... consultei o extrato do cartão de crédito e tava tudo certo..
Foi descontado as parcelas das 2 joelheiras da 1ª compra e tava em proximos lançamentos o pgto à vista apenas do adesivo de para-lama...

Resumindo, não me mandaram o adesivo de tanque, mas se confundiram e mandaram uma joelheira... deixei baixo o ocorrido.. e depois dos 3 meses (esperei descontar todas as parcelas do cartão) vendi a joelheira.. hehehehehehe

Acho q foi a primeira vez q o consumidor sai no lucro com erros de lojistas e-net.

Abração a todos
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Mensagem por Galo »

Também já tive problemas com eles. Pelo que estou lendo então é rotina eles ficarem enrolando cliente e demorando ´meio século para entregarem a mercadoria.
Responder