TRILHA SHOP - DESAPROVADO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Baralho, será que existe alguém que nunca teve problemas com eles? :?

Porque é bem comum o pessoal abrir o tópico e sempre tem um ou outro que elogia!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu comprei lá uma vez só e tive o mesmo problema. Não tinham os produtos em estoque e ficaram me enrolando. Nunca mais comprei lá depois disso, e nem pretendo voltar a comprar.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Depois do problema que tive e vendo todas estas opniões eu nunca mais compro lá, nem que tenha que pagar mais caro. Eu aceito que um lojista tenha um problema, pois eles muitas vezes acontecem. Agora o padrão do cara é vender o que não têm, e depois ficar enrolando...sem dizer que informar número de rastreamento falso é fróids demais (alguém aí relatou e fizeram o mesmo comigo...)
lzar
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Abril 2006 à40 13:45

Mensagem por lzar »

Concerteza...eu nunca mais compro, e farei de td pra quem eu conheça nunca mais comprar tbm.....

Fora q agora estou tendo problema pos caras cancelarem a parcela q ja havia descontado no meu cartão....vamo ve q fim vai da....
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

uma loja q tem kredebilidade i td
q ja tem nome pode erra sim
como qual ker pessoa
so q!!!!!!!! ai vc vai ver se é uma empresa de respeito ou n
pois eles faram de td pra q vc n saia no prejuiso i nem xateado
ou dando outra coisa a mais como cortesia
ou pagando um idenisaçao por danos morais pra mostra q eles estao se redimenindo i pendindo desculpas
Responder