MC RACING - APROVADÍSSIMO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

MC RACING - APROVADÍSSIMO

Mensagem por ruddy »

Galera,

Comprei ontem por volta de meio dia alguns itens na MC RACING. Guidão, adaptador, banco elevador e guia de corrente.
Hj na hora do almoço ja tava em casa. Excelente !!! Nota 10 pra eles !!

[]´s
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

mc racing é a maior distribuidora de peças off road d o brasil!!! aguardem a LM!!!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Tb ja comprei, chegou tudo certinho e no prazo, mas é como bolinha falou, aguarde que a LM ta chegando!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

comprei quase tds ekips lah mto bom..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

A LM vai ser do tipo assolan, fenomeno que não para de crescer :mrgreen:
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Ricardo Skolaude escreveu:A LM vai ser do tipo assolan, fenomeno que não para de crescer :mrgreen:
:D :D Boa,,,,,,kkkkkkkk

Tmb ja usei a mc racing....é rápida, e confiável
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Boa Ricardo Skolaude ahIUOAHiuoahiUOHAIUhia
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

MC Racing mais uma vez nota 10 em atendimento e prazo de entrega. Fiz meu pedido pela internet quarta-feira por volta das 11:00pm quinta pela manhã recebi uma ligação em meu celular confirmando meu pedido e sexta-feira antes do meio dia já estava com os equipamentos em casa. O pedido foi feito com base na entrega saindo de SP capital e chegando no RJ capital.

Fica registrado aqui mais um depoimento de que a MC Racing é uma empresa séria e rápida.

Eu aprovo, e pretendo fazer outras compras com eles.

=D>
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

cara já a quarta vez que compro com eles , sempre nota 10!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A MC Racing é 10 mesmo, sempre compro com eles e sempre recebo tudo certinho... =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Essas lojas q vendem pela internet sao boas de serviço

mas como aki em BH tem webracing...motostreet morato e outras....prefiro comprar pelo bom e velho modo mesmo
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

tbm concordo..... ja comprei umas peças la e os caras sao muito proficionais .... parabens...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow sou mo griladao com essas coisas de compra pela internet, mas to vendo que na mc racing posso confiar :wink: =D> =D> =D>
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

aprovadão;;;APROVADAÇO

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Olá GALERA, amigos do FLM...sem duvidas essas comprar pela NET requer que nos façamos antes de tudo uma avaliação, não só de preço, mas de confiabilidade da loja, e não custa nada conferir os "antecedentes" do estabelecimento...aliás...aqui no FLM podemos sim...tirar proveito e saber em que LOJAS podemos confiar. Comprei agora um capacete pela MC RACING, cara eh coisa de louco, eles entendem mesmo da parada...levaram apenas 3 dias para entregar o produto aqui no CEARÁ. Onde pelas outras lojas que comprei, também pela NET, levam no MINIMO (uma semana) já esperei por 15 dias um produto (escape). Mas...fica aqui minha APROVAÇÃO a LOJA MC RACING...onde no site eles dizem que fazem a entrega mais RAPIDA DA INTERNET...realmente PODEM sim DIZER QUE SÃO OS MAIS RÁPIDOS.
Falou AMIGOS...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom, sempre comprei pela NET, até compro coisas mais baratas do q nas lojas da minha cidade, mesmo com o frete sai mais em conta. Sempre dou preferencia pela MC RACING ou WEB RACING, mas a MC RACING ainda tem preço melhor.
Entao....
Semana passada comprei algumas peças com eles: Cotoveleira ASW, Bandagem p/ as mãos, para-lama ASW.

Fiz o pedido pelo site, onde constava ter o para-lama amarelo, porem no dia seguinte a Juliana me mandou um e-mail avisando q nao teria o para-lamas amarelo. Aí adicionei ela no MSN e conversei com ela.
Seguinte: Eu já tava com uma idéia de deixar a frente da minha moto pretona (carenagem e para-lama) aí como ele da MC RACING nao tinha o para lama amarelo, eu aproveitei e troquei o para lama amarelo pelo preto e ainda adicionei uma carenagem CIRCUIT H-1 preta, justamente p/ combinar com o para-lama. Até aí tudo bem, ela fechou o pedido pelo msn, confirmou meus dados e tal...
Pedi p/ ela me mandar os dados do pedido por e-mail, p/ q eu pudesse acompanhar, ela disse q tudo bem, ia mandar... porém não mandou...
3 dias depois eu recebo a mercadoria, e veio a carenagem CIRCUIT H-1 amarela! Fiquei puto, mas, erros acontecem, entrei em contato com ela novamente pelo MSN, e ela disse q EU pedi a carenagem amarela, e ainda teimou comigo. Disse q eles trocariam mas eu tinha q pagar o frete. Aí eu falei o seguinte: Tudo bem, mas entao me manda o pedido q vc ficou de mandar p/ eu conferir realmente se eu pedi, e outra: tb quero uma cópia da nossa conversa por MSN.
Aí ela nao respondeu mais nada, e falou, mas em tom de quem tá com a razão ela assim: Para nao criar confusão eu vou trocar a carenagem por nossa conta então!

Ai eu disse q tudo bem, ia mandar e txau!
Achei sacanagem, ela nao me mandar o pedido, e nem a conversa pelo MSN, e depois ainda teimar em dizer q eu pedi amarela a carenagem. Sendo q eu pedi preta justamente pq tinha pedido o para lama preto.

Mas no fim nem mandei a carenagem, fui aki na loja da minha cidade, e o cara trocou p/ mim. Ele tinha uma preta e trocou na boa, ai de lambuja ja comprei com ele 1 lente pro meu smith e um estabilizador pro capacete. hehehe

Foi a primeira vez q aconteceu algo assim cmgo e olha q ja comprei uma porrada de coisas com eles, mas fiquei chateado com isso, ela duvidando de mim, sendo q nao tinha como provar q pedi errado.

Vou pensar 2 vezes antes de comprar com eles de novo
Spik
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Dezembro 2010 à04 17:09

Re: MC RACING - APROVADÍSSIMO

Mensagem por Spik »

americasports eh o novo site da mc ???
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: MC RACING - APROVADÍSSIMO

Mensagem por Ricardo »

Spik escreveu:americasports eh o novo site da mc ???

não, são duas lojas completamentes diferentes
Spik
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Dezembro 2010 à04 17:09

Re: MC RACING - APROVADÍSSIMO

Mensagem por Spik »

americasports eh confiavel??

sabe alguma outra?
Responder